Ver Versão Completa : borracha teto solar GV/tracker
pessoal estou precisando trocar a borracha que tem no vidro do teto solar, mandei adesivar o carro todo de preto fosco, porem o cara que fez o serviço meteu estilete na borracha e rasgou uns 20cm, como aquilo uma hora vai rasgar todo o resto é possivel trocar essa borracha ? onde compro é padrao de teto solar isso ? é facil soltar o vidro ? PQP o raiva.
nao tenho nem noção de onde procurar por essa borracha, e nem como soltar vidro para trocar a dita cuja.
abs.
Ricardo Passoni
25/07/2010, 18:52
2 alternativas 1º eu iria ate uma loja de borracha ou mesmo uma que instale e faça manutenção de teto solar para ver se eles tem a mesma ou adaptam algo ! 2º ou ligaria para a www.suzucar.com.br que eles tem vario GV desmontados e compra um borracha "usada" e poe no lugar :concordo:
Abraços
gtavalanche
26/07/2010, 16:12
fhilipe, que zica meu velho, tenho o maior cuidado com essa borracha, ela é frágil, ja vi umas ressecadas de sol...
capaz que essa borracha fique o preço dos adesivos
põe as fotos do carro adesivado
Marco-Maga
26/07/2010, 23:39
pessoal estou precisando trocar a borracha que tem no vidro do teto solar, mandei adesivar o carro todo de preto fosco, porem o cara que fez o serviço meteu estilete na borracha e rasgou uns 20cm, como aquilo uma hora vai rasgar todo o resto é possivel trocar essa borracha ? onde compro é padrao de teto solar isso ? é facil soltar o vidro ? PQP o raiva.
nao tenho nem noção de onde procurar por essa borracha, e nem como soltar vidro para trocar a dita cuja.
abs.
Caraca,
fhilipe que me&*ä heim....
Veja na suzucar com o edvaldo. ele deve ter de tracker que ele compra em leilão e desmonta..
E ai como ta a viagem, e como foi lá com o Daniel?
Abs.
desculpe a demora da resposta pessoal.
bom voltei de viagem a pouco tempo,
bom a borracha sempre passei silicone spray ... tava como nova, acabo de receber email do edvaldo ele até propos vender a borracha porem parece ser colada e nao conseguiu soltar ... MY GOD to lascado, hoje colei com cola de parabrisa la na GM (que ainda me deve umas pecas em garantia)
o Daniel Simon foi otimo na revisão, troquei alem do normal de todos filtros, fluido de freio ... as buchas da barra estabilizadora e regulagem da caixa de direcao. ficou 10.
agora a borracha, nem no ebay achei, vou tentar essas lojas de teto solar ... se nao vai ter que ser o vidro todo ai haja bolso, na GM querem apenas 417 dinheiros nela.
vou procurar em lojas de teto solar agora né.
abs, vlw pessoal.
Gugaestevam
14/10/2011, 18:35
Estou com esse problema, e o pior de tudo só percebi agora que as chuvas voltaram... vc conseguiu alguma solução?
obrigado,
luizcarlosw
04/10/2021, 17:25
Para melhorar o histórico, a peça é a 93325867.
577419
577420
A minha foi um pouco danificada ao polir o teto sem abrir o mesmo em serviço semana passada e ja vi que é bucha ... :roll: estou numa alegria com a empresa ...