Ver Versão Completa : Acessórios que gostaria fossem produzidos...
Prezados,
Tendo o jipe mais vendido no Brasil, acho que falta algumas coisas que não estao a venda no mercado...Não tenho tempo de deixar o carro num serralheiro/capoteiro/torneiro/mecanico, para planejar, produzir, instalar, testar etc..
Queria comprar o produto na "prateleira" e instalar em casa, como fiz com vários acessórios do Wrangler, Hillux, Xterra e alguns do Troller.
Vamos colocar aqui o que gostariam que fosse fabricado e produzido para nossos Trollers:
1) Quick Disconnect para soltar a barra estabilizadora p/ maior curso (Esse estou adaptando um, mas seria muito bom ter um no mercado tipo Teraflex ou similar.)
2)Corretor de velocimetro
3)Uma capota de lona decente, vide a do Wrangler, que aguente bem, TIPO BIKINI TOP, FULL TOP, CAPOTA MARITIMA, PROTETOR DE VENTO ETC...
4)Um cubo de volante bom, não essas porcarias universais
5)Trilhos de banco prontos, para que possamos substituir aquele "banco de buzão"
6)Suporte de estepe p/ pneus maiores que 33"
abs
RENATO-SELVA
16/07/2010, 23:54
Suporte de galão de combustível
RENATO-SELVA
10/09/2010, 18:28
parachoques traseiro com suporte para manilhas
bandlouco
10/09/2010, 22:49
Um modelo de quebra mato descente, q protegesse desde a frente ate os piscas laterais
guilherme soares
11/09/2010, 21:15
Porta-trecos no teto tipo do Fiat Idea já plug-in-play
Jose Henrique
11/09/2010, 21:23
Um modelo de quebra mato descente, q protegesse desde a frente ate os piscas laterais
Olha amigo... nesse ponto ja vi alguns bons... Entre em www.adojensen.com.br (http://www.adojensen.com.br) acessórios e (embora nao sejam lá muito bonitos), aparentemente protegem muito bem o carro...
Abraço :concordo:
bandlouco
11/09/2010, 22:44
http://www.adojensen.com.br/parachoqhttp://www.adojensen.com.br/img/parachoque/parachoqueD-9-gd.jpg ue.php (http://www.adojensen.com.br/parachoq ue.php)#
bandlouco
11/09/2010, 22:55
mto interessante esse modelo, o Bichim ta PUNK:twisted::twisted::twisted:
Mas esse Mata-cachorro n é um item proibido??:pensativo::pensativo:
nunca tinha visto um troller com um item desse , fik mto loko
eu tinha em mente modelos tipo os da Toy Band , mas esse Do Troller de cima me fez mudar de ideia, vo colokar um desse:mrgreen:
http://www.tracaooffroad.com.br/Toyota-Bandeirantes/Quebra-Mato-Telinha-G.jpg
bandlouco
11/09/2010, 22:57
fotos do mata cachorro da trollerhttp://www.adojensen.com.br/img/parachoque/parachoqueD-10-gd.jpg
Sheiffer
12/09/2010, 00:51
Pocha esse do vermelho achei bacana tb...
Qnt será que custa?
bandlouco
12/09/2010, 09:30
o site nao fala o valor , mas -chutando- deve fikar entre mil e 2 mil
Jose Henrique
12/09/2010, 12:01
O cara é de Curitiba... Já estive na sua oficina e ele faz projetos personalizados, inclusive protegendo todo o veiculo como se fosse uma "caixa" com os tubos em volta... alguns nem tão bonitos, mas aparentemente funcionais... O Ado é bastante acessivel, basta entrar o site dele e mandar email do que vc pretende e ele entra em contato...
Jose Henrique
12/09/2010, 22:40
Entrem no www.adojensen.com.br/admin/fotoscarros/IMGP2202 (http://www.adojensen.com.br/admin/fotoscarros/IMGP2202) e a 2300 (Fotos de Troller) e vejam que gaiola legal que o cara fez para o Troller, justa ao veiculo, cor que combina com o mesmo, aparentemente com boa proteção para galhos na parte de cima e para eventuais raspadas nas laterais quando inclinamos muito a viatura.... Só não se tenho coragem de mudar tanto o visual do meu carro... To no aguardo...
P.S. caraca... que suspensão maneira que esse mesmo carro tem...rsrsrsrsrs
Eu acertei a mão no parachoque trazeiro.
Alem de ser bonito e resistente e não fica esbarrado a trazeira no chão.
Jah fiz varios resgates e da ultama vez puxei dois carros ao mesmo tempo.
Nosso grupo ki anda de troller comprou logo uns dez desses.
bandlouco
18/09/2010, 04:33
Mto interessante esse estilo de parachoques , esse dai num amassa nem se tu puxar um Scania , e deve aumentar o angulo de saida tambem:-D
kuanto e o valor dele mirim???
Eu gostaria de achar fácil esses acessórios que embelezam esse wrangler, para colocar no meu troller 1999 (tudo em inox).
Jose Henrique
19/10/2010, 23:57
Cara...:shock:
Esse Troller camuflado ficou demais... super legal...:dance:
Num sei se tenho coragem para fazer uma gaiola dessa mas achei bem interessante, bem justa a carroceria, aparentemente protege mesmo e parede ser bem funcional... :palmas:
Num falando da suspensão:shock: caraca....
Fiquei com inveja do "Bugão" e resolvi postar aqui :mrgreen:
Cara...:shock:
Esse Troller camuflado ficou demais... super legal...:dance:
Num sei se tenho coragem para fazer uma gaiola dessa mas achei bem interessante, bem justa a carroceria, aparentemente protege mesmo e parede ser bem funcional... :palmas:
Num falando da suspensão:shock: caraca....
Fiquei com inveja do "Bugão" e resolvi postar aqui :mrgreen:
José Henrique,
Conheço este camuflado. É animal o bugão com suspensão é toda modificada assim como a caixa já é outra (não me lembro mais de qual camionete). Na ultima vez que o encontrei, o dono me falou que havia encomendado pneus 40" pra colocar no lugar dos 37".
E vc sabe quanto ele teve que levantar o carro para caber os 37?
ig_carneiro
20/10/2010, 10:07
gostaria que tivesse tipo um relogio digital que mostrasse a maré, como tem naqueles relogios da casio.
E vc sabe quanto ele teve que levantar o carro para caber os 37?
AKPG,
A suspensão dele é toda modificada. Nesse bugão só a carcaça é original, mas calculo que a suspensão esteja em torno de 200mm (8") mais alta que a original. Pra vc ter uma idéia, o paralama dianteiro bate na altura do meu peito e eu tenho 1.87 e o meu original fica pra baixo do umbigo.
Calculando grosseiramente, isso dá em torno de 300mm, sendo 90mm da diferença de diametro dos pneus (37" vc original), sobram em torno de 200mm para a suspensão.
Quando eu encontrar ele de novo, tiro umas fotos e posto aqui.
Grande Akpg,
Para pneus 37" tem que levantar 4".....
Abraço!
Pavani
Grande Akpg,
Abraço!
Pavani
To lascado!!! O bugão não vai entrar mais na garagem do AP....
Akpg,
No meu Troller quando estava com pneus 35" e uma suspa de 4" que fizemos aqui na Garagem eu ia fazer um adesivo que dizia o seguinte; "Você só se torna jipeiro de verdade quando, o jipe não entra mais no shopping!"
Precisando de qualquer coisa estamos à disposição!
Grande abraço!
Pavani
fernandotf
21/10/2010, 13:20
To lascado!!! O bugão não vai entrar mais na garagem do AP....
AKPG, vc que morou nos EUA, tem algum Portal Axle que poderia ser usado no Troller? Tem como importar? Particularmente, se um dia resolver fazer alguma modificação significativa na suspensão/pneu, colocaria um portal axle...
JEFFCATUNDA
21/10/2010, 14:05
Akpg,
No meu Troller quando estava com pneus 35" e uma suspa de 4" que fizemos aqui na Garagem eu ia fazer um adesivo que dizia o seguinte; "Você só se torna jipeiro de verdade quando, o jipe não entra mais no shopping!"
Grande abraço!
Pavani
Pavani.
Recebi a sua encomenda... Acho que uma semana depois que o colega chegou por aqui de volta..ehehehehh
Quanto a esta perseguição aos jipeiros de shops, acho completamente infundada...
Sem eles, um troller custaria uns 200 mil. :)
Akpg,
Grande abraço!
Pavani
Hehehehehee. Concordo quanto a entrar no shopping. Mas não conseguir colocar na garagem de casa é flórida...
Qq coisa te aviso.
Abraço,
AKPG, vc que morou nos EUA, tem algum Portal Axle que poderia ser usado no Troller? Tem como importar? Particularmente, se um dia resolver fazer alguma modificação significativa na suspensão/pneu, colocaria um portal axle...
Não pesquisei sobre isto lá e para falar a verdade, quase não vi nada disto. Considero que seria a solução idela mas não gostaria de ser o "boi de piranha"... Quanto a importar, sempre tem um jeito sim. É só pagar todos os impostos... :shock: :shock:
Abraço,
Grande Akpg,
Abraço!
Pavani
Pavani,
Este em questão tá com mais de 4" com certeza, mas como falei, a suspensão dele não é mais a original.
Quando eu encontrar ele de novo te informo.
fernandotf
21/10/2010, 16:37
Não pesquisei sobre isto lá e para falar a verdade, quase não vi nada disto. Considero que seria a solução idela mas não gostaria de ser o "boi de piranha"... Quanto a importar, sempre tem um jeito sim. É só pagar todos os impostos... :shock: :shock:
Abraço,
Dei uma "googlada" e encontrei este fabricante: http://www.motorsports.axletech.com/portal.asp: O veículo fica com 4,9" (~12,5cm) a mais no vão livre e altura... e este modelo já faz a redução 1.5:1, então não precisaria nem mexer na relação para suportar pneus grandes.
Bem, estou a anos-luz de pensar em uma solução desta, mas já que este tópico é sobre "Acessórios que gostaria fossem produzidos...", seria nada mal ter um kit deste disponível... :dance: