Conectar

Ver Versão Completa : Pneu agressivo - Qual vai melhor?

regis
24/07/2010, 14:36
Estou em vias de fazer 5 carcaças para o samurai e estou ficando na dúvida.

Hoje eu tenho 4 pneus 3K Dino que atendem bem ao que se propoem.

Mas vou recapar outros 5 para ter o jogo todo no samuraizinho.

Bom, os pneus são 33 e o eixo é original do samurai, ou seja, já acima do limite.

Como temos várias empresas que fazem o mesmo tipo de serviço (3K, Ost, Geninho, etc), gostaria de uma opinião do pessoal do Fórum para saber qual seria o desenho que teria o melhor desempenho, sem quebrar os "magrelos" eixinhos do samuca.

Com isso, queria ter a opinião do pessoal que tem estes pneus e saber o retorno de experiência.

Portanto, qual o pneu que vc tem (desenho) e o que está achando dele?

ah! uma informação importante é que o samurai só é usado para trilhas e bem pesadas (quanto mais pesada e mais lama melhor!), então não me importo com o desempenho no asfalto.

Obrigado a todos que puderem contribuir.

Drummond
24/07/2010, 20:02
Olá amigo,

Uso o Armadilho 2 da Tatu Pneus, ele é p uso mixto, mas fiquei surpreso c desempenho dele na lama, simplesmente nunca patina, só quando encosta o diferencial no chão (o meu é 31).

Abs

DMD

Tio Eddie
24/07/2010, 20:10
Regis,

Qual a medida das carcaças que você pretende recapar?

[]s

Rodrigo Baratti
24/07/2010, 20:59
Desde que vi esse pneu em um Samurai que fazia trilha comigo fiquei fã, Genius Lodo.

[]

regis
24/07/2010, 21:06
Regis,

Qual a medida das carcaças que você pretende recapar?

[]s
Estou tirando os Dino com carcaças Mudzilla 33x13.5x15 e vou recapar carcaças BF 33x12.5x15 com um desenho que ainda não sei qual vai ser.

Lembrando que o uso é especificamente para trilhas pesadas, portanto os deslocamentos não me interessam

Ricardo Passoni
25/07/2010, 11:57
Estou tirando os Dino com carcaças Mudzilla 33x13.5x15 e vou recapar carcaças BF 33x12.5x15 com um desenho que ainda não sei qual vai ser.

Lembrando que o uso é especificamente para trilhas pesadas, portanto os deslocamentos não me interessam

Regis eu iria de qquer pneu 110 % off , com cravos espaçados e nas laterais, ai creio que va do $$ e desenho que mais lhe agradar rs! , mas conheço muita gente que tem 3K e fala muito bem , mas tem o Kondz aqui no forum que tambem faz a recapagem mas com outro tipo de banda ( vipal ) , agora o da Geninho alguns falam bem outros mal ...
Abraços

Tio Eddie
25/07/2010, 14:40
Regis,

Alguns modelos de pneus de diferentes fabricantes acabam sendo "parecidos", e pensando em pneus agressivos 100%off eu destacaria:

Colossus MAX da colossus http://www.colossus4x4.com.br/site/colossus-max

3K New Frederico http://www.3kpneus.com.br/new_frederico.asp

Godlokos Mais (ost) http://www.pneusost.com/site/zprodutos_godlokos_mais.php

Godlokos Sauro (ost) http://www.pneusost.com/site/zprodutos_godlokos_sauro.php

Mamute Comando, Virus ou Lama - sem link pois o site parece ser em flash.

Destes o unico que vi pessoalmente em ação foram os New Frederico.

Acredito que a partir dai é uma questão de preço, prazo e gosto pessoal.

Abraços sem comissão alguma!

Eddie

Luiz_akium
26/07/2010, 15:46
Regis,

eu usei por muito tempo pneus 265-75-16 com recap guerra da 3k e acho que é o melhor recap de longe para lama , fora a durabilidade que é muito maior mas acho que os eixos do samuka nao aguentarao os 33 com este recap pois a largura irá judiar apesar que o Marques uso durante um tempo no samuka dele !
Hj uso 35 com recap new frederico e acho que é um recap mais equlibrado pois numa trilha de erosao e pedras nao cavoca e nem escorrega tanto !
[ ]s

Luiz.

regis
28/07/2010, 20:39
Obrigado a todos pelas respostas.

Agora ja tenho mais base para conseguir definir o que é melhor.

Estou também com algumas propostas, que devo definir em breve.

Agora só falta viabilizar a $$$$$ para colocar sapatos novos no samuquinha!

E depois... que venha o Camel!

Prieto 4x4
02/08/2010, 16:48
Obrigado a todos pelas respostas.

Agora ja tenho mais base para conseguir definir o que é melhor.

Estou também com algumas propostas, que devo definir em breve.

Agora só falta viabilizar a $$$$$ para colocar sapatos novos no samuquinha!

E depois... que venha o Camel!

Regis

Consulte também a pneus Botta.

www.pneusbotta.com.br

Eu tenho no meu CJ o modelo supertork 33" - tala 10" e gostei muito do desempenho deste.
Eles devem ter algum modelo com este desenho e de dimensões mais apropriadas pro Samurai. Não custa conferir.

abs

Cesar

diego4x4
22/11/2010, 00:15
Regis

Consulte também a pneus Botta.

www.pneusbotta.com.br (http://www.pneusbotta.com.br)

Eu tenho no meu CJ o modelo supertork 33" - tala 10" e gostei muito do desempenho deste.
Eles devem ter algum modelo com este desenho e de dimensões mais apropriadas pro Samurai. Não custa conferir.

abs

Cesar

na minha opnião não tem desenho mais agressivo que esse, eu uso no meu jeep, 33"x12.50 r15 com o motor original hehe o coitado do motor quase se cagaa, se agarra muito, ótimo na lama, e principalmente em subidas escorregadias, e ele limpa muito bem. É o mais usado pelo pessoal daqui da região