PDA

Ver Versão Completa : Vendo eixos de Wrangler dianteiro e trazeiro, completos originais



Marco Beckmann
20/07/2010, 13:21
vendo dois eixos de wrangler 1997, completos originais, nunca fizeram trilha, barbada.

edubasile
20/07/2010, 13:30
Boa tarde
Varias perguntas:
- Qual a largura dos eixos?
- Qual é a relação?
- Modelo, dana 30 diant. e dana 44 tras.?
- Finalmente, qual o preço?

Se possivel coloque umas fotos.
Obrigado, Eduardo

Marco Beckmann
20/07/2010, 20:20
Boa tarde
Varias perguntas:
- Qual a largura dos eixos?
- Qual é a relação?
- Modelo, dana 30 diant. e dana 44 tras.?
- Finalmente, qual o preço?

Se possivel coloque umas fotos.
Obrigado, Eduardo
A largura e a relação tenho que ver pois os eixos ainda estão no wrangler vou substituir por eixos de troller nos próximos dias ai posso dar essas informações, modelo: dianteira munhão aberto e dana 30, traseira bloqueio 75% e dana 35, quanto ao preço: o pessoal da oficina me falou que eu deveria pedir em torno de sete ou oito mil reais mas vendo tudo por cinco mil.

Marco Beckmann
22/07/2010, 20:20
A largura e a relação tenho que ver pois os eixos ainda estão no wrangler vou substituir por eixos de troller nos próximos dias ai posso dar essas informações, modelo: dianteira munhão aberto e dana 30, traseira bloqueio 75% e dana 35, quanto ao preço: o pessoal da oficina me falou que eu deveria pedir em torno de sete ou oito mil reais mas vendo tudo por cinco mil.
Aceito contra proposta.

Marco Beckmann
23/07/2010, 19:10
Também tenho 5 rodas originais do Wrangler (liga leve) pra vender, acho q é a mesma furação da Ranger

Marco Beckmann
09/08/2010, 08:34
aceito contra proposta.
ainda não vendi os eixos nem as rodas!

fedao2004
09/08/2010, 10:36
ainda não vendi os eixos nem as rodas!
Olá Marco
por acaso o jeep que está para vender em POA é o seu?
vc chegou a trocar os eixos pelos do troller? e como ficou?

abraço

Marco Beckmann
11/08/2010, 18:37
Olá Marco
por acaso o jeep que está para vender em POA é o seu?
vc chegou a trocar os eixos pelos do troller? e como ficou?

abraço
Não estou vendendo o jeep só as rodas e os eixos, ainda não cheguei a trocar pois estou juntando todas as peças antes de mandar para oficina, mas os eixos de troller ja concegui, acho q semana q vem vou mandar o wrangler pra oficina, pois vou modificar tudo por baixo.