PDA

Ver Versão Completa : Vendo Pajero Sport 2003 GLS 4x4 Diesel

fgamajr.fte
27/07/2010, 16:13
Pessoal,

Recebi esse veículo como pagamento de dívida, mas não tenho interesse em ficar com ele. Depois de muita dificuldade para vender aqui na minha cidade, o pessoal me deu a dica de anunciar o carro aqui. Dizem que consigo vender rápido. Vamos ver.

Dados do veículo:
Pajero Sport 2002/2003 Diesel 4x4
Completo (Banco de Couro, AR/DH/trio)
Cambio Manual
Cor Preta
220.000 kms

O motor está bom, aliás, o carro todo não tem problemas.

Está em excelente estado de conservação.

Tem fotos nesse site aqui de Cuiabá, onde anunciei ele, pedindo R$ 48.000, mas, como sempre há como negociar. Posso pegar carro de menor valor, de meu interesse, conforme o caso.

http://www.usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=251438

Obrigado pela atenção.

Dados de contato:
fgamajr@gmail.com

Fernando

lcdalzoc
28/07/2010, 09:49
220.000km ??
O motor já apresenta sinais de cansaço ? Fumaça em excesso?
Será que o dono anterior deu a devida manutenção?

fgamajr.fte
28/07/2010, 23:13
Antes de aceitar o carro, eu levei a Mitsubishi para verificar se havia algum problema desse tipo, pois não entendo nada de carro. Segundo eles, o motor está muito bom, sem folgas, etc. Visualmente, não solta fumaça, apenas quando ligo o carro de manhã, mas logo some. Quando há troca de marcha, também vejo fumaça pelo retrovisor, mas nada de muito anormal.

Quando voltei à Mitsubishi para tentar vender o carro, eles antes de apresentarem a proposta indecente, elogiaram a manutenção e o motor do carro.

Mas, para dizer a verdade, não entendo nada de carros, ainda mais, de carros desse tipo. Acredito que esteja tudo bem, mas quem for comprar precisará de fato dar uma verificada em tais pontos, como eu fiz.

Abraços,
Fernando

fgamajr.fte
01/08/2010, 22:02
Recebi uma proposta de uma pessoa do Acre: R$ 45.000,00. Ele disse que vem ver o carro essa semana. Nossa, estou impressionado com a visibilidade desse fórum! Se vender realmente, eu posto aqui a notícia!

Obrigado a todos,
Fernando