Ver Versão Completa : Comprando Pajeirinho Full 2001/...
ALL,
Depois de desfazer no meu Grand Vitara 2001, estou considerando seriamente a compra de uma Full 2001/... 3 portas, AUTOMÁTICA.
Gostaria de um feedback dos colegas foristas sobre o carro, já li muitaaa coisa sobre elas aqui no fórum...
Encontrei uma 2001, muito nova aparentemente, todas as revisões na concessionária, menos de 100 mil/km, único dono, bom preço... o único senão do carro: é 3.0!
Esse motor é mico? A diferença pro 3.5 é muito notável?
Quais são os itens que merecem atençao especial na hora da compra?
Grato desde já,
João Víctor
ALL,
Depois de desfazer no meu Grand Vitara 2001, estou considerando seriamente a compra de uma Full 2001/... 3 portas, AUTOMÁTICA.
Gostaria de um feedback dos colegas foristas sobre o carro, já li muitaaa coisa sobre elas aqui no fórum...
Encontrei uma 2001, muito nova aparentemente, todas as revisões na concessionária, menos de 100 mil/km, único dono, bom preço... o único senão do carro: é 3.0!
Esse motor é mico? A diferença pro 3.5 é muito notável?
Quais são os itens que merecem atençao especial na hora da compra?
Grato desde já,
João Víctor
Fala João, belê?
Eu já achei a minha gasolina 3.5 GLS 2001 meio fraquinha e teria provavelmente vendido (90% de chance) se não tivesse feito a reprogramação da ECU. Dê uma boa andada neste carro e valide pela sua opinião.
Pontos de atenção:
a) se comprar a bixinha, verifique os discos e pastilhas. Sei do meu caso + 1 que a Full perdeu o freio aós queda da pastilha (o mané anterior deu passe no disco de freio acima do limite);
b) O carro é robusto, mas com peças caras, mas nada que não dê para conviver;
Abs
DK
Giovanni Morano
22/07/2010, 22:07
Antes de comprar leve em um bom mecanico, para ele analisar o estado e testar a BOMBA INJETORA!, pois é um problema que é bem caro de se resolver!:concordo:
DieselPower
22/07/2010, 23:06
Giovani, a 3.0 é gasolina, logo não possui bomba injetora...
Joviari, apenas por curiosidade, em quanto está girando ($$$) uma dessas na sua região?
Aqui na minha região não encontrei nenhuma... hehehehehe
Vou pelo menos duas vezes por mês a São Paulo, estou olhando lá!
Um abraço,
João Víctor