Ver Versão Completa : Indicação de concessionária em SP?
danielgab
27/07/2010, 21:40
Preciso verificar o alarme do meu TR4 (ainda na garantia). Alguém tem uma concessionária em SP para recomendar? sem compromisso...
Apesar de ser complicado indicar médico e mecânico... e de hoje em dia ser difícil achar uma concessionária boa, agradeceria muito qualquer referência.
A de São Bernardo eu já levei e não gostei.
Acho que li em algum lugar aqui uma boa referência sobre a Cardinal, mas não encontrei o tópico.
Valeu
Abraço
Daniel
Marcio Medina
27/07/2010, 23:07
Preciso verificar o alarme do meu TR4 (ainda na garantia). Alguém tem uma concessionária em SP para recomendar? sem compromisso...
Apesar de ser complicado indicar médico e mecânico... e de hoje em dia ser difícil achar uma concessionária boa, agradeceria muito qualquer referência.
A de São Bernardo eu já levei e não gostei.
Acho que li em algum lugar aqui uma boa referência sobre a Cardinal, mas não encontrei o tópico.
Valeu
Abraço
Daniel
Olá, Daniel.
Sua TR está na garantia? Se estiver, recomendo a Cardinal (Tatuapé). Caso tenha saído da garantia, procure o Ari. Já trabalhou na Cardinal e está, pela sétima vez, como mecânico no Rally dos Sertões. Manja mto de Mit e prepara os carros da galera da Comunidade.
Segue os dados:
Ari - (11) 7869-1601 / Nextel: 7*26616
Abs,
Daniel, sou de SBC também e não passo nem na frente da DVM!!!!!!!!!
Leva na Cardinal no Tautapé!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Pode ser a Cardinal da Barra Funda também. Procura por Petersen. Os outros consultores não me deixaram uma boa impressão.
Espero ter ajudado.
Sorte,
GPA-Airborne
01/08/2010, 22:05
Daniel, sou de SBC também e não passo nem na frente da DVM!!!!!!!!!
Leva na Cardinal no Tautapé!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Eu sou de Santo André... e prefiro dar a volta pela rua paralela! DVM, nunca mais!
GPA-Airborne
19/01/2011, 23:45
... DVM, nunca mais!
Palavras proféticas!
A DVM fechou! Quebrou! Inclusive dizem que ela deu um golpe em alguns clientes na fase final de operação!
É uma concessionária ruim a menos no mercado!
ANDREPITA
20/01/2011, 10:39
É leva na Cardinal do Tatuapé que eles são bem prestativos.
A DVM está fechada e vai mudar de dono, pelo menos é o que fala a placa na frente.
Agora na parte comercial eles (Cardinal) são péssimos, ofereceram 35mil na minha TR4 2008 sendo que o valor é 49mil na Fipe, obvio que não iriam pagar o preço de tabela...mas tb esse preço não dá para vender..rs
Nando Pires
20/01/2011, 11:13
Apesar de fugir das concessionárias, pelos preços abusivos que praticam, também recomendo a Cardinal.
Fui muito melhor atendido lá do que na de Campinas... E o desconto foi bom também!!!
Fernando.cesar
21/01/2011, 14:30
Cara, concessionária Mitsubishi para recomendar em SP é complicado.
A única que eu confiava era a Cardinal da Barra Funda, mas na última revisão da minha Pajero os dois problemas que reclamei não foram resolvidos (mas um deles foi cobrado mesmo o carro estando na garantia) e ainda estragaram um pneu com 12.000km rodados.
O pneu eu consegui recuperar, mas óbvio que rolou um stress antes, o consultor foi super antipático quando voltei para reclamar, o gerente pós-venda resolveu dar um pneu novo. Não tinha o pneu lá e tive que ir na Cardinal do Tatuapé fazer a troca, ou seja perdi a manhã inteira.....
Boa sorte.... Abraços....Fernando
Marcio Medina
21/01/2011, 14:36
A DVM está fechada e vai mudar de dono, pelo menos é o que fala a placa na
Agora será OSTEN Mitsubishi, do mesmo grupo Osten BMW, Osten AUDI etc...
Tenho alguns amigos que compraram carros na Osten BMW e não tiveram reclamações. Se alguém aí souber de algo sobre o grupo Osten, seria bom postar.
Abs,
acqualoco
21/01/2011, 23:33
Palavras proféticas!
A DVM fechou! Quebrou! Inclusive dizem que ela deu um golpe em alguns clientes na fase final de operação!
É uma concessionária ruim a menos no mercado!
Acho que fui um dos ultimos a receber um carro da DVM. Devo me considerar um sortudo? :pensativo: A DVM deveria ter fechado faz tempo! Comprei a minha Outdoor 0KM em maio/10... custou para receber! Acabaram faturando direto de outra concessionaria MIT de Sorocaba... só rolo e mentira, sem falar na demora! Acho que a MIT já tinha suspendido o faturamento para eles.
ATENÇÃO, se tiver um tal de Paulo Camargo na diretoria lá pode continuar tudo igual... CUIDADO!
Na duvida... :discordo:
Ah, a MIT foi copiado em todas as correspondências na novela de recebimento do meu carro e quando ficaram obvias as mentiras, a MIT tira o corpo fora! Não fica do lado do cliente!!! :shock: Só pedem desculpas.
Acho que tem algueem na DVM só emitindo duplicatas para banco, pois recebi na semana passada uma cobrança de acessórios já quitados. A DVM não responde!? :parede:
Abs,
Marcio Mits
14/04/2011, 21:38
Realmente a Osten Mitsubishi faz parte do mesmo grupo da Osten BMW.
Sou cliente da Osten BMW do Tatuapé, e só tenho elogios a fazer, principalmente o pós-venda excelente deles.