Ver Versão Completa : Chip x coletor
fedao2004
25/07/2010, 18:42
Galera, queria ver se alguém ja fez chip de potênica para a pajero full 3000 v6, quantos cavalos conseguiu tirar e qual foi o seu resultado? qual o valor gasto.
Também queria ver se alguém chegou a fazer coletor 6x1 ou 6x2.
Marcio Medina
29/07/2010, 00:47
Galera, queria ver se alguém ja fez chip de potênica para a pajero full 3000 v6, quantos cavalos conseguiu tirar e qual foi o seu resultado? qual o valor gasto.
Também queria ver se alguém chegou a fazer coletor 6x1 ou 6x2.
Olá, Fedao.
Fiz para minha TR4 e ficou show. Entre nesse link que tem alguns dados lá: http://mitsubishibrasil.com.br/portal/promocao-amortecedores-bilstein-offshox-offlimits-chip-reiko.html. Também ví uma Triton canhão que saiu de lá. Com certeza a Full vai ficar mto forte.
Se quiser saber mais, tem a opção de perguntar direto através de formulário.
Grande abraço,
Medina,
td bem??
então, td certo, fiz o chip e o lift 2" ontem...ficou legal...andamento vip pelo Jorge/Ari e na Reiko, pelo Davi - vicking...hehehehe, o Mauricio não apareceu...
mas, sinceramente, não notei mta diferença não, minha TR4 AT 2010 agora ta com 311km...dei "umas pisadas" e o giro do motor subiu rápido, mas a velocidade não...e a retomada, que era o que mais me interessava, ja que ela é lenta, não vi mudança, não.
é normal, é assim mesmo? já o lift, ficou show...quando der t$$$empo, vou trocar os pneus...mas, as novas são aro 17, é embassado achar pneu maior pra ela...
valeu
abs
Marcio Medina
01/08/2010, 22:44
Medina,
td bem??
então, td certo, fiz o chip e o lift 2" ontem...ficou legal...andamento vip pelo Jorge/Ari e na Reiko, pelo Davi - vicking...hehehehe, o Mauricio não apareceu...
mas, sinceramente, não notei mta diferença não, minha TR4 AT 2010 agora ta com 311km...dei "umas pisadas" e o giro do motor subiu rápido, mas a velocidade não...e a retomada, que era o que mais me interessava, ja que ela é lenta, não vi mudança, não.
é normal, é assim mesmo? já o lift, ficou show...quando der t$$$empo, vou trocar os pneus...mas, as novas são aro 17, é embassado achar pneu maior pra ela...
valeu
abs
Falae, Patto!
Parabéns pelos upgrades na VTR. Aos poucos vai notar como isso faz mta diferença. Qualquer trabalho da Four Wheel/4WD Brasil é sem comentários. Preço, produto, atendimento...o Ari é bem experiente, não sei se comentou com vc, mas está indo pro Sertões pela sétima vez esse ano. Pode ter certeza que fez o trabalho num profissional mto gabaritado.
Quanto ao trabalho da REIKO, vc levará cerca de 24h pra notar a diferença maior. O Maurício me explicou pq mas não lembro (rsrsrsrs). Pode ocorrer, tb, uma oscilação na rotação da lenta, mas são verificações de sensor que o próprio sistema faz. Se a rotação está subindo mais rápido, certamente a retomada está melhor. Só não tire como parâmetro uma retomada em terceira marcha (leia o tópico da Comunidade e veja os comentários que fiz sobre o escalonamento da TR com câmbio AT). A minha está bem mais esperta e este final de semana pude tirar a prova de economia, que até então não tinha conseguido. Realmente gostei do resultado. Consegui uma velocidade de cruzeiro de 100-110km/h, variando de 2.500 a 2.800 e cerca de 10km/L. Achei mto bom.
Na quinta nos vemos no Paca e conversaremos melhor. Vai postando no tópico suas impressões sobre o chip.
Grande abraço,
Falae, Patto!
Parabéns pelos upgrades na VTR. Aos poucos vai notar como isso faz mta diferença. Qualquer trabalho da Four Wheel/4WD Brasil é sem comentários. Preço, produto, atendimento...o Ari é bem experiente, não sei se comentou com vc, mas está indo pro Sertões pela sétima vez esse ano. Pode ter certeza que fez o trabalho num profissional mto gabaritado.
realmente...o Ari é mto gente boa e o atendimento é show...paguei 625 no kit e eles (Ari e Jorge) disseram que posso "carregar o kit pra qualquer lugar...hehehee...se referindo à possibilidade de usar este mesmo kit em qualquer TR
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Quanto ao trabalho da REIKO, vc levará cerca de 24h pra notar a diferença maior. O Maurício me explicou pq mas não lembro (rsrsrsrs). Pode ocorrer, tb, uma oscilação na rotação da lenta, mas são verificações de sensor que o próprio sistema faz. Se a rotação está subindo mais rápido, certamente a retomada está melhor. Só não tire como parâmetro uma retomada em terceira marcha (leia o tópico da Comunidade e veja os comentários que fiz sobre o escalonamento da TR com câmbio AT). A minha está bem mais esperta e este final de semana pude tirar a prova de economia, que até então não tinha conseguido. Realmente gostei do resultado. Consegui uma velocidade de cruzeiro de 100-110km/h, variando de 2.500 a 2.800 e cerca de 10km/L. Achei mto bom.
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realmente, houve esta oscilação, mto pequena, tipo uns 100rpm pra cima e pra baixo...amanhã vejo se já mudou algo...hj mal tirei o pijama...hahahaha
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Na quinta nos vemos no Paca e conversaremos melhor. Vai postando no tópico suas impressões sobre o chip.
Grande abraço,[/QUOTE]
claro, te ligo na quinta, vcs costumam aparecer por lá por volta de que hrs??
valeu
abs
Chipei minha triton 2010 ficou muito violenta.....225cv e 49mkgf de torque, 0 a 100km/h em 9 s original é 13 e poucos seg....a retomada ficou excelente outra camionete......recomendo....fiz em Maringa-PR ....www.digipower.com.br
abrass
Marcio Medina
03/08/2010, 09:21
Chipei minha triton 2010 ficou muito violenta.....225cv e 49mkgf de torque, 0 a 100km/h em 9 s original é 13 e poucos seg....a retomada ficou excelente outra camionete......recomendo....fiz em Maringa-PR ....www.digipower.com.br
abrass
Falae, ediofjr!
Conheço o trabalho da DigiPower. É bem feito e os caras são bem profissionais. Aqui em SP, na REIKO, a Triton saiu com 245cv e 51kgf de torque medidos em dinamômetro. Parece pouco, mas 20cv e 2kgf fazem diferença numa Triton ou qqr outro carro...rsrsrsrsrs. No caso da TR4, Troller e outros carros, também foi feita a medição em dina...
Grande abraço,
Marcio Medina
03/08/2010, 09:22
claro, te ligo na quinta, vcs costumam aparecer por lá por volta de que hrs??
valeu
abs
Eae, Patto!
20:30h estarei por lá. A galera tb costuma chegar entre 20:00 e 20:30h.
Grande abraço,
Medina,
blz...neste horário, acho q vou fardado...hehehehe...mas, vamo q vamo...vou fila o churras de vcs...hahahaha...mega cara de pau :pipoca::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
então, o carro dá uma melhorada mesmo...mas, ainda ta mei amarrado...tá com 350km mais ou menos...amanha pego estrada, vou dar umas pisadas, sentir de verdade o carro, pq no trânsito nem dá para acelerar...
ahhh...lembra aquele passeio que te disse, que a gente organiza de tempos em tempos, na Serra da Canastra, então, tamo começando a ver, de ficar no vale do céu (www.valedoceu.tur.br (http://www.valedoceu.tur.br)), lugar lindo de mais entre os dias 25 e 26 de setembro, agenda aí :)
abs
Marcio Medina
05/08/2010, 00:39
Medina,
blz...neste horário, acho q vou fardado...hehehehe...mas, vamo q vamo...vou fila o churras de vcs...hahahaha...mega cara de pau :pipoca::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
então, o carro dá uma melhorada mesmo...mas, ainda ta mei amarrado...tá com 350km mais ou menos...amanha pego estrada, vou dar umas pisadas, sentir de verdade o carro, pq no trânsito nem dá para acelerar...
ahhh...lembra aquele passeio que te disse, que a gente organiza de tempos em tempos, na Serra da Canastra, então, tamo começando a ver, de ficar no vale do céu (www.valedoceu.tur.br (http://www.valedoceu.tur.br)), lugar lindo de mais entre os dias 25 e 26 de setembro, agenda aí :)
abs
Blz!
"Cola na grade" que vamos "assar um gato" lá. Quanto a Canastra, vou agilizar com a turma.
Mto bom o carro ter melhorado. Como disse, ver a diferença na cidade é bem difícil Tenho certeza que quando pegar a estrada vai sentir a melhora de verdade.
Abs e nos vemos lá,
Blz Marcio.....
Eles foram bem prestativos e compriram tudo q foi combinado. Pena q não achei essa REIKO quando estava pesquisando, pq uns cv á mais sempre é bom...hehehe........245 cv + 51kgf deve puxar muito!!!! A minha ficou um canhão com 225 imagina com 245???!!!!
Abraço.
Falae, ediofjr!
Conheço o trabalho da DigiPower. É bem feito e os caras são bem profissionais. Aqui em SP, na REIKO, a Triton saiu com 245cv e 51kgf de torque medidos em dinamômetro. Parece pouco, mas 20cv e 2kgf fazem diferença numa Triton ou qqr outro carro...rsrsrsrsrs. No caso da TR4, Troller e outros carros, também foi feita a medição em dina...
Grande abraço,
Blz Marcio.....tudo tranquilo?
Eles foram bem prestativos comprindo tudo q foi combinado sem estresse algum por isso recomendo seus trabalhos. Na pesquisa q fiz a empresa q conseguia obter a melhor performance era a digipower. Pelo q tbem vi, foi a q melhor mostrou o seu trabalho na pratica, atraves de videos e tals. Mas pena q não achei a REIKO pq uns cv á mais sempre é bom...hehehe........245 cv + 51kgf deve puxar muito!!!! A minha ficou um canhão com 225 imagina com 245???!!!! Eles possuem site?
Abraço.
Não sei não se eles tem site, mas já fiz 3 serviços com as 3 Pajeros aqui de casa e ficaram show de bola.....
A full diesel pulou de 165cv para uns 240cv....ficou outro carro.....
Segue contato do Mauricio da Reiko.
mauricio.reiko@gmail.com
+55-11-7041-6162
Abraços!
Oscar
Blz Marcio.....tudo tranquilo?
Eles foram bem prestativos comprindo tudo q foi combinado sem estresse algum por isso recomendo seus trabalhos. Na pesquisa q fiz a empresa q conseguia obter a melhor performance era a digipower. Pelo q tbem vi, foi a q melhor mostrou o seu trabalho na pratica, atraves de videos e tals. Mas pena q não achei a REIKO pq uns cv á mais sempre é bom...hehehe........245 cv + 51kgf deve puxar muito!!!! A minha ficou um canhão com 225 imagina com 245???!!!! Eles possuem site?
Abraço.
Waldir Carlos
15/10/2010, 20:47
Não sei não se eles tem site, mas já fiz 3 serviços com as 3 Pajeros aqui de casa e ficaram show de bola.....
A full diesel pulou de 165cv para uns 240cv....ficou outro carro.....
Segue contato do Mauricio da Reiko.
mauricio.reiko@gmail.com
+55-11-7041-6162
Abraços!
Oscar
Pegando o embalo. :pensativo::pensativo::pensativo: Cacok, quer dizer que o 4M41 DI-D fica um "foquete"?
[]s
Falae, ediofjr!
Conheço o trabalho da DigiPower. É bem feito e os caras são bem profissionais. Aqui em SP, na REIKO, a Triton saiu com 245cv e 51kgf de torque medidos em dinamômetro. Parece pouco, mas 20cv e 2kgf fazem diferença numa Triton ou qqr outro carro...rsrsrsrsrs. No caso da TR4, Troller e outros carros, também foi feita a medição em dina...
Grande abraço,
Eai galera,
Sr. Marcio eu conheço muito bem o trabalho da Digipower, sou de Maringá, e te garanto que a Digipower pode até mesmo dar mais doq 80CV, porém ela respeita os limites e parâmetro estabelecios pela Mitsubishi, por isso ela dá uma boa garantia, sua camionete estará muiuto forte mas com 100% de segurança...
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