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Márcio Garcia
23/07/2010, 09:08
Bom dia!Estou com um sério probl, gostaria de tirar umas dúvidas . Portanto, vou narrar tudo que vem acontecendo com a minha TR4. Em fev pus um engate no carro e logo que usei o reboque o carro começou dar problemas, acendendo a luz da bat e queimando os fusíveis dos faróis e setas. Fui numa elétrica, troquei o reg de volt, pondo um da marca gaus e apesar da volt ficar normal a lamp da bat não apagou. Dias depois os fusív queimaram de novo (das setas e alerta). Fui em outro elét e identificaram que os fios do engate estavam errados, não mexendo em mais nada. A lamp da bat continou acesa. Alguns meses depois os fusiv queimaram de novo e todo fusív que se colocava queimava, até o eletric mexer num fio do engate. Há dois meses atrás viajei e quando voltei minha bat estava arriada, sendo que era nova. Fui no local onde comprei e lá verificaram que o carro não estava gerando na lenta. Aí trocaram o regulador, só q este não aguentou, queimando, colocaram outro q deu problema também e aí adaptaram um de uma ranger de 2 fios, mas a lampada do ABS acendeu e o alarme parou de funcionar. De manhã o carro fica variando a aceleração, com a lampada da bateria acesa. Qd se acende a luz de teto nesta hora ela fica fraca. Quando o carro esquenta a lampada de teto volta ao normal e lampada da bateria some, mas a do ABS continua acesa. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Um abraço,

Paulo_CW
23/07/2010, 09:40
Bom... a primeira atitude deveria ser desfazer a ligação q fizeram do engate... pra verificar alguma possível fuga ou problema nessa ligação... sabe-se lá de onde puxaram a fiação??? mas q agora já fuçaram tanto no teu veículo e talvez só tenham aumentado o problema.

As mitsubishi tem uns chicotes elétricos lazarentos para se mexer... e muitos eletroMEXISTAS adoram gambearras nesses veículos... portanto tbm procure alguma auto elétrica de respeito...

Márcio Garcia
23/07/2010, 11:56
Já estou na 4ª autoelétrica, e todas tem um certo respeito na cidade onde moro.

Annibal
23/07/2010, 20:49
Já estou na 4ª autoelétrica, e todas tem um certo respeito na cidade onde moro.
Neste caso, acho que está na hora de ir numa concessionária da marca. Apesar de ser mais caro o serviço, eles tem os recursos necessários para identificar o problema. Se continuar indo em auto-elétricas você acabará gastando mais que na concessionária.

Estevan
27/11/2014, 17:16
Bom dia!Estou com um sério probl, gostaria de tirar umas dúvidas . Portanto, vou narrar tudo que vem acontecendo com a minha TR4. Em fev pus um engate no carro e logo que usei o reboque o carro começou dar problemas, acendendo a luz da bat e queimando os fusíveis dos faróis e setas. Fui numa elétrica, troquei o reg de volt, pondo um da marca gaus e apesar da volt ficar normal a lamp da bat não apagou. Dias depois os fusív queimaram de novo (das setas e alerta). Fui em outro elét e identificaram que os fios do engate estavam errados, não mexendo em mais nada. A lamp da bat continou acesa. Alguns meses depois os fusiv queimaram de novo e todo fusív que se colocava queimava, até o eletric mexer num fio do engate. Há dois meses atrás viajei e quando voltei minha bat estava arriada, sendo que era nova. Fui no local onde comprei e lá verificaram que o carro não estava gerando na lenta. Aí trocaram o regulador, só q este não aguentou, queimando, colocaram outro q deu problema também e aí adaptaram um de uma ranger de 2 fios, mas a lampada do ABS acendeu e o alarme parou de funcionar. De manhã o carro fica variando a aceleração, com a lampada da bateria acesa. Qd se acende a luz de teto nesta hora ela fica fraca. Quando o carro esquenta a lampada de teto volta ao normal e lampada da bateria some, mas a do ABS continua acesa. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Um abraço,

Márcio, conseguiu solucionar o problema do alternador. o meu apresenta o mesmo problema, já foi trocado tudo do alternador, checado central (UCE) chicotes e nada resolveu. qual solução encontrou para o seu alternador!