Ver Versão Completa : Correção do velocimetro com pneus/relação diferentes
Prezados,
Há alguma maneira de corrigir o velocimetro do Troller? Uso 35" e cp 4.88.
Quando só estava com 35" o velocimetro marcava cerca de 9% a menos. Agora com a relaçao 4.88, marca quase 10% a mais!
No meu antigo wrangler, troquei uma relacao de plastico que ficava dentro da cx de marcha e resolvi o problema. No Troller nao faço ideia...
obrigado
Orlando Castro
16/07/2010, 14:51
Duda, blz ?
Te conhecí com o Wrangler, depois X-terra amarela, preta, aí ví uma msg tua dizendo que estava comprando uma Dodge Ram. Nem cheguei a conhecer a Ram e vc está de Troller ???
Duda, blz ?
Te conhecí com o Wrangler, depois X-terra amarela, preta, aí ví uma msg tua dizendo que estava comprando uma Dodge Ram. Nem cheguei a conhecer a Ram e vc está de Troller ???
Isso pq o Wrangler eu ja tinha comprado, vendido e comprado de novo o msm 2 anos dps!! Hehehe.
Agora to de troller, vamos ver se sossego. :mrgreen::mrgreen:
Casa da transmissão4x4
17/07/2010, 15:19
Isso pq o Wrangler eu ja tinha comprado, vendido e comprado de novo o msm 2 anos dps!! Hehehe.
Agora to de troller, vamos ver se sossego. :mrgreen::mrgreen:
No meu jipe que estou usando t-case willis eu fiz a aferição com troca de um redutor, mas no seu troller o velocimetro deve ser eletronico. Geralmente os caminhoes fazem troca de pneus(maiores ou menores) e diferencial (coroa e pinhão) e a cada tipo de troca e nescessario fazer aferição, então creio que deve ter como fazer aferição dos diesel eletronicos, então procure uma loja que trabalhe com painel e acessorios de caminhoes.