Ver Versão Completa : Como escolher um Jeep para uso na cidade?/outras duvidas...
-=|Novelli|=-
16/03/2005, 19:29
Olá pessoal!
Sou um completo leigo em 4x4, jipes etc...
Mas sempre gostei do visual imponete dos jipes
Dando uma navegada pelo 4x4brasil, notei que alguns jipes sao bem acessiveis, um modelo em especial que me chamou a atençãoi foi o Samurai, vi alguns anuncios com valores na faixa de 15 - 20 mil
Quais os pontos a serem levantados com relaçao à escolha do primeiro jipe? lembrando que será também o 1° carro pq até hj só andei sobre 2 rodas ....
A manutenção deste tipo de carro é muito alta? é cara? para uso na cidade (Sampa- a cidade loka) seria viavel ? meu percurso atual é de 34km/dia ...
[]'s curioso entusiasmado!
cristiano
17/03/2005, 08:26
não sou conhecido de samurais, mas a vantagem que eu vejo neles é que alguns já possuem direção hidráulica e ar condicionado... itens impossíveis de achar em um CJ original... ele me parece mais confortável também...
Parece que os mais antigos saiu com feixe de molas e os novos com molas espirais....
Daqui a pouco aparece o pessoal dos samurais por aqui... Mas se precisar de ajuda com o CJ eu posso te ajudar...
-=|Novelli|=-
17/03/2005, 08:37
Cristiano!
Delculpe, mas um CJ é o do Seu avatar ? :oops: :oops:
cristiano
17/03/2005, 08:58
sim... tem CJ´s mais mexidos por aqui...
FrommarS
17/03/2005, 10:46
Delculpe, mas um CJ é o do Seu avatar ?
O velho e bom WILLYS...
Samuca é a melhor opção custoxbeneficio para uso misto, e para preparação com pouco vc deixa ele irado!!!
Agora caso vc seja louco..... faça como eu rode 50 km/dia num trator! :twisted:
hsata luego.... não importa qual compre um 4x4 e apaixone-se :mrgreen:
FrommarS
17/03/2005, 10:51
De qual jipe dos samucas??? :roll:
De imponente não tem quase nada... a propósito dá uma olhada no catalogo de acessórios da Barbie..... talvez vc encontreo veiculo off-road dela. :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s esperando as pedradas.... com capacete!!!! :mrgreen: :D :mrgreen: :lol: :mrgreen: :)
Beto Lacerda
17/03/2005, 11:03
De qual jipe dos samucas??? :roll:
De imponente não tem quase nada... a propósito dá uma olhada no catalogo de acessórios da Barbie..... talvez vc encontreo veiculo off-road dela. :twisted: :twisted: :twisted:
Ae , na boa quem anda da javali não opina sobre jipes ok , mantenha-se na sua area , veiculos agricolas para curtos ou medios deslocamentos :twisted: .
-=|Novelli|=-, o Samuca é uma boa opção para uso misto , só não tem portamalas , pula um pouco mas nada absurdo (levando-se em conta que é um jipe) , a manutenção , bom é dificil quebrar alguma coisa no bichinho ,e existem opções para solicionar os problemas mais comuns (amortecedor etc.) , diria que a manutenção do samuca da minha namorada não é o que preucupa , o unco porem na minha opinião é seguro , esquece ou é carissimo ou não tem ...
disseram que tem DH. nunca vi acho que não tem não , agora A/C era opicional alguns tem (o da De tem :lol: ) outros não .
[]'s
FrommarS
17/03/2005, 15:05
Ae , na boa quem anda da javali não opina sobre jipes ok , mantenha-se na sua area , veiculos agricolas para curtos ou medios deslocamentos .
Veículo de Apilcação Rural !!!!
Tinha esquecido ... além de ser um ótimo veículos para deslocamentos lentos na cidade e na estrada, apavorar nas trilhas ... ser muito resistente...
Ainda dá pra arar a fazenda de vez em qdo!!!! :twisted:
Multiplas facetas... multiplos beneficios.... 8)
Beto Lacerda
17/03/2005, 15:17
Veículo de Apilcação Rural !!!!
Tinha esquecido ... além de ser um ótimo veículos para deslocamentos lentos na cidade e na estrada, apavorar nas trilhas ... ser muito resistente...
Ainda dá pra arar a fazenda de vez em qdo!!!! :twisted:
Multiplas facetas... multiplos beneficios.... 8)
conhece um pato , ele anda nada e voa , tudo meia boca , escolhe o que quer e especialize-se :twisted: :twisted:
[]'s
-=|Novelli|=-
17/03/2005, 15:40
Pessoal!
Ví hoje um Samurai vermelho nas redondezas do meu escritorio, alguém trabalha/mora na região do brooklin??
Vou ficar de olho e ler mais sobre os Samucas!
valew
[]'s cada vez mais empolgado!