PDA

Ver Versão Completa : Amigos, to fazendo projetos 3d pra km kiser!



gseverog
17/03/2005, 15:47
Amigos, to fazendo projetos 3d pra km kiser! Não sou profissional, mas sei um poko, entaum quem quiser ver como vai ficar seu projeto em 3d eh soh me passar os desenhos q boto no 3d

Paulo_Marcelo
17/03/2005, 16:57
q programa vc ta usando?

gseverog
17/03/2005, 17:39
3ds max

Wallace
18/03/2005, 11:30
3DS é mais para visualização, o ideal é fazer num CAD mesmo com um SolidWorks

gseverog
18/03/2005, 13:54
eh? num sabia, mas mexo com Autocad tb

gseverog
18/03/2005, 13:58
soh prefiro o 3ds pela qualidade de apresentação

Paulo_Marcelo
18/03/2005, 18:02
Eu uso o rhinoceros, muito facil de usar.... até agora nao tenho muito do q se queixar.

andretomasi
18/03/2005, 21:36
Rhinoceros é pra sistema de jogos e animações 3D.. pra fazer desenhos de mecânica, o ideal é trabalhar com a combinação Autocad / Mechanical Desktop, 3d Studio ou Autodesk Viz pra renderizar quando necessário.

[ ]´s

Marcelo A. Marchiodi
19/03/2005, 02:11
Rhinoceros é pra sistema de jogos e animações 3D.. pra fazer desenhos de mecânica, o ideal é trabalhar com a combinação Autocad / Mechanical Desktop, 3d Studio ou Autodesk Viz pra renderizar quando necessário.

[ ]´s

Caro Keko,