Ver Versão Completa : Marruá por R$ 35.000,00
Mauricio Rotta
23/07/2010, 15:56
Olha só o malandrão querendo dar um golpe num possível comprador.
http://www.vende.com.br/es/anuncios/classificados/gratis/veiculo/Automovel/Agrale/Marrua/2.8_12V_132cv_TDI_Diesel/SP-Serrana-veiculos-carros-automoveis-usados-1990-12370.htm
wilson ghetti
23/07/2010, 16:03
Olha só o malandrão querendo dar um golpe num possível comprador.
http://www.vende.com.br/es/anuncios/classificados/gratis/veiculo/Automovel/Agrale/Marrua/2.8_12V_132cv_TDI_Diesel/SP-Serrana-veiculos-carros-automoveis-usados-1990-12370.htm
Mauricio, me desculpe, não conheço o cara, mas de malandro eu "acho" que ele não é, pois simplesmente ele coloca as características do Javali, ano, tipo de motor e foto,telef fixo, ele não usou o nome correto pois com certeza a marca CBT ou Javali não consta, isso acontece direto com proprietários de JPX(eu me incluo), Camper, Engesas, esse carros não constam de certos cadastros...então minha opinião, o cara não é malandro.
[ ]'s
André-4WD
23/07/2010, 18:22
Mas que é estranho ele colocar que é gasolina/GNV e depois falar que é diesel..é!!
Abraços
andre
Paulo Cesar
23/07/2010, 18:31
Mauricio, me desculpe, não conheço o cara, mas de malandro eu "acho" que ele não é, pois simplesmente ele coloca as características do Javali, ano, tipo de motor e foto,telef fixo, ele não usou o nome correto pois com certeza a marca CBT ou Javali não consta, isso acontece direto com proprietários de JPX(eu me incluo), Camper, Engesas, esse carros não constam de certos cadastros...então minha opinião, o cara não é malandro.[ ]'s
Mauricio também concordo com o Wilson, porem uma coisa é certa, temos que ter todo o cuidado com preços
e condições muito especiais.
De qualquer modo, Valeu pelo alerta.
Quanto ao telefone fixo sei de casos em que alguns vigaristas desviam a linha de um telefone público
e fingem ser da casa deles, marcando encontro em postos de gasolina e locais movimentados para enganar
os possiveis compradores.
Só não entendi que estoria é essa de "operadora fajuta". ????? como isso funciona ????
Mauricio Rotta
24/07/2010, 11:30
Desculpe se me expressei mal, quando eu disse 'malandrão' não era no sentido de querer denegrir o cara, mas sim com um sentido mais cômico da coisa, do tipo que o cara faz pra querer que o anúncio dele chegue a um maior número de pessoas, eu mesmo só achei esse anúncio porque estava procurando um Marruá usado, em nenhum momento quis denegrir a imagem do vendedor. E postei aqui no tópico mesmo só a título de curiosidade, e até de humor mesmo, até mesmo porque nenhum comprador que queira um Marruá vai comprar um Javali enganado.
Nem a carne dos dois bichos é igual! A do Javali é bem mais gostosa! heheheheheheh