PDA

Ver Versão Completa : Bomba da direção hidráulica discovery ii td5



TOCO2009
18/07/2010, 23:50
Olá Amigos,
Estou a procura de uma bomba de direção hidráulica para minha disco. Estava com um barulho frequente em baixa rotação, quando fazia manobras, mas sempre verifiquei o nível do óleo e o mesmo permanecia correto. Semana passada pedi ao mecânico para tirar a bomba para verificar o problema antes que aumentasse. No caso não havia mais tempo já estava comprometida. Levei a Joinville para tentar recuperá-la e estou aguardando um laudo. Vou postar as fotos da peça para saber se alguém tem uma idéia de como consertar a minha bomba. Se alguem souber de uma bomba substituta me indiquem a solução, pois as bombas que tenho visto não tem a conexão para bomba de vácuo, pois tem um eixo que atravessa a bomba e conecta à bomba de vácuo. Penso também na possibilidade de comprar uma nova importando, mas nunca importei peças e tenho muitas dúvidas neste assunto.
Aguardo a ajuda
Abraços Toco

Paulo Nascimento
19/07/2010, 10:52
Olá,

creio que vale comprar uma nova!

Se concordar, tente contatar o Duncan Mansfield da Britcar (info@brit-car.com.uk).

É bastante tranquilo e o preço é muito bom considerando o atendimento muito esmerado.

Abraços,

Paulo

TOCO2009
30/07/2010, 16:44
Obrigado pela dica Paulo, consegui achar uma usada aqui em Santa

Catarina que estava boa (Desmanche) paguei um valor adequado e

substitui a bomba. Estou com um pouco de dificuldade em achar os

tópicos sobre discovery II, quando procuro em land rover aparecem todos

os modelos, talvez fosse legal separar em modelos pois muitas vezes lemos

soluções aplicáveis apenas as defender e não nas discovery II. Abraço


Luiz R. Caseca