PDA

Ver Versão Completa : Parceiro no Trial - Categoria Stock



Cotrim
15/03/2005, 18:50
Pessoal,

Estou procurando alguém que esteja a fim de fazer uma dupla comigo para participarmos do Trial de Sampa no final desse mês. Quem tiver interesse, por favor entre em contato.

[]'s

NeRo
15/03/2005, 19:05
baralho... eu li um tópico do Dennis, procurando parceiro para um amigo.
Eu pesquisei, procurando o tópico, e não encontrei. :cry:
Manda uma MP pra ele.

Marcos Ojeda
15/03/2005, 20:24
tem O Caco de Atibaia que tb está sem parceiro na Stock

billj
15/03/2005, 20:48
Como foi divulgado que a prova do Stock aconteceria numa quinta-feira, o amigo do Dennis não iria mais correr. Já que dissem que isso mudou, pode ser que o cara resolve competir......

Abraços,

Dennis Figueiredo
16/03/2005, 00:27
Eu pedi para deletarem o tópico, transporte ta fod*, sem transporte minha ida e do meu amigo é inviável.

NeRo
16/03/2005, 07:22
E eu fico como uma barata tonta procurando o tópico! :evil:
Obrigado coxinha! :twisted: :lol:

Dennis Figueiredo
16/03/2005, 08:16
E eu fico como uma barata tonta procurando o tópico! :evil:

Nada fora do normal :wink:

Pinhal
16/03/2005, 09:03
Escória, esquece a dupla!!!!

O Ilidio acabou de me ligar e dizer que eles decidiram que a prova vai ser corrida individualmente.

Esqueça os problemas para arrumar duplas... a competição vai ser INDIVIDUAL!

Abraços
:( :( :( :( :( :(
Não tô entendendo mais nada :roll: :roll:

Cotrim
16/03/2005, 11:42
Tá meio desorganizado isso, não é?

Quantas equipes do "Eu Sozinho" serão?

De certa forma, correr sem dupla é pior, porque serei o único culpado se não me der bem e não terei em quem colocar a culpa :D :D :D .

[]'s

leovalle
16/03/2005, 11:56
Tá meio desorganizado isso, não é?

Quantas equipes do "Eu Sozinho" serão?

De certa forma, correr sem dupla é pior, porque serei o único culpado se não me der bem e não terei em quem colocar a culpa :D :D :D .

[]'s

chama o dennis pra ser seu spotter, pq aí com certeza vc tem alguém pra ter a culpa. :twisted:

[]'s

FrommarS
16/03/2005, 12:04
De certa forma, correr sem dupla é pior, porque serei o único culpado se não me der bem e não terei em quem colocar a culpa .



Kra este trial vai ser muito engraçado... já imagino o Escória afundado... gritando em pé de cima do capô.... F%D#U !!!!

E aí Escória seu zeca vai ser o Lú Tralhento!!!... vai rolar um churras no meio da pova???

[]'s aguardando a prova

Beto Lacerda
16/03/2005, 12:05
Tá meio desorganizado isso, não é?

Quantas equipes do "Eu Sozinho" serão?

De certa forma, correr sem dupla é pior, porque serei o único culpado se não me der bem e não terei em quem colocar a culpa :D :D :D .

[]'s

chama o dennis pra ser seu spotter, pq aí com certeza vc tem alguém pra ter a culpa. :twisted:

[]'s
o Dennis não pode ser spotter na stock pois ele estara ocupado ganhando a modificados :twisted: :twisted:
[]'s

Cotrim
16/03/2005, 12:10
já imagino o Escória afundado...

Quem afunda é o seu LONTRA.



gritando em pé de cima do capô

Não quero amassar o capô



F%D#U !!!!

Minha religião não permite a pronuncia de palavras de baixo calão.



zeca vai ser o Lú Tralhento

Não decidi sobre o Spotter



vai rolar um churras no meio da pova???

É lógico que sim

[]'s zoológicos

Cotrim
16/03/2005, 12:13
Tá meio desorganizado isso, não é?

Quantas equipes do "Eu Sozinho" serão?

De certa forma, correr sem dupla é pior, porque serei o único culpado se não me der bem e não terei em quem colocar a culpa :D :D :D .

[]'s

chama o dennis pra ser seu spotter, pq aí com certeza vc tem alguém pra ter a culpa. :twisted:

[]'s
o Dennis não pode ser spotter na stock pois ele estara ocupado ganhando a modificados :twisted: :twisted:
[]'s

Que mordeção de fronha é essa?

O Beto, deste jeito, o Leo vai ficar com ciúme. Vê se segura um pouco mais essa penosa. :twisted:

[]'s querendo retomar o espírito sério do tópico, após intervenção do Leo Valleria e do Moderator Tabajara

Beto Lacerda
16/03/2005, 12:24
mordeção de fronha o KCT , o Dennis e Eu vamos ganhar na modificados ...
[]'s spottisticos

leovalle
16/03/2005, 12:26
mordeção de fronha o KCT , o Dennis e Eu vamos ganhar na modificados ...
[]'s spottisticos


Pensando bem concordo com eles.

sem o menor interesse nos 36" do Dennis

[]'s de amigão :mrgreen:

Cotrim
16/03/2005, 12:26
mordeção de fronha o KCT , o Dennis e Eu vamos ganhar na modificados ...

É só porque não tenho um pneu 35.

[]'s desafiadores

Dennis Figueiredo
16/03/2005, 15:11
mordeção de fronha o KCT , o Dennis e Eu vamos ganhar na modificados ...
[]'s spottisticos

Calma Beto.... como disse ainda não é certo minha ida, tenho que reconsquistar meus patrocinadores. :?

lubento
16/03/2005, 19:53
De certa forma, correr sem dupla é pior, porque serei o único culpado se não me der bem e não terei em quem colocar a culpa .



Kra este trial vai ser muito engraçado... já imagino o Escória afundado... gritando em pé de cima do capô.... F%D#U !!!!

E aí Escória seu zeca vai ser o Lú Tralhento!!!... vai rolar um churras no meio da pova???

[]'s aguardando a prova

Até que não seria má idéia um churras na prova. Imagina só uma churrasqueira flutuante com bife rancho 9000. :lol: :lol:

Quanto a eu "spottar" o escória, imagina só a cena... Na primeira necessidade, vou afundar naquela poorr@@ de lama que só a retro vai me tirar ( 0,13 ton). Ou não, pela circunferência abdominal posso estancar como uma rolha :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

[]s completamente demovido da idéia de zeca

Wallace
17/03/2005, 07:05
Eu acho que quanto mais pesado o Sport melhor.

Cotrim
17/03/2005, 11:45
Eu acho que quanto mais pesado o Sport melhor.

É, não deixa o veículo virar :D :D :D