Ver Versão Completa : Vendo ENGESA 2.8 tdi
Renata Ocon
18/03/2005, 09:55
:arrow: Motor MWM 2.8 tdi;
:arrow: Reduzida de Toyota;
:arrow: Diferenciais alongados;
:arrow: Diferenciais traseiros com semi-blocante;
:arrow: Amortecedores originais novos;
:arrow: Bucha de Poliuretano novas;
:arrow: Guincho WARN 9000;
:arrow: Gaiola interna
:arrow: Revestimento interno ArmaCoating;
:arrow: Kit Drive Compass;
:arrow: Bancos dianteiros em couro, do Audi;
:arrow: Bancos traseiros em courvin;
:arrow: Tanque de combustível em alumínio;
:arrow: Snorkel;
:arrow: direção hidráulica;
:arrow: Pneus BF 33 semi-novos;
:arrow: Branca;
:arrow: 1987.
:!: Todas as adaptações foram feitas por Nivaldo Modenese da "Jeg Team"
:arrow: R$ 35.000,00
Renata Ocon
18/03/2005, 10:15
:( Amo minha Engesa, ela é chamada de Top Model pelos jipeiros do Comando Off-Road da Baixada Santista. Só vou vendê-la por motivos financeiros. Acabei de montar o Buffet da Pizza, portanto só estou gastando... Então, entrem no site www.buffetdapizza.com.br, contratem nossos serviços e me ajudem a comprar outro jipão logo... Não vou aguentar viver sem minhas trilhas :cry:
Eduardo Velo
18/03/2005, 12:04
Fala Renata , o bichão tá fera mesmo ...
Pena ter que vender ...
To torcendo pra que alguém da nossa galera consiga ficar com ele ...
[]s...
Eduardo Chaves
20/03/2005, 16:19
Renata,
Seja bem vinda ao nosso Fórum...
Top Model ????
Essa daí não é a Charlene ???
Que aliás foi a minha inspiração para comprar um Engesa, lembro-me dela com motor V6 da Ranger e vc chorando para abastecer... hehehe...
Eu tinha um Niva vermelho à diesel, aki de Americana...
Um grande abraço à vc e à todos da baixada, vê se aparecem...
Renata Ocon
22/03/2005, 09:57
Renata,
Seja bem vinda ao nosso Fórum...
Valeuuuuuuuuuu!!!
Top Model ????
Essa daí não é a Charlene ???
Claaaaaaro que é a Charlene, Top Model é uma classificação dada pelo jipeiros do Comando Off-Road da Baixada Santista (rs).
Que aliás foi a minha inspiração para comprar um Engesa, lembro-me dela com motor V6 da Ranger e vc chorando para abastecer... hehehe...
Hj choro pela falta do barulhão daquele motorzão, mas quanto a abastecer... ahhh isso já deixou de ser um problema faz tempo!
Eu tinha um Niva vermelho à diesel, aki de Americana...
Que bom, fico muito feliz em ter te inspirado a comprar um jipe de verdade (kkkkkkkkkkkkk).
Um grande abraço à vc e à todos da baixada, vê se aparecem...
Legal!!! Foi um prazer! Diz pra galera do Coyote que sinto saudades...
Eduardo Chaves
23/03/2005, 11:03
Pode deixar, amanhã tem reunião dos Coyotes...
Achei uma foto da Charlene na época do 1o JeepBike de Americana em 2001...
[]'s...
Renata Ocon
23/03/2005, 13:19
:D Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Amei, amei, amei, amei!!!
Abraços
Marcos Petri
30/03/2005, 17:23
Este ENGESA é Fase I, correto ? E a maresias comeu muito a lataria ou ela está legal ?
Petri
Renata Ocon
30/03/2005, 18:03
Oi, Petri!
Sim, ela é aquele modelo mais curto. Qto a maresia, eu morava em Cubatão e não em Santos, então não está comida pelo ferrugem, porém existem uns dois pontos que estão começando a pipocar, nada grave! O ideal seria que vc a visse, para constatar o que estou falando. Atualmente, moro no ABC.
Abraço! :wink:
Alexandre Cruz
14/04/2005, 09:42
PessoALL,
Eu já vi este Engesa e ele eh fera !!
Renata,
Prazer ver este Engesa de novo !
Boa sorte na venda....com []'s dos COYOTES !!
Renata Ocon
14/04/2005, 09:54
:lol: ... ela é mesmo uma fera!
Uma pena eu ter que me desfazer da Sharlene assim... :cry:
Mas... td vai dar certo e logo compro outro, tenho fé!!! :lol:
Então, que legal q lembrou da gente! Ôh epocazinha boooa!!!
Um abração pra tu e pra todos os Coyotes! :wink:
Marcelo Binotti
08/05/2005, 21:54
Pena que eu não tenha todas essa latas !!!!!!! :?
Renata Ocon
08/05/2005, 23:53
:cry: Pena mesmo... Vc iria amá-la!
Policarpo
11/05/2005, 21:57
Renata, estou muito interessado :D em adquirir um Engesa4 com as característica do seu carrão...Bom, moro em Mariana (MG) do lado de Ouro Preto e fica um pouco difícil negociar à distância>>>Aqui em MG tá muito difícil de encontrar um E4...Em qual cidade ele se encontra? Vc poderia enviar-me mais fotos?
Renata Ocon
12/05/2005, 08:44
Oi, Policarpo!
Estamos em São Bernardo do Campo/SP, entendo o que está falando. Uma vez viajei 10 horas de busão à BH louquinha por um JPX que o cara me falou ser lindão, chegando lá... ñ era nada daquilo q eu esperava :cry:... e lá estava eu dentro do busão outra vez, voltando decepcionada... Massssssss, o que a gente não faz por amor ao Off-Road, não é mesmo?! Posso mandar quantas fotos quiser, mas num adianta nada, cara... o ideal é vc ver pessoalmente. Como já disse em respostas anteriores: Amo meu Engesa! Massss... como posso garantir que sentirá o mesmo? Ela tem alguns detalhes na lataria pra fazer, nada grave, são dois pontos que estão pipocando, de resto... não tem nada, sempre fui muito chata com relação a conservação dela. A cada vez que saíamos eu a deixava na oficina pra revisar tudo... Hj ela se encontra parada em uma loja de carros pertinho da minha casa, chega a doer o coração vê-la todo dia lá... "abandonada" :( .... Bom cara, vc é quem sabe. Se quiser correr o risco de viajar pra cá pra ver a Sharlene (é como a chamo), terei o maior prazer em recebê-lo.
Abraços :D
Amor é isso.
Minha Camper foi "adotada" em Goiás. Fui de ônibus e voltei para SP a bordo da Maria Bonita.
Nem preciso dizer que a volta foi mais apprazivel qua a ida... :P
[]´s
Renata Ocon
25/05/2005, 22:19
Sei de nada não... :?
Achu q a mensagem q vc mandou pra mim não era pra mim... :roll:
De qq forma... mande um abraço pra Maria Bonita :wink:
Renata
Amor é isso.
Minha Camper foi "adotada" em Goiás. Fui de ônibus e voltei para SP a bordo da Maria Bonita.
Nem preciso dizer que a volta foi mais apprazivel qua a ida... :P
[]´s
Rê...
Estou incentivando o Policarpo a vir conhecer a Charlene, assim como o fiz quando me desloquei de SP para Goiania só para conhecer a Maria Bonita, ou mesmo quando você saiu de SBC para BH conhecer o JPX.
Grandes viaturas merecem esse tipo de consideração e verdadeiros jipeiros não se limitam ao próprio bairro para adquirir sua próxima viatura.
Se ainda não conhece a Maria, segue uma fotinho dela:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/ma_classic.jpg
[]´s
Renata Ocon
25/05/2005, 22:59
MA - RA - VI - LHO - SA!!! :D
Renata, estou muito interessado :D em adquirir um Engesa4 com as característica do seu carrão...Bom, moro em Mariana (MG) do lado de Ouro Preto e fica um pouco difícil negociar à distância>>>Aqui em MG tá muito difícil de encontrar um E4...Em qual cidade ele se encontra? Vc poderia enviar-me mais fotos?
Policarpo,
Não conheço pessoalmente a Renata nem o Engesa dela e também não conheço o Fábio e a Maria Bonita mas concordo plenamente com eles e gostaria de acrecentar minha experiência.
Vi o anúncio do meu Engesa (MUSGÃO) na internet pedi mais fotos, conversei com o dono, mas só pude decidir mesmo quando vi o BICHU ao vivo e à cores, para isso tive que sair de Brasília de buzão e ir para Londrina (PR), foram 18 horas de estrada, mas valeu à pena!!
Olha só a cara de satisfação!!
Grande Abraço Enlameado!
Henrique
03/06/2005, 21:38
Comprar jipes longe é comigo mesmo....meu primeiro engesa veio de Fortaleza-CE para São Paulo, e minha atual camper veio de Uruguaiana-RS, é chão para burro, mas movido pela paixão isso não é nada!
Vai uma fotinho da camper para incentivá-lo a vir buscar o engesão anunciado.
Luiz Antonio
04/06/2005, 15:48
Eteval, o musgão é uma fera, mas tú hein ????rssss
desculpe a brincadeira.
[]'s e parabens pela viatura e pela vontade te possui la