Conectar

Ver Versão Completa : Embreagem jeep 71 4cil.

lukinhas.killer
23/07/2010, 20:36
ola pessoal meu nome é lucas e um amigo do meupai que tem um jeep willys acho que é o cj5, ele é ano 71 e tem motor 4 cilindros de opala...

ele ja tem ele a alguns anos e ele é dono de uma oficina de pintura e funilaria..e ele ta restaurando o jeep...a pintura ta feita e ta esperando o montar motor e caixa entre outros agora...

a duvida é a seguinte, ele não sabe que embreagem usar no jeep dele, meu pai que é mecanico disse que o carro usa plato de opala 73, mais o disco não sei qual é!! algguém saberia dizer qual é?

obrigado

[]s

BLANCO
23/07/2010, 21:19
Lukinhas , observe se o cambio é de 3 ou 4 marchas dependendo das marchas muda o eixo piloto , se for 3 marchas o motor original era 6 cc e se for 4 marchas era 4 cc , detalhes a serem observados .

PS 4 marchas puxando a alavanca na 3 marcha ao lado engata ré , SE REALMENTE FOR ORIGINAL

lukinhas.killer
23/07/2010, 21:53
obrigado blanco! quando meu pai chgar em casa eu pergunto pra ele!

[]s

lukinhas.killer
25/07/2010, 12:03
galera erro meu, o JEEP é 51 na verdade, ele é 3 marchas!!! desculpem o erro hehe

[]s

BLANCO
26/07/2010, 22:20
Blz Lukinha , entao se o cambio é de 3 marchas com certeza deve estar usando eixo piloto curto consecutivamente o disco deve se usado o jeep 6 cc com o plator de opala GM 4 cc , isso ai .

lukinhas.killer
28/07/2010, 15:43
obrigado mesmo blanco :palmas::)

esse disco de jeep 6 cc seria o mesmo do opala??? ou é só do jeep...desculpa a pergunta de noob é que de jeep não entendo nada!!meu negocio é atual...hauahuaha

[]s

BLANCO
29/07/2010, 15:31
Blz , amigo se o motor ( BF 161 ) 6cc provavelmente é de jeep , o de opala teria que mudar muita coisa é assunto para outro dia , mas o disco deve ser de jeep provavelmente , tem que observar o eixo piloto do cambio onde vai o disco deve estar usando fresa fina e o eixo curto .

Sempre observando !!!!!!!!

lukinhas.killer
08/08/2010, 01:28
blanco o carro ta guardado numa garagem mais eu olhei o disco e ele usa estria grossa, então seria somente trocar o disco pelo de estria grossa correto?!

[]s

Allan Moreira Barbosa
16/10/2011, 01:42
alguem sabe me dizer qual kit de embreagem é melhor? vantagem de um e de outro, os kits que me refiro é o que tem o plator em forma de chapeu chines e o que tem o plator de 3 unhas**
(cj5 76 ohc e cambio original)
obrigado