Conectar

Ver Versão Completa : muitas defender que bom

henrique wamser
18/07/2010, 20:44
OLÁ
acabo de voltar de RIO DOSUL-SC aonde fui visitar parentes, mas tambem acompanhar
O TRANS CATARINA e tive o enorme prazer de constatar um grade numero de defender
participando do evento.
quem sabe, no próximo, estarei participando juntamente com meus amigos (muitos)landeiros e então, teremos muias histórias e causos (quase todos verdadeiros) para enriquecer este valioso veículo de aliciamento para a prática de off-road.:palmas:

Igor Sedex 10
18/07/2010, 21:02
OLÁ
acabo de voltar de RIO DOSUL-SC aonde fui visitar parentes, mas tambem acompanhar
O TRANS CATARINA e tive o enorme prazer de constatar um grade numero de defender
participando do evento.
quem sabe, no próximo, estarei participando juntamente com meus amigos (muitos)landeiros e então, teremos muias histórias e causos (quase todos verdadeiros) para enriquecer este valioso veículo de aliciamento para a prática de off-road.:palmas:

Então somos 2, não fui ao sul, mas vi o vídeo de encerramento do Trans Catarina no youtube e me deu uma vontade de participar ano que vem!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

lipe20
18/07/2010, 22:29
Tava em Bal. Camb. esse final e vi muitos carros do TransCatarina!

Vi muito Troller e Stark.

walter77
18/07/2010, 22:36
OLÁ
participando do evento.

Henrique,
O Transcatarina realmente foi um espetáculo,muita lama,frio negativo na serra e um percurso pra ninguém reclamar de monotonia:palmas:. Eu estava na organização na parte médica e fecha trilha, foi uma pena não ter te conhecido,mas chegamos tarde, quase 22 horas, arrastando um Troller que tinha capotado e quebrado a direção num lugar de difícil acesso. Realmente o número de defenders foi grande tinha pra todos os gostos 90tinhas, 110, 110pick-up,Pumas...,mas acho que nenhuma escapou da minha câmera hehe....
Torcida para que ano que vem o número de Defenders aumente como aconteceu do ano passado para este.Segue foto da minha esperando na ansiedade a largada... :dance:
abs,
Walter

walter77
18/07/2010, 22:43
Tava em Bal. Camb. esse final e vi muitos carros do TransCatarina!

Vi muito Troller e Stark.

Lipe,
Trollers são a grande maioria neste tipo de prova mas Stark só tinha 2 na prova, sendo que um quebrou... chegando em Balneário também vi um monte de Starks desfilando, mas acho que era só pra fazer um marketing ou algo desse gênero
abs,
Walter

lipe20
19/07/2010, 11:12
Lipe,
Trollers são a grande maioria neste tipo de prova mas Stark só tinha 2 na prova, sendo que um quebrou... chegando em Balneário também vi um monte de Starks desfilando, mas acho que era só pra fazer um marketing ou algo desse gênero
abs,
Walter

Não me viu rodando por Balneário?

Estava de 110 Fire adesivos da Nomade Expedições.

resnauer
19/07/2010, 23:39
não me viu rodando por balneário?

Estava de 110 fire adesivos da nomade expedições.

lipe, tudo beleza? Vontade não faltou, para pelo menos ajudar no transcatarina.

Walter, trabalho na area e tenho vontade de participar nos apoios. Tenho uma
lr. Defender 110. Abraços. Tadeu.

walter77
21/07/2010, 09:35
Lipe,

Infelizmente não vi a tua Land em Balneário, mas já vi as fotas postadas no fórum das máquinas... acho linda a Fire!

Tadeu,
Ajuda sempre é bem vinda, principalmente para fazer o levantamento do percurso.

vídeo do Transcatarina 2010, e que venha 2011....

http://www.youtube.com/watch?v=FW06jP8KbQE

Abs,

Walter

cemecor
02/08/2010, 17:50
parabéns aos organizadores do evento, vídeo profissional de ótima qualidade, pena que seja tão longe de Minas, senão tava nessa também, fiquei com muita inveja dessa barrelada toda!

mouramares
06/08/2010, 18:57
Muito lindo o video, parabens ao pessoal de Santa Catarina.
abçs a tds

mouramares
06/08/2010, 18:58
Lipe,

Infelizmente não vi a tua Land em Balneário, mas já vi as fotas postadas no fórum das máquinas... acho linda a Fire!

Tadeu,
Ajuda sempre é bem vinda, principalmente para fazer o levantamento do percurso.

vídeo do Transcatarina 2010, e que venha 2011....

http://www.youtube.com/watch?v=FW06jP8KbQE

Abs,

Walter
Muito lindo o video, parabens ao pessoal de Santa Catarina.
abçs a tds