PDA

Ver Versão Completa : PEDALEIRA SUSPENSA E HIDROVÁCUO



Kerosene
17/03/2005, 12:37
Senhores, Vendo um conjunto de pedaleira suspensa com servo freio ( hidrovácuo ) completo do opala 91 em perfeito estado.
Com precinho de ocasião. mando para qualquer lugar do Brasil.

Abraço.l

Sérgio Góz
17/03/2005, 17:47
Meu camarada,

Esta pedaleira atua em todos os pedais, ou somente no freio e embreagem?
Tem que fazer alguma adaptação ou já está com as modificações necessárias?
O hidro-vácuo está ok?
Ahhh, quanto vc está querendo?
Desculpe-me pelas perguntas, mas prefiro faze-las todas de uma vez do que ficar contando msgs picadas.

Valeu!!!!

Kerosene
17/03/2005, 18:11
Sérgio,

O conjunto vem completo, você precisa fazer 5 furos, 4 de fixação e um onde passa a aste de acionamento.

A pedaleira é supensa e possui os pedais de freio e embreagem.

O conjunto está OK! Talvez precise trocar os reparos do cilindro mestre, pois ficou parado sem óleo por 1 mês. Custa R$8,50 aqui.

Quero por tudo, R$ 150,00 que é pra vender bem rápido.

Tenho outra peças de mecânica também. Reduzida, Diferencial etc....



Abraço.

Sérgio Góz
18/03/2005, 09:46
Amigo,

Este jogo estava instalado em Jeep ou vc só está vendendo?
Eu não tenho muito conhecimeto em mecanica, por isso preciso esclarecer o máximo possivel de duvidas. É dificil instalar? Quais cabos de freio e embreagem deverei utilizar, uma vez que o meu carro está original (6cc)?
O que mais preciso adquirir para instalar?
Quanto fica o frete prara o Interior do RJ (CEP 27260-010)?

Valeu!

Kerosene
18/03/2005, 10:34
Esse jogo foi tirado de um opala, mas já instalei vários e na minha Pickup tem um em funcionamento.

Vai usar o cabo de embreagem do opala mesmo, e fazer um encaixezinho para ele.
No freio não usa cabo, já tem uma haste que é ligada direto no pedal.

O apoio dos pedais é uma chapa retangular, que se coloca atras do painel abaixo do volante, até a posição desejável, nesta chapa já vem 4 prisioneiros, que você deve fazer os furos na chapa corta fogo, e já está fixado. Faz-se um furo central na posição da haste do freio e um outro furo no local de passagem do cabo de embreagem.

Qualquer dúvida que tiver, dá uma olhada em algum opala, que verá certinho a forma de montagem.
O freio fica bem leva e bem melhor para acionar, dá mais curso para o pedal de embreagem.

Um mecânico não pode cobrar mais que R$80, pra fazer montagem e regulagem do sistema montado.

O Frete deve ficar por volta de R$30,00

Qualquer dúvida pergunte.

Abraço.

Sérgio Góz
18/03/2005, 12:15
Só confirmando, e provavelmente pertubando um pouco vc :lol:
O sistema está completo (servo, hidrovácuo, reservatório, sensor para luz de freio)?
Provavelmente eu mesmo tente instalar.
Me mande um MP com seu telefone.