Ver Versão Completa : Vendo Jeep Willys vermelho 80
Vendo Jeep Willys vermelho ano 80 motor ford original 4 cilindros com gnv dois cilindros de 7,5 com som mp3,santo antonio, bancos de couros,direçao hidraulica,freio a disco na dianteira, valor R$ 25.000,00. jeep lindo.
navasnet
16/07/2010, 19:54
Posta as fotos!!!!!!!
laudemir da silva
17/07/2010, 13:18
Fala aí meu camarada, coloca mais detalhes do seu jipe, inclusive com fotos que este jipe é showwwwwwwwww, quem tiver a oportunidade de ver um jipe zero km, com certeza vai querer ter este carrão. Grande abraço e boa sorte:palmas::palmas::palmas:
jeep vemelho ano 80
Vendo Jeep Willys vermelho ano 80 motor ford original 4 cilindros com gnv dois cilindros de 7,5 com som mp3,santo antonio, bancos de couros,direçao hidraulica,freio a disco na dianteira, valor R$ 25.000,00. jeep lindo.
laudemir da silva
18/07/2010, 16:51
:pipoca::pipoca:show de bola as fotos. Tire umas por baixo e tambem do cofre do motor para que o pessoal possa ver que este é o JIPE. Grande abraço
maxdelta
18/07/2010, 19:15
Lindo o jipão, bem parecido com que eu quero fazer com meu, bem meu jipe e o seu devem ser gemeos, é da mesma safra!
Te perguntar onde fica os cilindros do GNV, tem fotos?
Boa sorte na venda, com o jipão bonito, com certeza vai vender rápido!
[]s
obrigado pelo elogio, coloquei dos cilindros de 7,5 atras do banco trazeiro. se quizer ver as fotos lhe mando.
abaços
taí um jeep com cara de JEEP mesmo
parabéns dificil encontrar algo igual atualmente
se estiver tudo ok docs e chassis é comprar e sair pro passeio
parabéns
em tempo capota é atlantida?
laudemir da silva
28/07/2010, 20:20
Srs moderadores queiram, por favor fechar o tópico pois o veículo já foi vendido.:pipoca::pipoca::pipoca: