PDA

Ver Versão Completa : Levantando a carroceria do fusca ou brasa

Cezar candelaria
22/07/2010, 21:15
Pessoal, to pensando em utilizar uma carroceria de brasa só que com 40cm a menos...daí tava pensando em levantar a carroceria uns 10cm pelo menos emcima do tunel...será que alguem já fez isso?
O bom é que daí não precisa cortar os paralamas, por causa dos pneus....

bajeiro do sul
23/07/2010, 09:23
Pessoal, to pensando em utilizar uma carroceria de brasa só que com 40cm a menos...daí tava pensando em levantar a carroceria uns 10cm pelo menos emcima do tunel...será que alguem já fez isso?
O bom é que daí não precisa cortar os paralamas, por causa dos pneus....
Amigo

Tenho o meu baja com pneus atras 255 x 75 x 15, com suspensão da variant II, com aquele prolongamento do facão que fica na frente do pneu , e ando com meu baja numa boa, mesmo sem elevar a carrroceria. ja pensei tb em fazer um Lift de 10 cm (tem uma materia completa sobre isto no planeta buggy), mas não sei se compensa muito no final, da uma avaliada, porque o tunel e a suspensão ficariam no mesmo lugar , sera que compensa todo o investimento, da uma olhada no topico do planeta e depois falamos

abraço

eduardo

Cezar candelaria
23/07/2010, 12:45
Cara, não achei...me passa o link...

meufuscagaiola
23/07/2010, 13:11
Cara, não achei...me passa o link...
planetabuggy.com.br/carroceria/lift.htm

bajeiro do sul
23/07/2010, 13:33
planetabuggy.com.br/carroceria/lift.htm

Putz, o cara foi mais rapido que eu, obrigado eu teria de procurar ainda o link, vc ta ligado ein!

Bajeiro

meufuscagaiola
23/07/2010, 13:45
Putz, o cara foi mais rapido que eu, obrigado eu teria de procurar ainda o link, vc ta ligado ein!

Bajeiro
desculpa por ter passado na sua frente por coicidencia eu tava procurando este link quando vi a pergunta

Cezar candelaria
23/07/2010, 20:17
É, olhei mas não me agradou...não adianta levantar só a carroceria, teria que levantar tudo, senão pega embaixo do mesmo jeito...
A solução será fazer um chassis mesmo, só que bem mais alto...vou fazer e depois vou postar fotos...

bajeiro do sul
26/07/2010, 08:59
É, olhei mas não me agradou...não adianta levantar só a carroceria, teria que levantar tudo, senão pega embaixo do mesmo jeito...
A solução será fazer um chassis mesmo, só que bem mais alto...vou fazer e depois vou postar fotos...
Pois é cezar, é o que eu pensei quando vi a materia, por isso pedi pra vc dar uma olhada e depois pensar bem se compensa, a melhora é mais no visual do que realmente uma melhora no desempenho

levantando a carroceria
Citação:
Postado originalmente por bajeiro do sul http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1216543#post1216543)

Bajeiro

desculpa por ter passado na sua frente por coicidencia eu tava procurando este link quando vi a pergunta

Legal, gostei muito da tua rapidez em responder, na verdade estamos aqui para isto, nos ajudarmos,

um abraço

Hamburgueiro
31/07/2010, 22:11
Cara não sei o que você tem na cabeça , a carroceria é quem não deixa o carro torcer o chassis , de onde tirou essa idéia de girico ? kkkkkkk
Na boa amigo acho que antes de criar tópico idiota deve pensar mais , falou !

Flávio Cadore
01/08/2010, 00:42
Isso me parece o codinome vw fantasiado de "chapero"!!!!!!!!!!!!!!!! e caminha para o mesmo destino.

Cezar candelaria
01/08/2010, 18:46
Hamburgueiro...na boa, tu és novo por aqui, eu participo do forum a muito tempo e te digo, tu é o proximo a ir pra lixeira....vai ficar muito tempo trocando de nome e só falando infantilidades...te manca e dá o fora imbecil......

thiago pupo fonseca
01/08/2010, 19:02
fala pessoal , no meu buggy , tive q levantar um pouco a carroceria , e ultilizei as borrachas de vidro parabrisa de onibus , levantou uns 5 cm , oq eu precisava , abraços

bajeiro do sul
02/08/2010, 09:10
Hamburgueiro...na boa, tu és novo por aqui, eu participo do forum a muito tempo e te digo, tu é o proximo a ir pra lixeira....vai ficar muito tempo trocando de nome e só falando infantilidades...te manca e dá o fora imbecil......
Cezar e amigos, não se estressem com este tipo de pessoas, que as vezes so vem para atrapalhar, parecem aqueles caras na trilha que so saem de casa para dar trabalho aos outros, vamos dar passagem e deixar para la, afinal , ja estamos aqui para conversarmos como amigos , vamos deixar que estes tipos de pessoas se auto excluam do nosso convívio.

abraços a todos

fag.online
02/08/2010, 11:43
Pessoal, existe uma forma bem simples de combater pessoas desse tipo? Ignore-as...
Abracos

bajeiro do sul
02/08/2010, 13:42
Hamburgueiro que isso cara deixa o pessoal na discussão deles e se toca !!!
Me faz um hambúrguer e vai embora ....
Galera eu tenho um tanque de chevette aqui e ele é retangular e pequeno , será que pode ser usado na gaiola ?abs
Caro Alemão
Putz, o que faz um amigo alemão perdido na Amazonia.
Respondendo , claro que seria bem legal o tanque do chevette, pequeno e de um formato que cabe en qualquer lugar, e que pode ser usado na vertical, ocupando pouco espaço. É mais racional que as bambonas plasticas que o pessoal usa por aqui, reaproveitadas de produtos químicos

abraços

leonardocanale
02/08/2010, 14:44
levantei a minha 70 cm
vou testar esse find
ficou um monstro...
kkkkkkkkkkkkk
abraço

Flávio Cadore
02/08/2010, 19:35
Galera eu tenho um tanque de chevette aqui e ele é retangular e pequeno , será que pode ser usado na gaiola ?abs

Alemão, quais são as medidas do tamque do chevette?