Ver Versão Completa : Na dúvida... ACELERA!!!!
:D Salve Galera!!!
:D Recebi por e-mail hoje...
:D Sandro, Bill e All.... Morram de inveja!!!! :lol: :lol: :lol:
[]'s
gucaratti
20/03/2005, 15:38
É de morrer de inveja mesmo...
Eu com meu CJ5 com motor de opala 4cc, passo aperto até para subir em uma calçada (brincadeira).
Vendo isso até desanimo no meu brinquedinho...
Sandro Tannuri
20/03/2005, 20:46
Giovani,
Esse cara com certeza tem um switch on/off no lugar do acelerador, ele inclusive é famoso por isso lá nos EUA. Chris Durham é seu nome.
Abraços,
Giovani,
Esse cara com certeza tem um switch on/off no lugar do acelerador, ele inclusive é famoso por isso lá nos EUA. Chris Durham é seu nome.
Abraços,
:D Grande Sandro!!!
:o E é famoso só por isso??? Até eu tenho isso no meu Jeep. Quem já viu isso em tratores sabe do que estou falando... :P :lol: :lol:
:D Que o cara não parou de acelerar dá pra ver, mas o quê ele está acelerando??? No mínimo um V8... E não é qualquer motor que fica na boa de lado, deve ser injetado... Aqui ninguém investe no motor... :?:
[]'s
ramiro_eli
21/03/2005, 12:04
Certamente é um V8, e acho que deve ser um Big block. Alem de ser injetado o motor deve ter cárter seco, que mesmo o carro estando de ponta cabeça o motor continua sendo lubrificado normalmente.
FrommarS
21/03/2005, 19:25
Cara ..aquelam rézinha de lado... o kra apavora!
Vcs viram o tamanho da bolota do eixo traseiro... será que eram os tais eixos de 1 ton?
surpreendente!
Evandro Toyoteiro
05/10/2005, 19:03
Com um desses todo mundo tem inveja...hehehe
Um abrx
So que ele deixou um pedaço da lateral direita nas pedras!!!!
Fabio Buoso
01/11/2005, 16:49
:palmas: impressionante!!!!!!!!!! :palmas:
Mandruva
10/05/2006, 10:13
é o cara é animer mesmo
tambem com uma maquina
destas
:concordo: