PDA

Ver Versão Completa : Borracha para amortecedor da SW4 ???

feitosac
22/07/2010, 00:14
Pessoal, estou com uma borracha inferior do amortecedor dianteiro da SW4 2001 estragada, o amortecedor esta perfeito, alguem sabe se existe só a borracha para venda ? por aqui não estou encontrando, tem de algum carro que pode adaptar ???
Agradeço a quem possa ajudar.
Abraços.
Feitosa.:concordo:

Claudio Samuca
23/07/2010, 21:31
Carlos,
Pelo que entendi, trata-se da bucha do olhal do amortecedor. Não é difícil comprar a bucha separada. Se não encontrar aí pelas redondezas, me avisa por MP que tento encontrar por aqui.
Abs,

feitosac
23/07/2010, 22:48
Valeu Claudio, é esta bucha mesmo a do olhal inferior, tenho um amigo que vai a SP amanha, se não conseguir te falo, obrigado.
Abraços.

guilhermeabreu
24/07/2010, 01:30
Valeu Claudio, é esta bucha mesmo a do olhal inferior, tenho um amigo que vai a SP amanha, se não conseguir te falo, obrigado.
Abraços.

AMIGO CLAUDIO FEITOSA

É só vc retirar a bucha/borracha e ír numa loja de borracha automotiva aí mesmo vc encontra , deve ter de outro carro com a mesma medida , borracha de amortecedor não é peça de precisão , só precisa entrar justa e pronto .

ABRAÇÃO

aeizo
24/07/2010, 11:51
Pessoal, estou com uma borracha inferior do amortecedor dianteiro da SW4 2001 estragada, o amortecedor esta perfeito, alguem sabe se existe só a borracha para venda ? por aqui não estou encontrando, tem de algum carro que pode adaptar ???
Agradeço a quem possa ajudar.
Abraços.
Feitosa.:concordo:

Se o seu amortecedor for original, essa bucha vc nao encontra paralelo,´ela é tipo uma bucha de bandeja, o codigo original é o
90389 14048, R$ 78,52 cada. Procure por esse numero em alguma concessionaria. Agora se for amortecedor paralelo, sem chance, somente trocando o amortecedor.
Qualquer duvida me fala

feitosac
24/07/2010, 20:58
Valeu Guilherme pela dica,

Aeizo,
Ta marcado "PERFECT" no amortecedor que está com a bucha deformada , é original ????
No outro lado não estou conseguindo ver a marca, vou desmontar segunda para tentar ver.
Nos trazeiros tambem nao consegui ver a marca mas tem umas inscriçoes em Japones
Obrigado.

aeizo
26/07/2010, 08:49
Valeu Guilherme pela dica,

Aeizo,
Ta marcado "PERFECT" no amortecedor que está com a bucha deformada , é original ????
No outro lado não estou conseguindo ver a marca, vou desmontar segunda para tentar ver.
Nos trazeiros tambem nao consegui ver a marca mas tem umas inscriçoes em Japones
Obrigado.

Esse amortecedor é paralelo, verifica a medida externa desse olhal, pois a medida externa da bucha original dá 35,32mm de um lado e do outro 35,39mm, verifica se vai entrar, senao vai tem que trocar o amortecedor. O problema é que os amortecedores paralelos, a bucha é fundida no proprio olhal, e o original é igual a uma bucha de bandeja.

aeizo
26/07/2010, 08:54
Esse amortecedor é paralelo, verifica a medida externa desse olhal, pois a medida externa da bucha original dá 35,32mm de um lado e do outro 35,39mm, verifica se vai entrar, senao vai tem que trocar o amortecedor. O problema é que os amortecedores paralelos, a bucha é fundida no proprio olhal, e o original é igual a uma bucha de bandeja.

Desculpa, medi errado, 40,22mm de um lado, 40,37mm de outro.

feitosac
26/07/2010, 17:17
Valeu Aeizo pelas medidas, vou verificar esta semana depois te falo.
Abraços.

Guiga Tostes
26/07/2010, 17:27
Olá Feitosa, vc recebeu a minha MP com relação aos amortecedores?

Deu negócio?

Abrs