Ver Versão Completa : Perkins 4203 argentino
sonho azul
17/07/2010, 16:47
Tenho no meu barco um perkins 4203 argentino, estou procurando peças de reparo da bomba injetora cav ou mesmo uma nova, tenho urgência pois moro no barco com minha familia, agradeço qualquer informação a respeito muito obrigado Alex.
icojavali2009
18/07/2010, 09:21
Tenho no meu barco um perkins 4203 argentino, estou procurando peças de reparo da bomba injetora cav ou mesmo uma nova, tenho urgência pois moro no barco com minha familia, agradeço qualquer informação a respeito muito obrigado Alex.
ALEX: Que peça da bomba CAV voce está procurando? A bomba CAV do 4203 é a mesma utilizada também em vários equipamentos, grupos geradores, tratores etc... Dependendo da aplicação ela tem avanço na bomba e outras não. Peças de bombas CAV voce acha aos montes aqui na minha região é muito comum encontrar essas bombas. É uma peça de grande durabilidade, já tive casos de usar por mais de vinte anos, sem problemas. Mas para muitos mecanicos ou usuários menos informados elas são um estigma.
Voce pode encontrar usadas e recuperadas, é mesmo que uma nova. Mais informações por aqui ou para icojavali@hotmail.com (icojavali@hotmail.com) -
No endereço e fones voce pode obter mais informações e peças, é empresa de pessoas amigas:
kusiba_retilon@hotmail.com
fones: 67 3291 1956 - 67 8412 4937 - 67 9963 2750 - Coxim-ms
Leonardo Raffi
18/07/2010, 22:08
Ola ja tive um 4203 mas nao era argentino parece q o argentino é com corrente???
bem nao importa creio q a bomba é comum...por aqui é facil..normalmente leva-se a bomba para um bombista de preferencia conceituado em CAV (aqui tem uns com fama de bons em bosch e utros em cav)... e ele entrega concertado (eles tem as peças...)
um abraço