PDA

Ver Versão Completa : Rodas Mangels 15x8 -Furação Defender



Oldmans
19/07/2010, 18:08
05 rodas Mangels aro15 tala8 pintadas de preto, estava rodando em uma land Rover defender 2005 , portanto furação para a mesma.
R$1.000,00 o jogo.(vendo somente as 5 juntas)

Oldmans
23/07/2010, 09:52
Preciso vender para desocupar espaço.
Ainda a venda.

Oldmans
27/07/2010, 23:09
Ainda a venda e aceitando propostas,escambo e por aí vai:pipoca:

George Marques Fernandes
28/07/2010, 22:25
Meu caro,
Tenho mto. interesse, mas desejo saber se da pra colocar pneus 33 polegadas nesses aros?
Sou de Fortaleza, vc pode ajudar no envio?
Pago R$ 800,00.
Tenho alguns itens da defender pra escambo (filtro de ar, eixos trazeiros, tulipas, acabamento interno lado do passageiro etc.).
George

Oldmans
28/07/2010, 23:05
George ,

Cabem 33 nela , inclusive estava rodando com BF Mud 33x12,5.
Recebi uma proposta via MP hoje, e vou esperar até amanhã o Alex Camacho se posicionar , aí conversamos.
Pode ser?
Abr.
Alexandre

alex camacho
29/07/2010, 09:00
boa dia alexandre;

vou ficar com as rodas sim, estou vendo alguem pra retirar ai , me passa por mp o endereço e os teus dados da conta pra depositar;


abçs

alex

George Marques Fernandes
29/07/2010, 13:52
Meu caro,
Pago r$ 1100
Retorno urgente
Envie dados para contato
George

George Marques Fernandes
29/07/2010, 15:13
Mas, desde de ontem fiz uma oferta R$800, que hoje, devido Alex, aumentei p/ 1100.
Fico no aguardo.

mauricio torino
29/07/2010, 15:19
tenho os 4 aros 15 x 8 em perfeito estado e desejo vender por 1.000,00, meu email mauricio.torino.nh@gmail.com ou celular 51 9298 7781 - novo Hamburgo/RS

alex camacho
30/07/2010, 08:45
Bom dia Alexandre;

Infelizmente temos que nos deparar com atitudes antieticas de jipeiros e o que mais entristece é saber que quem toma uma postura dessa, como a do Sr. George, tem uma land...ja que a máxima "não é o dono que escolhe a land e sim a land que escolhe o dono..." é válida entre os landeiros, alguma coisa de errado deve estar acontecendo. Não vou ficar me estressando aqui com pessoas que provavelmente nunca fizeram negócios pelo fórum e acham que é leilão, vou deixar a critério dos moderadores pois já foram notificados.

abç

Alex

Oldmans
30/07/2010, 08:55
Bom dia George ,

Como lhe falei , estava aguardando um posicionamento do usuario Alex Camacho , que o fez antes do combinado, ficando com as rodas.
Com relação a valores , desculpe , mas não trabalho desta forma.Tenho palavra e a cumpro acima de tudo.
Alias tem um outro usuario que deixou seu contato "tenho os 4 aros 15 x 8 em perfeito estado e desejo vender por 1.000,00, meu email mauricio.torino.nh@gmail.com ou celular 51 9298 7781 - novo Hamburgo/RS" , negocie com ele,pois estas rodas foram vendidas conforme mensagem abaixo.

"boa dia alexandre;

vou ficar com as rodas sim, estou vendo alguem pra retirar ai , me passa por mp o endereço e os teus dados da conta pra depositar;


abçs

alex "

Grato
Alexandre



Meu caro,
Pago r$ 1100
Retorno urgente
Envie dados para contato
George

Oldmans
30/07/2010, 08:56
Como lhe falei anteriormente , não negocio desta forma.
Grato


Mas, desde de ontem fiz uma oferta R$800, que hoje, devido Alex, aumentei p/ 1100.
Fico no aguardo.

Oldmans
30/07/2010, 08:56
Srs.Moderadores favor trancar topico.
Rodas vendidas.
Grato

George Marques Fernandes
30/07/2010, 09:09
Bom dia Alexandre;

Infelizmente temos que nos deparar com atitudes antieticas de jipeiros e o que mais entristece é saber que quem toma uma postura dessa, como a do Sr. George, tem uma land...ja que a máxima "não é o dono que escolhe a land e sim a land que escolhe o dono..." é válida entre os landeiros, alguma coisa de errado deve estar acontecendo. Não vou ficar me estressando aqui com pessoas que provavelmente nunca fizeram negócios pelo fórum e acham que é leilão, vou deixar a critério dos moderadores pois já foram notificados.

abç

Alex
Caro Alexandre,
Primeiramente peço desculpas em lhe causar esse transtorno.
Porém, vejo que fui mal interpretado, pois penso que estamos num leilão e lhe solicito me informar, por gentileza, onde está o documento que dita que no Fórum não pode haver leilão.
É a minha primeira compra no Fórum e reintero que não sabia se poderia ser a sistemática de leilão.
E se o sr. visualizar as postagens e suas datas poderá verificar que mostrei interesse bem antes de você e já apresentei uma oferta, lance, onde ficou pendente somente informações sobre a adequação dos aros aos pneus.
E nem por isso, critiquei-o sob a sua postura, já que não é um leilão o sr. entrou na negociação já desejando fechar o mesmo, enquanto eu já estava negociando com o dono das rodas.
Finalmente, lhe coloco que é importante consultar, averiguar, refletir, pensar e conversar antes de acusar ou apontar o dedo.
Atenciosamente, George

alex camacho
30/07/2010, 10:42
ok george,
como era sua primeira compra pelo forúm foi passivel de ocorrer este transtorno, mas não tem problema não, acontece..;

se tu observares e " fuçar " as ferramentas do fórum, existe uma opção chamada MENSAGEM PRIVADA - MP , é so clicar no nome do usuário que vai aparecer esta opção, em que somente quem manda e quem recebe conseguem visualizar a mensagem, que foi o que ocorreu, como o alexandre ja tinha dito em uma das mensagens que ja estava negociando comigo;

tenho certeza que tu vais conseguir achar as tuas rodas e vai conseguir utilizar todas a ferramentas do fórum 4x4;


att

alex camacho