PDA

Ver Versão Completa : Carburador 446 Bi Jet Webber & Coletor



Yuri Rodrigues
23/07/2010, 16:32
Prezados(as)

Estou querendo trocar este conjunto, que esta instalado em meu Cj-5 , motor de Opala 4 Cilindros à gasolina por um carburador & Coletor Simples !
Sei que este bura é bem mais caro ( devido) a outras aplicações que podem ser feitas , Preço 300,00, esta rodando normalmente em minha viatura !
Por favor, contatos yurodri@yahoo.com.br

Abraços

Yuri

mergulhão50
23/07/2010, 20:28
Beleza, vamos ver se entendi, voce quer 1 carburador simples com coletor em troca do teu 446 duplo?se for isso eu faço a troca . Abraço

Casonatto
25/07/2010, 19:14
Se te interessar tenho um carburador simples funcionando no meu jeep e estou a procura deste duplo para colocar nele. Podemos trocar .

Abraços

Casonatto
Campinas
F-75 - Jabiraca

Yuri Rodrigues
26/07/2010, 14:05
Prezado , Obrigado pelos contatos , porem conforme informado ,estava para concluir a compra de um conjunto simples , o qual o fiz ontem ( Domingo) Abraços

Yuri Rodrigues
26/07/2010, 14:06
Se te interessar tenho um carburador simples funcionando no meu jeep e estou a procura deste duplo para colocar nele. Podemos trocar .

Abraços

Casonatto
Campinas
F-75 - Jabiraca

Prezado Casonatto

Obrigado, porem estava negociando a compra de um conjunto simples, o qual conclui ontem !

Abraços

Yuri

Yuri Rodrigues
26/07/2010, 14:07
Beleza, vamos ver se entendi, voce quer 1 carburador simples com coletor em troca do teu 446 duplo?se for isso eu faço a troca . Abraço

Prezado , Obrigado pelos contatos , porem conforme informado ,estava para concluir a compra de um conjunto simples , o qual o fiz ontem ( Domingo) Abraços

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif