Conectar

Ver Versão Completa : Performance Chips

LMELLO
22/07/2010, 16:29
Pessoal, sou novo no forum, que esta de parabéns, venho a um tempo acompanhando-o e até hoje todas minhas dúvidas solucionei com os tópicos já existentes, Neste momento estou curioso em saber se algum dos participantes já experimentou algum tipo de "performance chips" que são anunciados como sendo revolucionários, no sentido de que aumenta a potência, o que não é tão necessário, comuma diminuição de consumo, que pasa ser bastante interessante. Valeu camaradas!

danielbaldi87
26/07/2010, 00:34
bem eu estou importando este aqui http://www.4wd.com/productdetails.aspx?jeep-sid=339&plID=597&partID=15969

daqui mais ou menos um mes posso te dizer o resultado

pelo que eu ja li em alguns site gringo realmente funciona quando vc combina este equipamento com outros como por exemplo filtro de ar de alta vazao, velas e cabos de alta perfomance e distribuidor.

o filtro, velas e os cabos eu ja tenho instalado agora vou ver o que vai dar com com este chip

bem aproveitando alguem ja tentou isto aqui http://www.4wheeloffroad.com/techarticles/engine/131_0803_40l_jeep_xj_cherokee_supercharger_kit/index.html

LMELLO
26/07/2010, 17:45
Com as modificações que fez até agora já obteve alguma melhoria de performance?

danielbaldi87
27/07/2010, 21:09
nada muito significativo mas se percebe uma melhora de consumo e parece que o carro ta mais solto quando vc acelera

acho que quando tiver td instalado ai sim vai dar pra sintir uma diferenca maior

LMELLO
05/10/2010, 11:41
Amigo!

Já instalou o gerenciamento eletrônico na sua cherokee?
Como está funcionando?
Aguardo informações pois irei no final desse ano aos EUA e se for bom pretendo fazer o mesmo no meu carro.
Abraço

danielbaldi87
12/10/2010, 17:41
amigo!

Já instalou o gerenciamento eletrônico na sua cherokee?
Como está funcionando?
Aguardo informações pois irei no final desse ano aos eua e se for bom pretendo fazer o mesmo no meu carro.
Abraço

instalei sim

fico 10

as opcoes que vc pode escolher sao o tipo de combustivel premium ou regular, vc altera o limite de velocidade, e a rpmpara a troca de marcha podendo aumentar e diminuir
ai vc instala todas esta informacoes na no modulo do carro e pronto. Na intalacao e vai programar as opcoes que vc selecionou mais a pre configuracao que vem nele

acompanha cd de instalacao do programa atualizacao pela internet cabo usb e cabo para conectar na tomada de leitura do modulo

o legal dele tambem eh que vc pode ler codigos de erro e apagar eles

fico devendo a configuracao da ralecao da coroa e pinhao e o tamanho do pneus que em alguns outro modelos de carro este mesmo chip tem esta funcoes. Acredito que a xj o modulo dela nao tenha estas informacoes para poder configurar mas como ainda to fusando que sabe ainda nao descubra como fazer

vc sente um melhor consumo mas que ainda nao tenho valores certo pra te passar mas logo logo vou ter e sente acelleradas tambem mais fortes

ahhh este chip so vai funcionar com um unico carro nao adianta usar ele para 3 ou 4 carro que ele nao vai funcionar, pois vc vai ter que pedir autorizacao da fabrica pra mudar o chip para o outro carro

acho um bom investimento
por exemplo a funari faz o remapeamento de modulo da cherokee e eles cobram por volta de 700 a 1600 reais dependendo das configuracoes. Comprando o chip vc pode fazer a hora que vc quiser e ainda tem um leitor de erro do modulo

falow espero ter ajudado
se tiver alguma outra duvida me diga

danielbaldi87
12/10/2010, 17:43
instalei sim

fico 10

as opcoes que vc pode escolher sao o tipo de combustivel premium ou regular, vc altera o limite de velocidade, e a rpmpara a troca de marcha podendo aumentar e diminuir
ai vc instala todas esta informacoes na no modulo do carro e pronto. Na intalacao e vai programar as opcoes que vc selecionou mais a pre configuracao que vem nele

acompanha cd de instalacao do programa atualizacao pela internet cabo usb e cabo para conectar na tomada de leitura do modulo

o legal dele tambem eh que vc pode ler codigos de erro e apagar eles

fico devendo a configuracao da ralecao da coroa e pinhao e o tamanho do pneus que em alguns outro modelos de carro este mesmo chip tem esta funcoes. Acredito que a xj o modulo dela nao tenha estas informacoes para poder configurar mas como ainda to fusando que sabe ainda nao descubra como fazer

vc sente um melhor consumo mas que ainda nao tenho valores certo pra te passar mas logo logo vou ter e sente acelleradas tambem mais fortes

ahhh este chip so vai funcionar com um unico carro nao adianta usar ele para 3 ou 4 carro que ele nao vai funcionar, pois vc vai ter que pedir autorizacao da fabrica pra mudar o chip para o outro carro

acho um bom investimento
por exemplo a funari faz o remapeamento de modulo da cherokee e eles cobram por volta de 700 a 1600 reais dependendo das configuracoes. Comprando o chip vc pode fazer a hora que vc quiser e ainda tem um leitor de erro do modulo

falow espero ter ajudado
se tiver alguma outra duvida me diga

ahhh esqueci

se vc comprar mesmo e instalar siga direitinho o que diz no manual e no video explicativo, pois corre o risco de zuar o modulo permanentemente