Ver Versão Completa : Qual o nome dessa peça do freio do vitara?
Schuinka
21/07/2010, 19:48
Boa noite amigos, tenho um vitara 3P 97/98, quebrou o suporte da pinça de freio, qual o nome correto dessa peça, onde posso encontra-la? obrigado
Schuinka,
Esta peça chama-se cavalete.
Por acaso eu tenho uma à venda: 150,00 + SEDEX.
Se te interessar podemos conferir as medidas.
Comprei uma vez pro meu Vitara, só que comprei para 8V e o sistema do meu era do 16V, então tive que comprar outra.
Schuinka
21/07/2010, 20:00
Schuinka,
Esta peça chama-se cavalete.
Por acaso eu tenho uma à venda: 150,00 + SEDEX.
Se te interessar podemos conferir as medidas.
Comprei uma vez pro meu Vitara, só que comprei para 8V e o sistema do meu era do 16V, então tive que comprar outra.
interessante, qual lado vc tem? faz um desconto aí, aí já podemos fechar, hahaha, abraço
Tchê,
Acredito que esta peça seja simétrica, portanto podendo ser usada em ambos os lados. Mas é bom conferir.
Segue uma foto dela, está com os parafusos, as borrachas e as chapas de encaixe das pastilhas.
Pra não ter mais choro, 150,00 e eu pago o SEDEX que deve dar uns 30,00.
abs
Schuinka
23/07/2010, 01:33
Tchê,
Acredito que esta peça seja simétrica, portanto podendo ser usada em ambos os lados. Mas é bom conferir.
Segue uma foto dela, está com os parafusos, as borrachas e as chapas de encaixe das pastilhas.
Pra não ter mais choro, 150,00 e eu pago o SEDEX que deve dar uns 30,00.
abs
na própria pessa existe L ou R, verifique, eu vi seu anuncio, vc estava vendendo por 50,00, é isso? abraço
A peça é do lado esquerdo. Está gravado "L" de left.
É essa que tu precisa?
Schuinka
23/07/2010, 20:25
A peça é do lado esquerdo. Está gravado "L" de left.
É essa que tu precisa?
isso, lado esquerdo, left, faz o preço que vc estava anunciando, dai já fico com a peça, abraço
Schuinka,
Aquele preço mais baixo foi quando eu estava com pressa pra vender tudo. Agora não têm quase nada e eu perdi a pressa.
Mas não vamos brigar por isso. Te faço 90,00 + SEDEX, pra fechar logo o negócio.Eu paguei 150,00 quando comprei há dois ou três anos atrás.
Se interessar me manda uma MP com teu CEP pra ver o preço do SEDEX ou PAC.
Schuinka
24/07/2010, 00:34
Schuinka,
Aquele preço mais baixo foi quando eu estava com pressa pra vender tudo. Agora não têm quase nada e eu perdi a pressa.
Mas não vamos brigar por isso. Te faço 90,00 + SEDEX, pra fechar logo o negócio.Eu paguei 150,00 quando comprei há dois ou três anos atrás.
Se interessar me manda uma MP com teu CEP pra ver o preço do SEDEX ou PAC.
ok, R$ 90,00 e vc me manda a peça? abraço