PDA

Ver Versão Completa : Seguro L200R 2001/2002

mauricio.le
27/07/2010, 12:14
Galera, peguei uma L200R e fui cotar seguro.. vejam o que consegui:

(alguma dica? ou cotação melhor?) Honestamente não sei se vale apena.....

Cotação de Seguro

Veiculo: L 200 CD R 2.5 TURBO 4X4 Ano/Mod: 2001 / 2002
Valor do veiculo 100% Tabela Fipe (Valor do veículo)
Danos Materiais: R$ 30.000,00 Danos Corporais: R$ 30.000,00
Cobertura: Colisão, Incêndio, Roubo e Furto com assistência 24 horas.

Sul América

4X R$892,59(Débito)

criparamos
27/07/2010, 14:38
Kra.. naum assusta naum... o seguro é um abuso...
Eu fiz o meu essa semana, o mesmo seguro no mes de maio de 2010, ficava em R$ 4.000,00. achei muito caro e nao fiz....pedi pro meu corretor cotar de novo essa semana, e acabei fazendo.... ficou assim

l-200 cab dupla - gls - nova serie (esse nova serie é que torna tudo mais caro)
seguro roubo/incendio
proteçao vidros/400km
assistencia 24 horas
4x 574,24 = 2.296,96
Mas o pior vem agora..... É UM SEGURO BRADESCO.... QUE DEUS ME AJUDE...:parede:
Eles agora estao barrando pq o carro nao esta no meu nome, esta em processo de transferencia, ate acho que o documento nao sai ate sexta dia 30/07, acho que vou ficar sem carro (final de placa 4),o carro de minha esposa tem seguro porto-seguro.. .acho que é o melhor, assistencia nota 10. Mas vamos contar com a sorte pra ajudar....a esqueci de dizer, isso tudo pq estou no interior de sao paulo (vale do paraiba) tenho 36 anos, sou casado, garagem residencia e comercio. O seu ficou quase o mesmo preco, no seguro total e em sampa capital.... abraca logo esse...

mauricio.le
27/07/2010, 15:52
CRIPARAMOS,

que ano é a tua L200?

Felipe Zagatti
27/07/2010, 16:02
Kra.. naum assusta naum... o seguro é um abuso...
Eu fiz o meu essa semana, o mesmo seguro no mes de maio de 2010, ficava em R$ 4.000,00. achei muito caro e nao fiz....pedi pro meu corretor cotar de novo essa semana, e acabei fazendo.... ficou assim

l-200 cab dupla - gls - nova serie (esse nova serie é que torna tudo mais caro)
seguro roubo/incendio
proteçao vidros/400km
assistencia 24 horas
4x 574,24 = 2.296,96
Mas o pior vem agora..... É UM SEGURO BRADESCO.... QUE DEUS ME AJUDE...:parede:
Eles agora estao barrando pq o carro nao esta no meu nome, esta em processo de transferencia, ate acho que o documento nao sai ate sexta dia 30/07, acho que vou ficar sem carro (final de placa 4),o carro de minha esposa tem seguro porto-seguro.. .acho que é o melhor, assistencia nota 10. Mas vamos contar com a sorte pra ajudar....a esqueci de dizer, isso tudo pq estou no interior de sao paulo (vale do paraiba) tenho 36 anos, sou casado, garagem residencia e comercio. O seu ficou quase o mesmo preco, no seguro total e em sampa capital.... abraca logo esse...

caraca aqui cotei o da minha l200 gls hpe(02/03) me pediram 12k , alguma dica deve ser pela minha idade tenho 18 anos.

rogeriogest
27/07/2010, 23:05
Galera, peguei uma L200R e fui cotar seguro.. vejam o que consegui:

(alguma dica? ou cotação melhor?) Honestamente não sei se vale apena.....

Cotação de Seguro

Veiculo: L 200 CD R 2.5 TURBO 4X4 Ano/Mod: 2001 / 2002
Valor do veiculo 100% Tabela Fipe (Valor do veículo)
Danos Materiais: R$ 30.000,00 Danos Corporais: R$ 30.000,00
Cobertura: Colisão, Incêndio, Roubo e Furto com assistência 24 horas.

Sul América

4X R$892,59(Débito)

Mauricio,

Teu carro é uma L200R de corrida? Ou uma L200 CD?

Se for R o seguro é alto por que a L200R é um carro de corrida!!!!!!

Eu tenho uma L200 2001/2002 GLS top da época, no valor de 40 paus e paguei 2.500,00 de seguro no RIO DE JANEIRO, lugar mais caro do mundo.
Com a Porto Seguro.

L200R a gente não faz seguro não, a gente acelera!

Heheheheh

Abraço!

Rogerio

criparamos
27/07/2010, 23:57
Mauricio..... minha l-200 é uma gls - 2001/2001, negona... hehhee

mauricio.le
28/07/2010, 06:34
Mauricio,

Teu carro é uma L200R de corrida? Ou uma L200 CD?

Se for R o seguro é alto por que a L200R é um carro de corrida!!!!!!

Eu tenho uma L200 2001/2002 GLS top da época, no valor de 40 paus e paguei 2.500,00 de seguro no RIO DE JANEIRO, lugar mais caro do mundo.
Com a Porto Seguro.

L200R a gente não faz seguro não, a gente acelera!

Heheheheh

Abraço!

Rogerio

Rogerio, eu peguei ela numa troca.. e meu lance é Regularidade e Fora de Estrada com a Familia.... e com a @%@#$%@$% do Rodizo em SP ela vira "carro de passeio" as quintas.... como o carro esta num estado de conservaçao fora do comum pra uma R, abracei......

mas concordo com vc estou "usando mal" o carro!!!!!!

Abracao!

rogeriogest
29/07/2010, 10:52
Rogerio, eu peguei ela numa troca.. e meu lance é Regularidade e Fora de Estrada com a Familia.... e com a @%@#$%@$% do Rodizo em SP ela vira "carro de passeio" as quintas.... como o carro esta num estado de conservaçao fora do comum pra uma R, abracei......

mas concordo com vc estou "usando mal" o carro!!!!!!

Abracao!

Mauricio,
então pode crer, que o seguro tá alto por causa do R no final...
Não tá usando mal a R não, só está sub-utilizando ela, hehehehehhe
Tá certo mesmo, tem que usar até acabar.

Essa R é uma que foi montada com bancos normais, portas, etc? ou está com a gaiola e bancos concha? É uma branca 2002???

Abratzo!

Rogerio

mauricio.le
31/07/2010, 19:53
Rogerio,

é essa mesmo.... vc conhece ela? sabe da "vida pregressa" da viatura? tem a capivara completa? heheheh... agora que ja abracei mesmo.... pode mandar!

Mauricio.le@uol.com.br

Falamos, Abraçao,
Mau

rogeriogest
01/08/2010, 00:42
Rogerio,

é essa mesmo.... vc conhece ela? sabe da "vida pregressa" da viatura? tem a capivara completa? heheheh... agora que ja abracei mesmo.... pode mandar!

Mauricio.le@uol.com.br

Falamos, Abraçao,
Mau

Mauricio,
Várias pessoas fazem isso, compram uma R por mixaria e vão montando com peças de desmanche.
Vc fica com um carro robusto, que anda muito e que guenta muita pauleira.

Percunte por que a minha R vendi pra um cara aí de São Paulo e ele montou ela toda!!!

Se for essa, tá com um PUTA motor que o Nico ai de SP fez pra mim...
Eu deixei ela zerada quando vendi.
Motor ZERO (3 corridas), turbo novo (2 corridas), feixe de molas traseiro novo (3 corridas) e um trabalho de bomba que tava animal..

A minha tinha arcondicionado daquele GELA-SACO de Landau... usava pros deslocamentos... hehehe

Te mandei uma MP com mais dados do carro, pra ve se é esse mesmo, hehehe

Abraço!

Rogerio

mauricio.le
02/08/2010, 10:28
Mauricio,
Várias pessoas fazem isso, compram uma R por mixaria e vão montando com peças de desmanche.
Vc fica com um carro robusto, que anda muito e que guenta muita pauleira.

Percunte por que a minha R vendi pra um cara aí de São Paulo e ele montou ela toda!!!

Se for essa, tá com um PUTA motor que o Nico ai de SP fez pra mim...
Eu deixei ela zerada quando vendi.
Motor ZERO (3 corridas), turbo novo (2 corridas), feixe de molas traseiro novo (3 corridas) e um trabalho de bomba que tava animal..

A minha tinha arcondicionado daquele GELA-SACO de Landau... usava pros deslocamentos... hehehe

Te mandei uma MP com mais dados do carro, pra ve se é esse mesmo, hehehe

Abraço!

Rogerio

o "caso" é o mesmo... mas o carro é outro, o antigo dono tava preparando pra expedições.

lakadota
01/10/2010, 20:58
Rogerio,

Essa L200R que vc me vendeu tá na garagem, guardada, tá show de bola, depois te mando as fotos.

Abraços.

rogeriogest
03/10/2010, 20:41
Rogerio,

Essa L200R que vc me vendeu tá na garagem, guardada, tá show de bola, depois te mando as fotos.

Abraços.

Grande Lincoln!

Tá sumido!
Manda as fotos aí!
abraço!

Rogerio