PDA

Ver Versão Completa : Buchas em PU!



santistadoente
22/07/2010, 19:05
Vendo buchas em PU de cor vermelha essa buchas conforme orientação do fornecedor são mais densas e mais dificeis de quebrar, as amarelas quebram facilmente!:palmas:
Com esse material da para fazer 24 peças que são usadas em todos os jumelos das molas, e sobra um pouco ainda!
Da pra fazer R$ 80,00 os bastões de PU

OBS:
Para fazer no torneiro, se gasta em média mais R$ 80,00!

Compensa fazer pois fica barato , e o material é muito melhor, quer dizer se gasta uns R$ 7,00 por bucha com o serviço de torneiro!:cool:

santistadoente
23/08/2010, 20:00
Instalei nas minhas ficou show............
quem precisar, me da um alo!
Abraço!:dance:

jeorge
25/08/2010, 17:11
o santista bao, deu pau minha internet aqui, meu orkut tive que deletar porque sei la como pegaram minha senha e aprontaram um monte, acabei largando mao!
manda um abraço pro pessoal la por mim!

santistadoente
25/08/2010, 17:26
o santista bao, deu pau minha internet aqui, meu orkut tive que deletar porque sei la como pegaram minha senha e aprontaram um monte, acabei largando mao!
manda um abraço pro pessoal la por mim!


Meu orkut foi excluido também tive que fazer outro, e o resto tdo bem?
Abraço!

jeorge
26/08/2010, 15:44
vai indo nos trancos e barrancos da vida mas do mais esta tudo ok!

tem um menino la da cominidade que estava sofrendo com a direçao da f75 ,as seu se vc vai se lembrar passa este link p ele

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151802050-reparo-caixa-direco-jeep-rural-f-75-_JM

abraço!

Marco-Maga
26/08/2010, 23:07
Vendo buchas em PU de cor vermelha essa buchas conforme orientação do fornecedor são mais densas e mais dificeis de quebrar, as amarelas quebram facilmente!:palmas:
Com esse material da para fazer 24 peças que são usadas em todos os jumelos das molas, e sobra um pouco ainda!
Da pra fazer R$ 80,00 os bastões de PU

OBS:
Para fazer no torneiro, se gasta em média mais R$ 80,00!

Compensa fazer pois fica barato , e o material é muito melhor, quer dizer se gasta uns R$ 7,00 por bucha com o serviço de torneiro!:cool:


Santistadoente,

Tudo bem amigo, desculpe a pergunta, mas queria saber se serve tb para fazer calço de carroceria... Ela é rigida?


Abs.

gnecchi
27/08/2010, 00:04
Santista,

O ideal não seria que a bucha fosse de menor densidade com capacidade de ser mais maleável, voltando a sua forma a cada vez que é deformada? :pensativo:

As buchas amarelas é quem deve ter maior densidade e com isso esfarelam em função de serem mais duras.

Eu também já usei buchas amarelas e vermelhas, e as vermelhas duraram mais, mas dizem que a cor não determina densidade, pois pode haver PU de baixa densidade na cor amarela tb.


Maga,

Para calço de carroceria o ideal é Nylon, por ter maior densidade que o PU.


[]s satisfeitos com as buchas de PU vermelho

santistadoente
13/09/2010, 19:36
Santista,

O ideal não seria que a bucha fosse de menor densidade com capacidade de ser mais maleável, voltando a sua forma a cada vez que é deformada? :pensativo:

As buchas amarelas é quem deve ter maior densidade e com isso esfarelam em função de serem mais duras.

Eu também já usei buchas amarelas e vermelhas, e as vermelhas duraram mais, mas dizem que a cor não determina densidade, pois pode haver PU de baixa densidade na cor amarela tb.


Maga,

Para calço de carroceria o ideal é Nylon, por ter maior densidade que o PU.


[]s satisfeitos com as buchas de PU vermelho

Não te respondi, ainda, por que agora vou ter uma resposta das buchas daqui por diante!
Essa semana, é que foi trocada a dianteira, não andei com ela ainda, mais meu meca, falou que ficou zerado, mais com o meca a gente tem que conferir......hehehehehe
Pra eles ta tudo sempre bão...........
Meu meca, disse que as buchas traseira, que ja estão rodando a algum tempo, estão perfeitas com esse novo material, e não desgastaram nada, como acontecia, com as buchas amarelas, mais ainda requer tempo de rodagem e uso, mais parece que vai aprovar!:pipoca:
Grande abraço!