PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o Wrangler



Serafim
15/03/2005, 16:13
Boa tarde pessoal,


Possuo um Wrangler 1998, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar com dois probleminhas que estou enfrentando com ele.

Um deles ocorre nos dias de chuva, onde o piso do passageiro sempre alaga. Já verifiquei e desentupi todos os drenos e não consigo resolver este problema, que parece ser bem comum nos Wranglers.

Outra coisa é um estalo que escuto sempre que arranco com o carro (primeira ou ré) Após arrancar o barulho para.

Alguma ideia?


Um abraço


MAuricio

Sandro Tannuri
15/03/2005, 19:27
O alagamento pode ser pela borracha do parabrisa, o meu quebrou com uma pedra na estrada e depois de trocado infiltrava pela borracha. Bastou uma especie de cola entre a borracha e o quadro do parabrisa. Pode ser tambem do A/C, existe um dreno ali proximo aos pes do carona que se entupir acumula a agua do A/C e vaza para dentro do Jeep mas isso não teria nada a ver com chuva. Outra possibilidade e a vedação dos chicotes na passagem para o compartimento do motor. Alguma borracha deve estar solta por ali.

O estalo deve ser uma cruzeta do cardan traseiro, vale verificar tambem buchas dos braços da suspensão traseira. Se for a cruzeta compre a da Kombi anterior a 1978 que e igual e bem mais barata, não abra mão da marca Spicer. Varias outras cruzetas cabem , leve a sua na auto peças e escolha uma do mesmo tamanho. Sempre Spicer.

Abraços,

Serafim
15/03/2005, 19:36
Sandro,


Valeu pela resposta.

Vou verificar a cruzeta. Bom saber que a da Kombi serve. Já estava pensando em encomendar dos EUA.

Com relação à água, já procurei em tudo quanto é lugar. Este é o meu segundo Wrangler. O outro tinha o mesmo problema. Já encontrei alguns pontos por onde a água entrava e os vedei, mas ela continua entrando... e muito. Acho que pelo vidro não é, pois senão daria para ver ela escorrendo.

Um abraço


Mauricio

Sandro Tannuri
15/03/2005, 20:03
Mauricio,

E para isso que serve o forum.

Quanto a agua uma coisa é certa, tem um buraco lá por onde ela passa e você tem que procurar por toda parte.
As vezes a agua entra por outro lado e passa para o lado do carona, sei lá. Muita paciência e boa sorte.

Abraços,