Conectar

Ver Versão Completa : Ar Condicionado Gran Cherokee 94

eduardoped
19/07/2010, 13:52
Senhores, acabo de adquirir minha Gran Cherokee:dance:, e a unica coisa que nao esta fucuionando e o ventilador do painel e consequentimente seu ar condicionado. O plug do ventilador esta solto e se liga-lo o ventilador fica em velocidade maxima e sem controle. Conto com a ajuda de voces.

eduardoped
21/07/2010, 11:50
Cara amigo, onde fica localizado o referido modulo do ar condicionado?

eduardoped
01/08/2010, 21:32
alguem sabe onde comprar ou consertar o modulo de resitores do ar condicionado da gran cherokee modelo delco stk 6994.
me ajudem por favor

tusa
02/08/2010, 20:43
Fala Eduardo!
Procure as casa especializadas em ar condicionado automotivo
Se precisar de peças tente WWW.rockauto.com (http://www.rockauto.com)
Abçs

Lucas Anon
29/08/2010, 12:01
estou com o mesmo problema, amigo, nao seria a RESISTENCIA ? (onde fica junto de um dissipador)

Abraços..

PS: no rockauto nao consigo achar a resistencia, alguem me da uma luz?

eduardoped
02/09/2010, 19:46
Lucas, meu sistema de ar voltou a funcionar, troquei o que eles chamam de resistência, na verdade e um conjunto de componentes que tem a funçao de controlar a velocidade do ventilador. Fica dentro do caracol do ventilador....coloca a cabeça embaixo do painel lado passageiro, que voce vai ver, a parte traseira do ventilador e uma tampinha com dois parafusos philips....ah e dois soquetes tbm solta tudo que ela vai descer.....e so trocar e pronto......boa sorte

Lucas Anon
02/09/2010, 19:49
poise amigo, mas eu procuro essa resistencia em todo lugar e eles me mostram somente uma pecinha que tem 1 encaixe e com um quadradinho branco pequeno depois...

sendo q a que o mecanico me mostrou tem 2 entradas e no lugar dessa caixinha branca, eh como se fosse um dissipador.. isso eh a resistencia mesmo??

abrs

weliton henrique
07/05/2013, 23:12
amigos será que da para colocar o controle do ar da limited que é digital na laredo que é manual,..obrigado

AlexPalma
08/05/2013, 20:56
Weliton: acho que dá, mas não compensa pelo custo e o trabalho com a parte eletrônica. Abraço!