Ver Versão Completa : Amortecedores Willys 1957
vmunhoz3
19/07/2010, 19:16
Olá Pessoal, acabei de comprar um jeep 1957, porém ele está sem os amortecedores, alguém sabe me informar o modelo ou a especificação dos que devo comprar?
Obrigado!
Paulo Cesar
19/07/2010, 19:40
Na internet tem varias lojas que vendem peças para jeep, e lá você vai ver alguns modelos
diferentes inclusive com tecnologias diferentes, e o bom de fazer esta pesquisa na internet e que você
ainda vai saber dos preços e cotar a melhor opção para você.
os lojas mais conhecidas são a (garra4x4 , donatti4x4, tratorgama, jipebras, portugues, paulista, rota4x4 e
varias outras) todas com site.
abs.
Julio Rebello
20/07/2010, 00:18
Olá Pessoal, acabei de comprar um jeep 1957, porém ele está sem os amortecedores, alguém sabe me informar o modelo ou a especificação dos que devo comprar?
Obrigado!
Vc pode optar pelos mais baratos(cofap da bandeitante) ou pelos mais confortáveis( Ranger antiga traseiros)
Ambas as opções já foram bastante discutidas por aqui e vc pode daruma rápida pesquisada que irá encontrar muita info a respeito.
Bom pessoal em relacao a amortecedores eu vou dar o meu pitaco.
Troquei os 4 amortecedores do meu CJ no mes passado, tava pensando seriamente em colocar os da ranger, fui na autopecas e o balconista comecou a descer tudo que é tipo de amortecedor que ele tinha la. Pois bem, chegamos ao da ranger e ao da kombi 97>.
O da Kombi tem curso 3cm maior do que da Ranger e a diferenca de preco é muito significativa.
Em suma, gastei R$263,00 nos QUATRO amortecedores da Kombi, enquanto se fosse da Ranger passava facil de R$800,00. Detalhe: Amortecedor NOVO original Cofap e com 1 ano de garantia, nada de recondicionado, ok?
O conforto e a estabilidade do Jeep melhorou pelo menos 90%.
A instalacao foi mais facil que empurrar bebado na descida. Com uma morsa eu tirei as buchas de borracha originais dos amortecedores e coloquei buchas do Opala que tem o diametro igual ao original do Jeep. Gastei coisa de 0,50 cada bucha.
Se vai aguentar eu nao sei, porem o peso dos dois se equivalem, acredito que nao terei problemas.
Leco1974
20/07/2010, 09:32
No meu CJ 1957 instalei os 4 do caminhão 608 e ficou muito bom. Dizem que fica duro, mas não achei e "casa" que é uma luva. Gostei bastante. Tem gente que coloca o traseiro da Silverado tb. Na real, acho que deve ter jipe com tudo qto é tipo de amortecedor instalado, pois o jipe quem faz é o dono, daí a graça da coisa.:twisted:
Mauricio Rotta
20/07/2010, 10:39
O brabo desses da silverado é que são caros pra kct.
vmunhoz3
21/07/2010, 13:03
Olá Dic3 os amortecedores da Kombi que vc usou foram os traseiros ou dianteiros, pois parece que há diferença entre eles....valeu!:concordo:
traseiros amigao, sempre!
rodrigo.hoffman
21/07/2010, 20:40
Tb usava os traseiros de Kombi e realmente nao tive problemas.. Depois da reforma to usando os da bandeirantes e não notei diferença...
[ ]´s