Ver Versão Completa : Jeep Wilys 1960
Vendo Jeep Willys 1960, verde, câmbio 4 marchas, motor 4 cilindros OHC, pedaleira suspensa, roda livre, freio à disco nas 4 rodas, feixe de Toyota, amortecedor Turbo Gás da Ranger, direção hidráulica, pneus MUD 33 x 12,5 BF Goodrich, Santo Antonio, tanque 65lts, snorkel de carburador + diferencial + câmbio, mecânica toda revisada (motor, câmbio, reduzida com pino chorão, diferencial relação 8x43). Jeep muito bom, valor R$20.000,00, falar com Bária (11) 6470-5480.
Quem quiser posso enviar fotos por e-mail
Pessoal,
Tenho algumas fotos, mas não consigo anexá-las ao fórum. Caso tenham interesse poderei estar enviando por e-mail, ou caso alguém me dê uma dica de como anexar estas imagens poderei estar colocando aqui no fórum.
Abs.,
Baria
Aceita troca por carro, como parte de pagamento.
victor massinha
27/07/2010, 08:56
Olá Amigo,
Para postar fotos, basta clicar na opção responder na canto inferior esquerdo da tela e e seguida na página que abrir tem um opção que se chama "gerenciar anexos". Lá você pode colocar as fotos do seu jeep, lembre-se de não colocar fotos muito carregadas. Tenho certeza que ajudará na venda. Boa Sorte:concordo:
Obrigado Victor,
Vou tentar fazer isto ainda esta noite.
Ainda à venda, agora R$ 19.500,00
Seguem as fotos da viatura
Alexboni
08/08/2010, 15:34
Olá Baria,
Me tire algumas dúvidas por favor.
- qual o câmbio e quantas marchas?
- Solda ou trinca no chassi?
- Fibra ou lata?
- Pega estrada até Minas o carro?
- Documentação como está?
Grato
Alexandre
Olá Baria,
Me tire algumas dúvidas por favor.
- Fibra ou lata?
Grato
Alexandre
Olá Alex,
Segue abaixo as explicações solicitadas:
Câmbio Clark 4 marchas (original do Jeep)
Não tem trinca no chassi. Este Jeep foi todo desmontado e reformado desde o chassi, portanto tem sim alguns pontos soldados, mas após isso foi reforçado com cinta ao longo de todo o comprimento do chassi.
- Fibra ou lata?
Fibra só mesmo o para-lama, o resto é tudo lata. Nesta reforma que fiz troquei assoalho, lateral, painel traseiro e painel dianteiro.
Nunca fiz uma viagem tão longa SPxMG, estou acreditando em BH, mas creio que com tudo feito e revisado não terá problemas, só mesmo o tempo que será maior, pois a velocidade de cruzeiro não passa dos 90Km/h.
Este ano ainda não licenciei, mas poderá ser facilmente resolvido antes de partir de viagem.
Abs.,
Baria
Seguem mais algumas fotos. Distribuidor selado, ventoinha elétrica, filtro de ar do 608, etc...
E aí pessoal, alguém se interessa???
Olá pessoal,
Ainda à venda.
Estava quase vendido para um vizinho, mas acabou que não deu jogo.... Continua à venda.
Continuo aguardando propostas.
Continuo aguardando propostas.
amigo poderia encaminha mais fotos da parte inferior da viatura e o preço que quer nele! email rafael.seixas@gmail.com
Sr. Moderador,
Favor encerrar o tópico, negociação concluída.
Obrigado