Conectar

Ver Versão Completa : Amortecedores para Hillux

DAVIDCMACEDO
21/07/2010, 16:39
Bom pessoal estou interessado em comprar uma toyota hilux sr5 e ela esta com os amortecedores cofap a gas?
Sao bons?
Quais sao os originais, ou mais recomendados para as hilux?

dpab
21/07/2010, 20:04
Os melhores amortecedores para as Hilux, que podem ser encontrados aqui no Brasil, pelo o que ouço falar, são os originais Toyota, os Rancho e os Ironman, não necessariamente nessa ordem. Um abraço, Delfim.

benhurcm
21/07/2010, 21:13
cara, se não me engano há uns 5 anos quando foi lançado, não durava, instalei 2 jogos de amortecedores para um cliente, de uma SR5 1999, o primeiro jogo havia durado 500km sem peso e o segundo jogo durou 1200km! Nunca mais ousei colocar em Toyota, não sei te dizer hoje, por que hoje só ofereço original que consigo muito mais barato para meus clientes!

feitosac
22/07/2010, 00:05
Benhur,
Estou precisando da bucha inferior do amortecedor dianteiro da sw4 2001, a bucha estorou, mas o amortecedor esta bom, ela vende separado ? tem de algum carro que pode adaptar ??
Abs.
Feitosa.

DAVIDCMACEDO
22/07/2010, 14:57
Valeu brigadão pela ajuda, vlw

Eduardo Schaefer
22/07/2010, 15:13
Colquei na traseira da minha SW (95) os Rancho Patagonia a menos de 4000 Km e tem um dando uma "babada" de oleo,se não trocarem na garantia,vou partir para outra marca.
Usei os Rancho 9000 no meu ex jeep por 7 anos (muitas trilhas e com peso) e nunca tive problemas,até hoje estão perfeitos :concordo:

DieselPower
22/07/2010, 22:02
Fuja dos Cofap!!!!!!!!
Na SR5 do sogro, instalamos os Cofap e ficaram uma M****!!!
São bem molengas, a picape fica "passarinhando". Quando liguei para a Cofap para reclamar, eles disseram:
"Não possuimos nenhum produto para seu veículo."
E como foi comprado 4 amortecedores Cofap na rede D Paschoal para SR5?
Resumindo a obra, compramos os amortecedores originais na concessionária, que custaram mais barato que os Cofap, e fizeram a picape voltar a ter a estabilidade de quando ela era 0 km!

Guiga Tostes
23/07/2010, 11:08
Fuja dos Cofap!!!!!!!!

Resumindo a obra, compramos os amortecedores originais na concessionária, que custaram mais barato que os Cofap, e fizeram a picape voltar a ter a estabilidade de quando ela era 0 km!

X2!:concordo:

Comprei há menos de 15 dias atras na concessionária 4 amortecedores originais para a minha SW4(93)...saiu mais barato que o valor pedido por marcas paralelas no mercado(Corven e Record)

Vá de original e não terás problemas!

Abrs