Ver Versão Completa : Fornecedor da carroceria do Marruá
Wanderson Braga Neves
20/07/2010, 21:43
Pessoal, alguem sabe quem e o fornecedor da carroceria do agrale Marruá, será que vendem no varejo?
Wanderson.:pipoca:
Paulo Cesar
20/07/2010, 22:16
Wanderson
Há alguns dias vi no site do rolo4x4 uma pessoa vendendo uma carroceria do marruá, procura por
lá, pode ser que ainda tenha como encontrar.
abs.
ué, vê se a Agrale faz essa negociata, mas se fizerem pode ter certeza q não será barato,... Tem que ser Agrale? Se for Engesa se acha com maior facilidade e por aqui mesmo ou então Columbos, até mesmo Envesa
Pelo que ei sei a Agrale não tem "fornecedor" de carrocerias, apenas a capota rígida é feita por outra empresa lá mesmo do Sul
Opa, segue umas fotos.
Olhe todo o álbum!
http://picasaweb.google.com/kimcavazin/FuiNaCinfelEmLondrinaEm30042008#521635415914126717 0
Não sou revendedor, só visitei e repasso aos conhecidos.
Abraços.
Kim.
Frederico Mendes
07/10/2012, 09:27
Pessoal, alguem sabe quem e o fornecedor da carroceria do agrale Marruá, será que vendem no varejo?
Wanderson.:pipoca:
Ja ligou na Agrale?
Outra opção...
Conhece a Cinfel??? (Produtos - Cinfel (http://www.cinfel.com.br)), pelo pouco que vi eles fabricam o Engesa/Marrua inteirinho.
guilhermeabreu
07/10/2012, 10:09
Wanderson Braga Neves
O MARRUÁ é correspondente ao ENGESA F-II , para vc comprar a carroceria do MARRUÁ teria que crescer o chassi do seu ENGESA .
O ENGESA F-II é mais comprido 25cm do que o F-I e o ENTRE EIXO do ENGESA F-II é mais comprido do que o F-I em 12,5cm , logo : para vc comprar a carroceria do MARRUÁ para colocar no seu ENGESA F-I vc terá que crescer o seu chassi em APENAS 12,5cm , e talvez a extremidade do chassi em mais 12,5cm , não sei se na frente ou atras .
Acho meio complicado de vc fazer esta adaptação . Sugiro a vc comprar a carroceria na CINFEL do F-I ou se quer um F-II , trocar seu ENGESA F-I por um F-II .
caducouto
11/01/2013, 19:38
A carroceria e' fabricada na agrale e definitivamente nao cabe nem no chassis F1 nem no F2.
Mais qual o motivo que não serve?
Largura?
Suportes?
Comprimento?
Homem de Vidro
17/01/2013, 14:39
Bom dia galera, já cansei de procurar entre carroceira de fibra, lata e estou pensando em refazer a minha mas de alumínio. Já fiz cotação de maquina de solda e chapas de alumínio. Abracos
diogo ludovico
03/06/2013, 22:50
Alguem sabe onde consigo uma caçamba de Marrua AM-200 de metal? tipo a da AM-100?