PDA

Ver Versão Completa : Melhor quadriciclo.

sanjaz
17/07/2010, 21:46
Então, vou fazer 14 anos daqui 3 dias, e meu padrinho vai me dar um quadriciclo.
Tenho um yamaha 350cc esportivo, e ele vai me dar qual eu quiser, sou novo aqui no fórum, então, queria saber qual é o melhor?

Vou andar em fazenda, gosto de correr.. rs!

AKPG
18/07/2010, 10:15
Se vc gosta de correr, acho que os melhores são o Raptor 450 ou o 700.

E lembre-se de andar sempre equipado com todas as proteções...

Gui_Franzoi
18/07/2010, 22:00
Entre os esportivos os top, nessa ordem (minha opnião):
1° - Yamaha Raptor 700R (ou) Bombardier Renegade 800 (esportivo 4x4 automatico)
2° - Honda Sportrax 450
3° - Yamaha Raptor 450R

Tu falou que vai andar em fazenda, não seria melhor um Yamaha Grizzly 700 ou Bombardier Outlander (XT) 800?
De quarquer forma, com qualquer um desses citados aqui estará bem servido.

E como o AKPG citou, anda sempre equipado!

abrss

smof
21/07/2010, 13:56
Nao seria irresponsabilidade da um quadriciclo como raptor 700R ou um 450R para uma criança que ainda vai fazer 14 anos?
Quem ja andou em um raptor700R ou ate em um raptor450R que so perde pela velocidade do 700R sabe que ele tem uma força meio que acavalada.

Gui_Franzoi
21/07/2010, 14:47
Nao seria irresponsabilidade da um quadriciclo como raptor 700R ou um 450R para uma criança que ainda vai fazer 14 anos?
Quem ja andou em um raptor700R ou ate em um raptor450R que so perde pela velocidade do 700R sabe que ele tem uma força meio que acavalada.
Eu concordo, e olha eu não poderia ter um 450 esportivo... meu fourtrax 420 anda bem e dificilmente eu "abuso" da 5a dele. Quando andei em um sportrax 450, só estiquei um pouco a marcha e tomei um coice, se tivesse um... ia me quebrar, o acelerador é muito sensivel.
Um 350 esportivo ta bom, mas se ele pega um utilitário... vai andar bem melhor na fazenda e com mais segurança.

abrss

smof
21/07/2010, 15:50
Eu concordo, e olha eu não poderia ter um 450 esportivo... meu fourtrax 420 anda bem e dificilmente eu "abuso" da 5a dele. Quando andei em um sportrax 450, só estiquei um pouco a marcha e tomei um coice, se tivesse um... ia me quebrar, o acelerador é muito sensivel.
Um 350 esportivo ta bom, mas se ele pega um utilitário... vai andar bem melhor na fazenda e com mais segurança.

abrss

Isso mesmo , eu tenho uma raptor250R e estou pensando em compra um raptor com maior cilindrada mas sem vender minha furmiginha(ele e muito bom so e pequeno), pq eu gostaria de acelera mais nos estradaoes de barro, entao testei o raptor350 sinceramente achei a diferença de força e velocidade muito pequena , fiz ate um pega em que meu 250 que tem um jet kit e ele abriu uma diferença consideralvel nos momento inciais da corrida . mais um amigo meu me empresto o YFZ450R para que eu pudesse fazer um teste e a diferença e impressionante quando pegei ele pela primeira vez achei ele muito acavalado agr depois de uma semana andando nela ja ganhei mais confiança , ele realmente e uma maquina e esse meu amigo quer vede-lo para min por 21mil a compra esta quase certa :dance:. Entao a minha conclusao e que a diferença entre o RAPTOR250R e o RAPTOR350 e muito sutil para a diferença do RAPTOR350 para o YFZ450R que e uma maquina!

RAFAELMOOCA
23/07/2010, 18:58
Deve ser mesmo, mas vai pagar 21mil em um raptor 450 usado?
Com esse valor vc acho um 700r usadinho legal...

smof
23/07/2010, 19:28
E cara andei pesquisando e vi alguns 700r a venda mais sao poucos e nenhum perto daki de jampa , acho que vo ficar com o 450r mermo, se nao acha o 700r bom para compra!

G.Neto
25/07/2010, 04:02
Cara,eu tenho um yamaha banshee e estou querendo trocar em um yfz 450 ou em um suzuki ltr,pois o quadri é uma bala tem 6 marchar para frente,mais ele dar muitos problemas por ser 2 tempos o motor dele.Se o yfz do seu amigo for mexido com alguma coisa e tiver em bom estado vale a pena comprar,mais se for todo original não vale a pena,pois aqui nós compramos quadris usados todo original por 17,18 miil.E na minha opinião o yfz 450 é bem melhor que o raptor 700 você se sente mais seguro !
Abraço !:concordo:

G.Neto
25/07/2010, 04:14
Em relação ao garoto de 14 anos,depende da habilidade dele se ele for experiente já não é inrresposabilidade,pois eu tenho 14 anos mais a muito tempo eu ando e já participei de varias corridas aqui no Ceará !
Abraço :)

smof
25/07/2010, 16:01
claro que um garoto de 14 anos pode controlar um yfm450 mais sao poucos pois e preciso ter uma boa experiencia em quads porque ele tem um força impresionante , G.NETO no ceara vcs encontram YFM450 zero por 17 mil? pode me passar algum site em que tenha essa oferta.

G.Neto
27/07/2010, 04:18
claro que um garoto de 14 anos pode controlar um yfm450 mais sao poucos pois e preciso ter uma boa experiencia em quads porque ele tem um força impresionante , G.NETO no ceara vcs encontram YFM450 zero por 17 mil? pode me passar algum site em que tenha essa oferta.

Eu disse desse preço USADO,segue ai um link de um yfz 450 com razr 2 por 18 mil http://www4.carrobom.com.br/t01.htm!
Abraço !

BRUNO_MORAES
27/07/2010, 23:10
Se vc gosta de correr, acho que os melhores são o Raptor 450 ou o 700.

E lembre-se de andar sempre equipado com todas as proteções...
Alexandre e amigos do 4x4 Brasil,
estou com uma duvida entre o Honda Fourtrax 420 ou Suzuki KingQuad 750x. Irei andar com amigos fazendo trilhas, praias, etc. Minha duvida e sobre manutenção, resistencia, revenda, etc. Se poder me ajudar ficarei muito grato.
Desde ja muito obrigado e um abraço a todos

G.Neto
28/07/2010, 00:56
estou com uma duvida entre o Honda Fourtrax 420 ou Suzuki KingQuad 750x. Irei andar com amigos fazendo trilhas, praias, etc. Minha duvida e sobre manutenção, resistencia, revenda, etc. Se poder me ajudar ficarei muito grato.

Olha cara eu num entendo muito desses quadri 4x4 não maas,meu pai teem um fourtrax é um otimo quadri as peças são bem baratas e ele é muito resistente,fora que na hora de vender é só abrir a boca que vende !
Abraço !

smof
28/07/2010, 17:41
Bruno eu acredito que um fourtrax 4x4 seja uma melhor escolha tenho varios amigos que posuem ele e tem uma otima manutençao e nao precisam de nenhum reparo , ja sobre o suzuki nao conhess niguem que tenha ele mais pelo que eu vi em alguns forum ele parece muito bom, so nao sei como a manutençao que e uma coisa muito importante.

AKPG
29/07/2010, 14:14
Bruno,
Apesar dos dois serem 4x4, as semelhanças param por ai. Afinal um é 420 e tem câmbio manual. O outro é 750, AT e tem mais um monte de coisas e recursos...

Eu nunca tive suzuki mas vários amigos meus já tiveram e gostaram muito. Agora, o Honda é igual a fusca. Ele vai te levar em todos os lugares q os outros te levam, as vezes com um pouco mais de dificuldade, mas vc chega la. com a diferença no custo de manutenção. Portanto, precisa ver o quanto vc quer investir pois lembre-se que quadriciclo tem grande depreciação e vender um não é nada fácil.

Se eu estivesse hj no Brasil, eu teria um Honda para fazer trilhas pesadas e etc.

Abraço e boa sorte. Depois diz ai o que decidiu.