Conectar

Ver Versão Completa : Acessórios L200

tubino
19/07/2010, 20:54
Estou querendo incrementar o visual da minha viatura e gostaria de idéias de acessórios para colocar nela.

inicialmente queria colocar um par de farol de milhr no parachoque de impulsão.

abraços...

lealrenato
19/07/2010, 22:21
:arrow:parachoque da fourwell
:arrow:guincho embutido no parachoque
:arrow:lift IRONMAN ou similar
:arrow:pneus BF MUD
:arrow:proteçoes inferiores ROAD TECH ( peito, caixa e tanque )

qto ao farol, dependendo do uso, quebra facinho!!!

hrodrigues
20/07/2010, 13:56
:arrow:parachoque da fourwell
:arrow:guincho embutido no parachoque
:arrow:lift IRONMAN ou similar
:arrow:pneus BF MUD
:arrow:proteçoes inferiores ROAD TECH ( peito, caixa e tanque )

qto ao farol, dependendo do uso, quebra facinho!!!

Continuando ...

:arrow:capota marítima
:arrow:estribo
:arrow:banco de couro
:arrow:apoio de braço
:arrow:lâmpadas diamond vision
:arrow:som

Abs

Helio

Marcelo-HPE
20/07/2010, 19:11
Assim vcs vão deixar o Gustavo doido !!!! hehehe
Renatão ; assim a picape do camarada vai ficar melhor que um troller no off-road !!! Vai poder até participar dos Sertões !! hehehe.

tubino
20/07/2010, 22:16
duas coisas me interessaram: apoio de braço e lâmpadas diamond vision.

onde consigo comprar?

adams
20/07/2010, 23:14
Parchoques 4000, lift 3000, guincho 3500, pneus 4000...:twisted::twisted::twisted:

Marcelo-HPE
20/07/2010, 23:25
Fala Gustavo !!
As diamond Vision, você encontra em lojas de acessórios comuns , tenho um par aqui em casa ,coloquei mas não gostei muito, pois o facho bem branco .
Em asfalto branco até que ilumina bem , mas nos asfaltos mais escurecidos não Ilumina tão bem . O xenon tb é assim .
O Apoio de braço vc deve achar no mercado livre .
abs

JK1982
21/07/2010, 09:06
Kra, essa viatura em questão de personalização interna deve ser a pior. Se contente com um DVD 1din e pronto. Se quiser mais algum bagulho vai ter q colar no vidro ou em cima do painel. Quanto a apoio de braço, esquece, dei uma olhada e fica horrível. Eu estava até pensando em tirar o console central, forrá-lo com couro e aumentar a altura do porta objetos, pra funcionar como um descanso de braço, mas deve ficar o olho da cara, fora que não vai ficar em harmonia com o resto.

Já no exterior tu deve achar alguns modelos de parachoques de impulsão, snorkel, guinchos, capotas marítimas e algumas peças originais como o bagageiro de teto da savana, que eu acho muito legal. Tem também o pessoal mais hardcore que gosta de transformar a pickup em trator.