Ver Versão Completa : Ar Condicionado Gran Cherokee 94
eduardoped
19/07/2010, 13:52
Senhores, acabo de adquirir minha Gran Cherokee:dance:, e a unica coisa que nao esta fucuionando e o ventilador do painel e consequentimente seu ar condicionado. O plug do ventilador esta solto e se liga-lo o ventilador fica em velocidade maxima e sem controle. Conto com a ajuda de voces.
eduardoped
21/07/2010, 11:50
Cara amigo, onde fica localizado o referido modulo do ar condicionado?
eduardoped
01/08/2010, 21:32
alguem sabe onde comprar ou consertar o modulo de resitores do ar condicionado da gran cherokee modelo delco stk 6994.
me ajudem por favor
Fala Eduardo!
Procure as casa especializadas em ar condicionado automotivo
Se precisar de peças tente WWW.rockauto.com (http://www.rockauto.com)
Abçs
Lucas Anon
29/08/2010, 12:01
estou com o mesmo problema, amigo, nao seria a RESISTENCIA ? (onde fica junto de um dissipador)
Abraços..
PS: no rockauto nao consigo achar a resistencia, alguem me da uma luz?
eduardoped
02/09/2010, 19:46
Lucas, meu sistema de ar voltou a funcionar, troquei o que eles chamam de resistência, na verdade e um conjunto de componentes que tem a funçao de controlar a velocidade do ventilador. Fica dentro do caracol do ventilador....coloca a cabeça embaixo do painel lado passageiro, que voce vai ver, a parte traseira do ventilador e uma tampinha com dois parafusos philips....ah e dois soquetes tbm solta tudo que ela vai descer.....e so trocar e pronto......boa sorte
Lucas Anon
02/09/2010, 19:49
poise amigo, mas eu procuro essa resistencia em todo lugar e eles me mostram somente uma pecinha que tem 1 encaixe e com um quadradinho branco pequeno depois...
sendo q a que o mecanico me mostrou tem 2 entradas e no lugar dessa caixinha branca, eh como se fosse um dissipador.. isso eh a resistencia mesmo??
abrs
weliton henrique
07/05/2013, 23:12
amigos será que da para colocar o controle do ar da limited que é digital na laredo que é manual,..obrigado
AlexPalma
08/05/2013, 20:56
Weliton: acho que dá, mas não compensa pelo custo e o trabalho com a parte eletrônica. Abraço!