Ver Versão Completa : Resgatar Band no Pinheirinho - Urgente!!
Jordana Gianneschi
18/07/2010, 14:50
Preciso de um resgate urgente para um Bandeirante 4x4 na trilha do Pinheirinho. Favor ligar para 7867-5590 e falar com Danilo ou Diogo. Valeu!!!
Bernardo Hoelz
20/07/2010, 18:09
E ai resgatou?
Ricardo Passoni
21/07/2010, 17:38
É isso ai como foi , soube que estava na vovozinha ! alguem foi ??
Abraços
EduMendes
21/07/2010, 18:07
Mais uma excelente ação dos cabeçudos.....
Parabens a todos.
http://www.youtube.com/watch?v=L_JdJ4lhXNA&playnext_from=TL&videos=yoay_gbgUZM&feature=sub
Show de bola.
Abraço
Edu
Valeu a recomendação final do vídeo. O jipeiro iniciante é igual criança, vai testando os limites até :parede:.
Ainda bem que existem pessoas que gostam do barato e são dispostas a ajudar.
Parabens :concordo:
[]
Glauco mendes
21/07/2010, 18:52
HEHEHEHE, muito legal o video mas vale a dica para quem esta afim de encarar novos desafios.........
Abs...
Ronaldo B.
21/07/2010, 19:22
Mais uma vez, parabéns aos envolvidos no resgate e principalmente pelas recomendações no final do vídeo. :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s :concordo:
Tio Eddie
21/07/2010, 19:51
Muito bom mesmo!
O resgate, as imagens, o companheirismo e a mensagem final!
Pergunto:
Que tal se criassemos um tópico com videos e relatos de resgates deste tipo de situação? (foi sozinho ou com mais um sem experiência e ficou...)
[]s
Eddie
Ricardo Passoni
21/07/2010, 20:07
:mrgreen:Parabens pelo resgate :palmas:, mas as recomendações deveriam vir com o documento do 4x4 rs!:mrgreen:
Abraços
Osvaldo Minutti
21/07/2010, 20:29
Parabens a todos que participaram do resgate,o video e a mensagem sao perfeitos:palmas:
Valeu a recomendação final do vídeo. O jipeiro iniciante é igual criança, vai testando os limites até :parede:.
Ainda bem que existem pessoas que gostam do barato e são dispostas a ajudar.
Parabens :concordo:
[]
Isso até sair uma merda maior, toda vez que vamos para o pinheirinho encontramos desavisados "aventureiros"...
Sair sozinho pra trilha com veiculo despreparado é no mínimo burrice...
Pensei nunca dizer isso mas quase soltei um comentario Escoria kkkkkk
Ricardo Passoni
22/07/2010, 10:15
Isso até sair uma merda maior, toda vez que vamos para o pinheirinho encontramos desavisados "aventureiros"...
Sair sozinho pra trilha com veiculo despreparado é no mínimo burrice...
Pensei nunca dizer isso mas quase soltei um comentario Escoria kkkkkk
É isso ai meu amigo as vezes , o que foi escrito em determinada coluna , cai como diriam " como uma luva " para determinadas pessoas, concordo em genero numero e grau rs!
Abraços
:palmas::palmas::palmas: Parabens Cabeçudos:palmas::palmas::palmas:
"é errando que se aprende"
Eu mesmo ja entrei sozinho em trilha, e quase me dei muito, muito mal.
:palmas::palmas::palmas: Parabens Cabeçudos:palmas::palmas::palmas:
"é errando que se aprende"
Eu mesmo ja entrei sozinho em trilha, e quase me dei muito, muito mal.
X2 :oops:
alexandre diniz
22/07/2010, 21:14
errar todo mundo erra
eu mesmo ja fiquei em uma trilha q fiz na semana anterior e com muitos jipes não tinha dado nada
na semana seguinte sem nenhum jipe fique ao mostrar a trilha para uns amigos
final tivemos de ligar para um pessoal resgatar
dai aguenta as brincadeiras
mas parabes ao pessoal do resgate ai
Parabens pelo resgate. a mensagem realmente e fundamental. Mesmo com o carro bem preparado e indo com pessoas com carros preparados e com conhecimento as vezes a coisa fica feia e temos que chamar mais camaradas.
Trilha sozinho nunca. No maximo estrada de terra de chão batido.
Abraços
Daniel
Mauricio Mei
23/07/2010, 11:47
Pessoal
tambem nao podemos nunca nos esquecer de que estas trilhas na grande Sao Paulo estao cercadas de "malacos" que fazem uns passeios por elas para ver se tem alguem parado por ai. Acredito que este seja o maior risco....quem nunca cruzou com meliantes suspeitos na Cantareira, no Verde, Alphaville, na regiao do Cachorro Louco....nao podemos dar bobeira...fiquem espertos. Infelizmente é o preco que se paga por morar em uma cidade grande...
Ja fiz trilha no interior aonde tive problemas em um final de semana....voltei para Sao Paulo para trabalhar na semana e fui buscar o jipe somente no final de semana seguinte....
Se fizermos isso por aqui quando voltarmos so tera o chassi do jipe por la....e olhe la.
Trilha sozinho: NUNCA.
Abracos cautelosos
Martin Melcop
23/07/2010, 15:21
Parabens aos que foram resgatar.
Que fique de lição para aqueles todos que vão sozinho.
mauromosc
23/07/2010, 15:28
Pessoal,
Eu não chamaria a pessoa que enfia sozinha a viatura num buraco simplesmente de burra(exceto se for de Ecosport :odedo:).
Eu comprei minha Land e como meu irmão e vários amigos já tinham as manhãs do negócio, eu não me enfiaria num buraco sem antes saber do que se tratava.
Acho que antes de burra a pessoa está mau informada, pois no lenda popular, Bandeirante, Defender ou qualquer 4x4 mais equipado sobe até parede(quem nunca ouviu isso parado no posto enquanto abastecia?). Então, quando o cara pega o carro, não conhece ninguém e descobre uma trilha, vai encarar pois tem uma baita viatura. Ninguém nasce sabendo sobre 4x4 e talvez muitos aqui esqueceram que no começo também fizeram bastante braçadas. Por outro lado, assim como qualquer coisa, antes da trilha devemos planejar e não fazejar. Deixar a empolgação de lado e estudar um pouco o que será feito, encher a viatura com zequinha não ajuda muito.
Agora, se o cara sabendo do tamanho da encrenca e o histórico do lugar decide ir sozinho, merece ser sacaneado.
Humilde opinião.
Abraços,
Fred Almeida
23/07/2010, 15:39
Parabéns ao meu amigo Joãoponez e a toda equipe de resgate CABEÇUDOS.
jcnow444
23/07/2010, 15:47
Parabens pelo resgate.
Coisas erradas podem acontecer até mesmo com os experts.
abraços.
mais que ATOLADA!!!!!! parabens aos que resgataram!!!! tava até no osso dentro do barro!!!:palmas::palmas::palmas:
Gabriel Costa
24/07/2010, 21:19
Parabéns a todos os Cabeçudos... não se esqueçam de ir lá para me resgatar no meu aniversário dia 13 de Agosto as 23 horas !!!
Alguém sabe do Croffi, na primeira vez que estive no Pinheirinho ele deu várias aulas, depois nunca mais ví, taí um cara experiente!!!
rafaelfernandez
24/07/2010, 23:02
Pessoal,
Eu não chamaria a pessoa que enfia sozinha a viatura num buraco simplesmente de burra(exceto se for de Ecosport :odedo:).
Eu comprei minha Land e como meu irmão e vários amigos já tinham as manhãs do negócio, eu não me enfiaria num buraco sem antes saber do que se tratava.
Acho que antes de burra a pessoa está mau informada, pois no lenda popular, Bandeirante, Defender ou qualquer 4x4 mais equipado sobe até parede(quem nunca ouviu isso parado no posto enquanto abastecia?). Então, quando o cara pega o carro, não conhece ninguém e descobre uma trilha, vai encarar pois tem uma baita viatura. Ninguém nasce sabendo sobre 4x4 e talvez muitos aqui esqueceram que no começo também fizeram bastante braçadas. Por outro lado, assim como qualquer coisa, antes da trilha devemos planejar e não fazejar. Deixar a empolgação de lado e estudar um pouco o que será feito, encher a viatura com zequinha não ajuda muito.
Agora, se o cara sabendo do tamanho da encrenca e o histórico do lugar decide ir sozinho, merece ser sacaneado.
Humilde opinião.
Abraços,
x2.
Eu ja cansei de ouvir quando viajo por ai e pergunto como esta o caminho a celebre: "Com esse ai, passa em qualquer lugar!" So que nos sabemos que nao é bem assim... o buraco é bem mais embaixo...
[]´s
Rafael
Lobo_TAZ
26/07/2010, 17:05
Parabéns ao Joâoponês e a galerados Cabeçudos pelo resgate.
Qto as críticas de ir sozinho para trilha, com certeza o amigo jipeiro que foi resgatado aprendeu a lição, afinal não é nada confortável ligar para pedir resgate, e deve estar com a orelha doendo de tanto que falam dele....kkkkk
O mais importante é que o jipe foi resgatado e todos saíram bem da trilha.
Fazer ecoar a mensagem "Nâo vá nunca para a trilha sozinho!" é muito mais importante que chamar quem fez isso de burro.
As vezes MRECEMOS ser sacaneados, mas SEMPRE DEVEMOS ser resgatados (E IR RESGATAR!).
E na boa, quem não faz merda não abuda a vida, o dia que o off-road chegar ao nivel de ter um manual de instruções ou posto de checagem de pré-requisitos para todas as trilhas, abacou a graça...
Todos podemos fazer uma primeira burrada, ou como diz o ditado errar é humano...mas persistir no erro é burrice.... e pode dar porcaria:twisted::twisted:
Quando fiz o clipe, escolhi a musica, justamente por isso:concordo:
"Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra..aaa..a"
Abraços