PDA

Ver Versão Completa : Motor Toyota 14B 1994



canzilao
19/07/2010, 13:53
Aos que tiverem interesse encontrei em um desmanche aqui em GOIÂNIA - GOIÁS uma Toyota Longa ano 1994.
Preço do motor :12.000,00 Está funcionando segundo o rapaz da loja.
Tem tambem os eixos dianteiro e traseiro (não é flutuante)
Setor de direção completo com coluna e volante modelo novo (não é hidraulica)
Radiador.
Molas.
Não tem câmbio.
Mais favor só procurarem se houver real interesse pois não sou dono das peças e a intensão é a de conseguir parceiros pra podermos comprar um pacote maior de peças e assim conseguir um preço melhor.
Meu interesse são nas peças de lata, o teto, e as 3 portas.

SAPO-BOMBA
20/07/2010, 02:08
Amigo, tem certeza que o preço desse motor é 12.000 reais? Tá mais caro do que comprar um MWM Sprint ou Power Stroke!

Zepi
20/07/2010, 12:22
Amigo, tem certeza que o preço desse motor é 12.000 reais? Tá mais caro do que comprar um MWM Sprint ou Power Stroke!



Acho que o preço é referente a toda sucata!


Beijos

canzilao
20/07/2010, 12:32
O preço pedido é esse mesmo, porem eu não tinha conehcimento de valores pois sou novo no mundo 4x4, inclusive adquiri minha viatura recetemente e ainda nem tive o prazer de andar nela pois ainda esta na estrada a caminho de minha casa.
Eu achei que estivesse caro pois vi alguns anuncios de MB's com volta de 4 a 6 mil, mais só achei, e agora tenho certeza.
Quanto ao preço total o rapaz pediu 19 mil pelo conjunto, que ja esta sem o cambio.
Mais se vc quiser fazer uma proposta eu sou da opnião que fala quem tem boca e escuta quem tem ouvidos.
Se alguem quiser ligar direto pro dono do desmanche segue o numero: 062 3941 2641 e nextel : 134*11080 falar direto com Alexandre.
No mais minha intensão era de ajudar algum colega que necessitasse de adquirir um motor ou outras peças.

canzilao
30/08/2010, 19:45
Caro moderador fui hoje ao desmanche e o motor 14B foi vendido.
Favor encerrar o topico.