PDA

Ver Versão Completa : Par de Bancos



Moisés S.M
26/07/2010, 16:56
To querendo me livrar desses bancos,estão em perfeito estado,não tem rasgos ou manchas etc...muito inteiro,o do motorista tem regulagem de altura e de lombar tenho tmbm o console da ranger xlt ou explorer.


Os bancos estou vendendo de BARBADA R$200 e leva de brinde os traseiros.
O console só R$ 100
ou aceito algo d meu interesse.
as fotos foram tiradas do cel...não estão muito boas,qualquer interesse tiro outras.

qualquer duvia estou a dispocição.

Moisés S.M
26/07/2010, 19:14
segue mais algumas fotos do console.

Carlos Valente
26/07/2010, 19:31
To querendo me livrar desses bancos,estão em perfeito estado,não tem rasgos ou manchas etc...muito inteiro,o do motorista tem regulagem de altura e de lombar tenho tmbm o console da ranger xlt ou explorer.


Os bancos estou vendendo de BARBADA R$200 e leva de brinde os traseiros.
O console só R$ 100
ou aceito algo d meu interesse.
as fotos foram tiradas do cel...não estão muito boas,qualquer interesse tiro outras.

qualquer duvia estou a dispocição.

Amigo, será que cabem no Santana? Onde você mora? Abraço.

Moisés S.M
26/07/2010, 19:36
Olha Carlos,não sei se cabem no Santana sem adaptação,esses bancos são originais da Peugeot 306 passion 2001,sou de Porto Alegre RS.

Carlos Valente
26/07/2010, 19:59
Olha Carlos,não sei se cabem no Santana sem adaptação,esses bancos são originais da Peugeot 306 passion 2001,sou de Porto Alegre RS.

Moises eu moro em Santa Maria Madalena, RJ cep 28770-000. Será que o frete até minha cidade é muito caro? Aparentemente não deve ser difícil a adaptação.
Aguardo.

Glauco mendes
26/07/2010, 20:56
Moises eu moro em Santa Maria Madalena, RJ cep 28770-000. Será que o frete até minha cidade é muito caro? Aparentemente não deve ser difícil a adaptação.
Aguardo.
Blz Moises eles tem os trilhos? ainda queres os farois de milhas?

Moisés S.M
26/07/2010, 23:48
E ai Glauco,bahhh tinha até me esquecido dos farois tche,ando numa correria hehehehe,tenho interesse sim,queres fazer uma troca com os bancos???os dois tem trilhos sim.abss

JUNINHO_BITTENCOURT
27/07/2010, 07:04
Bom dia Moises. Por gentileza me passe todas as dimensões do console?
Quero ver se cabe onde gostaria de instalar.
Aguardo, Abraço.

Glauco mendes
27/07/2010, 09:34
E ai Glauco,bahhh tinha até me esquecido dos farois tche,ando numa correria hehehehe,tenho interesse sim,queres fazer uma troca com os bancos???os dois tem trilhos sim.abss
Blz Moises tranquilo rsrsrsr, cara podemos fazer uma troca nos farois, poderia ver um frete baratim aqui para Rio Grande meu cep é 96203-000, poderia me passar outrs foto dos bancos estas do celular ñ estão muito nitidas, desde já agradeço.

Abs...

Moisés S.M
27/07/2010, 11:37
Bom dia Moises. Por gentileza me passe todas as dimensões do console?
Quero ver se cabe onde gostaria de instalar.
Aguardo, Abraço.

Bom dia Juninho,de tarde já posto as dimensões do console ok.
abraço

Moisés S.M
27/07/2010, 11:41
Blz Moises tranquilo rsrsrsr, cara podemos fazer uma troca nos farois, poderia ver um frete baratim aqui para Rio Grande meu cep é 96203-000, poderia me passar outrs foto dos bancos estas do celular ñ estão muito nitidas, desde já agradeço.

Abs...

E ai Glauco,de tarde posto as fotos novas dos bancos ok,em relação ao transporte até a sua cidade terei q v,pois não conheço nenhuma trasportadora,se tu souber de alguma ja ajudaria muito,aquele seu amgo q vem direto a Porto não levaria os bancos??
abraço

Glauco mendes
27/07/2010, 11:49
E ai Glauco,de tarde posto as fotos novas dos bancos ok,em relação ao transporte até a sua cidade terei q v,pois não conheço nenhuma trasportadora,se tu souber de alguma ja ajudaria muito,aquele seu amgo q vem direto a Porto não levaria os bancos??
abraço
Opa Moises sim meu amigo é uma opção, mas como já havia te falado a rota dele é corrida mas verei com ele, a trânsportadora que tu poderia fazer o orçamento do envio seria a braspress, com frete a pagar daí eles geram boleto de pagamento para mim!

Abs...

Moisés S.M
27/07/2010, 12:03
Vou ver a transportadora então,será q eles não pedem nota fiscal??pq não tenho,os bancos eram de um carro meu q tirei faz um tempo ,em relação ao seu amigo,posso levar os bancos até ele aki em porto alegre,é só ele me dizer onde vai tá tal hora q levo os bancos...bom primeiro vou tirar as fotos...abs

Moisés S.M
27/07/2010, 13:10
juninho segue as dimensões do console

altura na parte de trás:25cm
alturan na frente:15 cm
largura:16 cm
comprimento na parte de cima:68cm
comprimento na parte de baixo:56 cm
att
Moisés

Moisés S.M
27/07/2010, 13:24
Glauco, segue as fotos dos bancos,foi dificil ageitalos pra tirar as fotos pois estão num deposito e falto espaço até pra eu me mexer hehehehe,mas pode acreditar os bancos estão muito inteiros!
abs

Glauco mendes
27/07/2010, 13:38
Glauco, segue as fotos dos bancos,foi dificil ageitalos pra tirar as fotos pois estão num deposito e falto espaço até pra eu me mexer hehehehe,mas pode acreditar os bancos estão muito inteiros!
abs
trânquilo Meu caro sem stress, com relação ao transporte vou converser com meu camarada para ver se agito isso, me diga tu recebeu o e-mail com os modelos dos farois? qual deles vais querer? qualquer coisa me liga 53 - 91163935.

Abs..

Moisés S.M
27/07/2010, 14:00
Blz Glauco,eu gostei mais do primeiro da foto q tem a lente branca e capa protetora branca,acho q é o maiorsinho...
Não sei quando teu amigo passa por aki,mas amanha as 17h to indo pro PR.Cascavel e só volto no domingo a noite ok.
abs...

Glauco mendes
27/07/2010, 14:12
Blz Glauco,eu gostei mais do primeiro da foto q tem a lente branca e capa protetora branca,acho q é o maiorsinho...
Não sei quando teu amigo passa por aki,mas amanha as 17h to indo pro PR.Cascavel e só volto no domingo a noite ok.
abs...
Moises falei com o Fabricio o meu camarada, ele me falou se der para ti , poderia deixar os bancos no posto Buffon passando a policia rodoviária , em Eldorado do sul, largar para o Morfeu no restaurante do posto, da´ele pega durante a semana? o que tu acha? é só tu confirmar que deixo certo lá com eles? se ñ for encomodo me liga para acertar-mos melhor?

Att:

Moisés S.M
27/07/2010, 16:15
Blz Glauco,só vou poder fazer essa mão semana q vem ok??não vou ter tempo amanha pra ir até Eldorado,tenho muta coisa pra fazer antes de viajar,mas segunda feira t mando um mp ou t ligo,ai levo os bancos lá e tu me envia os farois.
até mais.
abs...

Glauco mendes
27/07/2010, 19:04
Blz Glauco,só vou poder fazer essa mão semana q vem ok??não vou ter tempo amanha pra ir até Eldorado,tenho muta coisa pra fazer antes de viajar,mas segunda feira t mando um mp ou t ligo,ai levo os bancos lá e tu me envia os farois.
até mais.
abs...
Blz Moises vou combinar com eles, e já vou deixar os farois para te entregarem lá!

Abs: Glauco

Moisés S.M
09/08/2010, 14:24
interessados no console,to tendo dificuldade pra envia-lo via correios,precisa de nota fiscal e não tenho...então venda somente em porto alegre rs,pode retira no local.faço o console central por 100 reais.
Glauco,no momento to na correria pra levar os bancos,assim q possivel levo.abraço!

Glauco mendes
09/08/2010, 18:03
interessados no console,to tendo dificuldade pra envia-lo via correios,precisa de nota fiscal e não tenho...então venda somente em porto alegre rs,pode retira no local.faço o console central por 100 reais.
Glauco,no momento to na correria pra levar os bancos,assim q possivel levo.abraço!
Blz Moises os farois já estão lá, fique a vontade rsrsrsr.

Abs....

Gabriel rosado
08/09/2010, 09:25
Moises ainda tens os bancos?

Abs.

Fornara
17/12/2010, 17:57
Ainda tens os bancos e o console? Caso tenha vc conseguiria me despachar para SC no cep 89.620-000, e qto ficaria o frete?
Abraço e me manda uma MP ok? :concordo:

klemba
18/12/2010, 11:07
mp OK.

aguardo

Diegogm06
06/03/2011, 22:07
To querendo me livrar desses bancos,estão em perfeito estado,não tem rasgos ou manchas etc...muito inteiro,o do motorista tem regulagem de altura e de lombar tenho tmbm o console da ranger xlt ou explorer.


Os bancos estou vendendo de BARBADA R$200 e leva de brinde os traseiros.
O console só R$ 100
ou aceito algo d meu interesse.
as fotos foram tiradas do cel...não estão muito boas,qualquer interesse tiro outras.

qualquer duvia estou a dispocição.


Ja vendeu? Se não mande mais fotos nítidas para diegogm06@gmail.com

klemba
07/03/2011, 16:43
ainda tem o console...
meu irmao estará passando em Porto Alegre nesta quarta feira
me manda um e mail dnklemba@hotmail.com

Moisés S.M
07/03/2011, 21:10
O console ja foi vendido amigo.
Por favor fechar tópico.