Ver Versão Completa : Pára-Lamas
JBassman
19/07/2010, 20:35
Camaradas niveiros,
Estou procurando pára-lamas do Niva, mas não tem sido fácil encontrar. Ainda fabricam aqueles bonitinhos com o símbolo da Lada? Se sim, onde posso encontrar?
Alguém conhece alguma oficina no Sul de Minas que indique? Aqui me parece que quase todo o mecânico é ignorante em relação ao russo.
Abraços.
JB
Camaradas niveiros,
Estou procurando pára-lamas do Niva, mas não tem sido fácil encontrar. Ainda fabricam aqueles bonitinhos com o símbolo da Lada? Se sim, onde posso encontrar?
Alguém conhece alguma oficina no Sul de Minas que indique? Aqui me parece que quase todo o mecânico é ignorante em relação ao russo.
Abraços.
JB
Você deve estar se referindo não aos paralamas (parte da lataria) e sim aos parabarros (de borracha, parafusados à carroceria). Caso seja este o caso, procure na Sarancar (www.sarancar.com.br), a Marli havia mandado fazer estes parabarros (não-originais) e eram de boa qualidade. Caso você queira os originais, talvez possa encontrá-los, usados, na mesma Sarancar.
Curiosidade: Você está no Rio de Janeiro ou no Sul de MG? Caso a resposta seja MG, em que cidade?
JBassman
19/07/2010, 20:49
Olá, Gil. Prazer em "relê-lo"!
De fato, o meu endereço aqui está desatualizado. Estou no Sul de MG, na região de Passa Quatro.
E sim, estou-me referindo aquilo que você chamou de parabarros. Na Europa conheço isso por pára-lamas, mas pela sua explicação entendi que isso é uma outra coisa.
A Sarancar aceita encomendas via internet? E é de confiança?
Abraço.
JB
thgteixeira
19/07/2010, 20:53
Bassman;
A Casa do Lada (ou Terra e Aventura) possui tanto os dianteiros como os traseiros originais. R$ 40,00 cada um.
http://terraeaventura.com.br/lojavirtual/product_images/s/g_para_barro_de__59142_thumb.jpg
http://terraeaventura.com.br/lojavirtual/products/Para-Barro-Dianteiro-Esquerdo-.html
Dê uma olhadinha por lá também, é uma loja tradicional e confiável.
:concordo:
Olá, Gil. Prazer em "relê-lo"!
De fato, o meu endereço aqui está desatualizado. Estou no Sul de MG, na região de Passa Quatro.
E sim, estou-me referindo aquilo que você chamou de parabarros. Na Europa conheço isso por pára-lamas, mas pela sua explicação entendi que isso é uma outra coisa.
A Sarancar aceita encomendas via internet? E é de confiança?
Abraço.
JB
O prazer é meu!
"Região de Passa Quatro"? Mais precisamente? Cristina? Virgínia? Itanhandu?
Você soube do recente encontro dos Dinossauros do Niva em P4?