Ver Versão Completa : Trilha da Meia Noite - 18 de setembro - Jipeiros da Serra - Itapecerica da serra
Bom dia pessoal!
é com muito prazer que convidamos a todos para uma nova trilha. no dia 18 de setembro, durante o festival de inverno de itapecerica, vamos fazer nossa largada no centro da cidade, em meio a shows de rock e muita gente animada.
a inscrição continua uma cesta básica.
Data: 18 de setembro
Local: Largo da Matriz, Itapecerica da serra
Concentração: início 20h
Inscrições: dàs 22h até 23h
Inscrição: Cesta básica
Kit: Camiseta, adesivo e planilha.
estamos atualizando essa semana nosso site, porém, a partir de semana que vem poderá ver maiores informações em www.jipeirosdaserra.com.br (http://www.jipeirosdaserra.com.br)
Inaugurando a lista:
01 - Guilherme................................Engesa
Gabriel Costa
16/07/2010, 10:45
Inaugurando a lista:
02 - Gabriel Costa............................Grilo
Vamos mais uma vez puxar o presidente:dance::dance::dance:
wilson ghetti
16/07/2010, 11:24
ATUALIZANDO A LISTA,
Inaugurando a lista:
03 - Wilson Ghetti............................JPX
04 - próximo:shock:??? Vc que está corujando:concordo:, rsrsrs.
Vamos que vamos:dance:
Robinson
16/07/2010, 19:09
Atualizando a lista:
04 - Robinson.................................Engesa
05 - próximo??? Vc que está corujando, rsrsrs.
E vamos nessa mais uma vez.
Um abraço,
Robinson
MARCELO 100% ENGESA
16/07/2010, 23:23
Atualizando a lista:
04 - Robinson.................................Engesa
05 - Marcelo....................................ENGESAA A!!!
06 - próximo??? Vc que está corujando, rsrsrs.
Vamu que vamuuu :dance::dance::dance::dance:
Atualizando a lista:
01 - Guilherme.................................Engesa
04 - Robinson..................................Engesa
05 - Marcelo...................................ENGESAA A!!!
06 - Junior......................................Engesa
07 - próximo??? Vc que está corujando, rsrsrs.
poxa gente, CJ também pode! :concordo:
Wilsão,
Vpu passar de novo. Carro teve ue voltar para o estaleiro para reconfigurar o projeto ( suspensão - amortecedor x coilover, ponta de eixo, roda livre, etc...). Quem sabe no proximo encontro ele esteja pronto e dai vai ser um lugar bom para testar.
Abraços para voces e boa sorte !!
Daniel
ATUALIZANDO A LISTA,
Vamos que vamos:dance:
wilson ghetti
18/07/2010, 22:24
Wilsão,
Vpu passar de novo. Carro teve ue voltar para o estaleiro para reconfigurar o projeto ( suspensão - amortecedor x coilover, ponta de eixo, roda livre, etc...). Quem sabe no proximo encontro ele esteja pronto e dai vai ser um lugar bom para testar.
Abraços para voces e boa sorte !!
Daniel
Grande Daniel, se prepara para outubro então....
[ ]'s ao amigo
JAIME MOREIRA
19/07/2010, 14:54
Atualizando a lista:
07 - próximo??? Vc que está corujando, rsrsrs.
poxa gente, CJ também pode! :concordo:
Pena que a Marinete não vai ficar pronta a tempo, ja troquei meu guincho por um work 15000 pra puxar esses Engesas desses furões :twisted:
Luiz Carlos H da S Junior
19/07/2010, 15:38
Jaime, beleza, se não da com a Marinete, vem andar de Engesa, tem lugar para vc, é só ligar. Abraços.
19/07/2010, 15:45
Trilha da Meia Noite - 18 de setembro - Jipeiros da Serra - Itapecerica da serra
--------------------------------------------------------------------------------
Bom dia pessoal!
É com muito prazer que convidamos a todos para uma nova trilha, no dia 28 de AGOSTO, durante o festival de inverno de Itapecerica da Serra, vamos fazer nossa largada no centro da cidade, em meio a shows de rock e muita gente animada.
A inscrição é uma cesta básica.
Inscrições: dàs 20h até 23h
Atualizando a lista:
07 - Claudio....................................CJ5 ex Lambari
08 - próximo??? Vc que está corujando, rsrsrs.
Vamu que vamuuu
estamos atualizando essa semana nosso site, porém, a partir de semana que vem poderá ver maiores informações em www.jipeirosdaserra.com.br (http://www.jipeirosdaserra.com.br)
Jaime, a única coisa constante na marinete é o nome, certo? daqui a pouco começa a coceira no jaime e ele se inscreve. está só esperando aparecer o nº23 pra ele se inscrever... "Oh! caprichos do acaso"
mais um CJ pra nossa lista
Inscrições: dàs 20h até 23h
Atualizando a lista:
08 - Patrocínio.................................CJ5 Bombeiro
09 - próximo??? Vc que está corujando, rsrsrs.
amanhã sai nosso newsletter e isso aqui vai bombar!
somandre
21/07/2010, 06:26
Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber se posso participar dessa trilha com meu Fusquinha :putz:???
Ele é ajeitado e vai bem nas trilhas.:dance: Acreditem ou não.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Saberiam me dizer o grau de dificuldade e qual a característica principal desse percurso? Como atoleiros profundos, erosões, morros íngrimes e coisas do tipo...
Valeu!:D
Abraços...
André,
Na última trilha que fizemos, havia um gurgel 4x4 entre os participantes que se deu muito bem nos atoleiros do nosso trajeto. por ser uma trilha do mesmo nível, se seu baja estiver bom de pneu, vem. a grande maioria dos atoleiros tem aborto e temos quatro saídas pra SP na nossa planilha. então, se sentir que está forçando, podemos lhe indicar o retorno.
se teu pneu é um mud 100%, não tenha medo, junta em uma das 4 engesas da organização que a gente te tira de qualquer enrosco.
somandre
21/07/2010, 20:26
Guilha, primeiramente agradeço pela cordialidade da resposta, imaginei que nem seria considerada a possibilidade em participar.:palmas:
Meus pneus são os quatro militares Maggion 0km.
Já me ajudaram em muito enrrosco por aí...:-D
A foto anexa é da trilha que fiz domingo passado e dá pra ver bem os 'cambitinhos', digo, pneus. rsrsrsrs...
Você tem o trajeto planilhado? Ou melhor, em GPS?
Em caso afirmativo, se puder disponibilizar, seria uma boa para ter noção de onde será a diversão.:lol::lol::lol:
Acho que vou contar com essa força dos Engesas, caso precise. :concordo:
Valeu mesmo!!!
Abraços.
JAIME MOREIRA
21/07/2010, 20:42
Ainda vou ver foto desse fuscão puchando um JPX :twisted:
Jaimão, também quero essa foto, mas vai ficar pra outra.
André, temos alguns trechos de erosão bem mais pesados que esse, seu carro precisa ser mais alto pra passar. quer vir e ir de zeca com algum de nós, muito bem vindo, mas vamos judiar do seu fusca com a configuração que ele está.
somandre
22/07/2010, 06:53
Olá Guilha, sem problemas, imaginei que fosse complicado para ele do jeito que está.:concordo:
De qualquer forma, vamos ver se uns amigos meus, que tem viaturas mais adequadas vão, que aí vou de zequinha com eles.
Sendo assim, agradeço seu convite e em último caso aceitarei sua proposta.
Abração!
Ps.: sinte uma maldade nessa do JPX....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E apesar do que parece pelo nome de usuário, meu nome é Marco e não André.:-D
fbmiguel4x4
22/07/2010, 10:53
Nunca fiz trilha a noite parece ser divertido, vou tentar se complicar muito engato a ré e caiu fora.
Atualizando a lista:
09 - Fernando Miguel.........................Rural
10 - próximo??? Vc que está corujando, rsrsrs.
Agora mudando de assunto já fiz trilha junto com esse fusca e em todos os lugares que enviei a rural 4x4 e fusca passou inclusive já me tirou de atoreiro. Vocês precisar ver ele em ação durante o dia, a noite não vai dar pra ver.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
fbmiguel4x4
22/07/2010, 11:02
Em tempo nunca fiz trilha nessa região, alguém tem algum arquivo klm (google earth) para eu dar uma olhada nas imagens.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Atenção: devido a mudança no calendário de eventos da prefeitura, o festival de inverno será nos dias 17, 18 e 19 de setembro. Com isso, nossa trilha foi alterada para 18 de setembro.
a todos os inscritos serão enviadas MP.
Miguel,
veja as fotos do nosso último grande passeio.
http://www.flickr.com/photos/jipeirosdaserra/sets/72157624128303428/
guilha,
tudo bom,ja estava animado para agosto,
pensa manter a data de agosto,mas durante o dia,vamos fazer um esquenta para setembro.
abraço,
Felix, podemos agitar uma brincadeira...
fazer um passeio sem nada de inscrição, sem camiseta, sem adesivo... reunir uma galera e fazer um churrasco na cachoeira do índio por exemplo, cada um leva uma carne, o que vai beber... vou me encontrar amanhã com a minha diretoria e vou conversar sobre isso. também acho uma boa.
Felix, tem ido nos encontros de SBC?
estou trabalhando para a petrobras e nessa terça estarei no RJ, mas na seguinte quero ir lá comer um churrasquinho. vamos lá tomar um guaraná.
Gabriel Costa
24/07/2010, 21:52
André,
Na última trilha que fizemos, havia um gurgel 4x4 entre os participantes que se deu muito bem nos atoleiros do nosso trajeto. por ser uma trilha do mesmo nível, se seu baja estiver bom de pneu, vem. a grande maioria dos atoleiros tem aborto e temos quatro saídas pra SP na nossa planilha. então, se sentir que está forçando, podemos lhe indicar o retorno.
se teu pneu é um mud 100%, não tenha medo, junta em uma das 4 engesas da organização que a gente te tira de qualquer enrosco.
Se for na frente do presidente tem grande chances de puxar ele, aí a zoação é grande!!!:dance::dance::dance:
Gabriel Costa
24/07/2010, 21:58
Felix, podemos agitar uma brincadeira...
fazer um passeio sem nada de inscrição, sem camiseta, sem adesivo... reunir uma galera e fazer um churrasco na cachoeira do índio por exemplo, cada um leva uma carne, o que vai beber... vou me encontrar amanhã com a minha diretoria e vou conversar sobre isso. também acho uma boa.
Dia 18 está previsto o nascimento do meu primeiro sobrinho, então tenho grande chances de furar mas curti esse role da cachoeira demoro!!!:concordo::concordo::concordo::concordo:
Guilha.nao tenho ido no poli,no encontro das terça,
se for vir me avisa,mas cuidado no trelho do rodoanel,esta havendo assalto a noite.
quanto a trilha dia 28 de agosto,acho boa a ideia,mas podemos aproveitar o evento e juntar uns livros para doação em alguma bilbioteca.
tipo:cada um que for leva algum livro de biologia/fisica/matematica/historia/qualquer coisa que tenha em casa,podemos pensar no longo prazo numa biblioteca dos jeepeiros.
é uma ideia.
Gabriel Costa
27/07/2010, 10:37
Jipeiros da Serra,
Gostaria de convida-los a participarem do nosso Aniversário, Meu e do Patolino(um cara ainda mais zicado que eu... que também nasceu na data da sorte!!! 13 de Agosto e neste ano cai numa sexta feira. Vai ser uma trilha noturna no Pinheirinho na serra da cantareira, com direito a churrasco na Vovózinha!!! É só por o nome na lista:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1219086
Conto com todos vocês visto que todo o Zica's Team vai estar presente, nesta data da sorte numa trilha "pesada" e noturna, por isso toda ajuda será pouca!!!
Forte abraço
Gabriel Costa
27/07/2010, 14:27
Jipeiros da Serra,
Gostaria de convida-los a participarem do nosso Aniversário, Meu e do Patolino(um cara ainda mais zicado que eu... que também nasceu na data da sorte!!! 13 de Agosto e neste ano cai numa sexta feira. Vai ser uma trilha noturna no Pinheirinho na serra da cantareira, com direito a churrasco na Vovózinha!!! É só por o nome na lista:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1219086
Conto com todos vocês visto que todo o Zica's Team vai estar presente, nesta data da sorte numa trilha "pesada" e noturna, por isso toda ajuda será pouca!!!
Forte abraço
Um link que funciona
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1218715#post1218715
Rapaz! a ZICA funfa mesmo! nem o link dos caras chega sem guincho.
Gabriel, ainda não confirmo 100% porque meu jeep club tem uma galera que quer fazer o Verde 1 por esses dias. como tem dia dos pais, acho que vai encavalar nossas datas, eu já tinha me comprometido com eles... se não acontecer isso, vou contigo, afinal você precisa de alguém pra puxar o cabo do guincho.
fora isso, vamos no paca semana que vem?
guilha,
vamos manter a data do dia 28 de agosto,trilha cultural,com arrecadação de livros usados,passeio leve,bola um roteiro ai na regiao,
abraço.
Felix,
Fiz um roteiro pra trilha das patroas com os Cabeçudos Off-Road para uma biblioteca que estamos montando em conjunto na região de Ariri, Vale do Ribeira, onde só se chega de jeep ou cavalo... é uma escolinha pra 60 crianças em 4 turnos, acho que vou refazer essa planilha, super leve, 4x2. o churrasco cada um trouxe sua carne e deu 10 reais por casal por ser entrada do parque que fizemos o churrasco, Kinkaku-ji - Vale dos Templos. é legal que tem várias trilhas perto e curtinhas pra gente brincar e o roteiro de ida era 4x2 para que as patroas pilotassem... nesse parque meia dúzia ficou cuidando da carne e a gente fugiu pro barro que é realmente perto. menos de 1km até aquele primeiro trecho de trilha do nosso Jeep no Mato que esteve presente. só que ao contrário. subir aquilo não é tão fácil como descer. vou entrar em contato com a adm do parque e respondo aqui, de qualquer forma, te ligo pra gente comer um pastel na terça.
Gabriel Costa
29/07/2010, 10:56
Rapaz! a ZICA funfa mesmo! nem o link dos caras chega sem guincho.
Gabriel, ainda não confirmo 100% porque meu jeep club tem uma galera que quer fazer o Verde 1 por esses dias. como tem dia dos pais, acho que vai encavalar nossas datas, eu já tinha me comprometido com eles... se não acontecer isso, vou contigo, afinal você precisa de alguém pra puxar o cabo do guincho.
fora isso, vamos no paca semana que vem?
Cara deixa esse negócio de Verde 1 pra outro dia que eu puder ir ir junto, so paradão em fazer as trilhas do Verde, só falta oportunidade, leva os caras lá no Pinheiriho!!! Vamos fazer até um churras na Vovózinha por volta das 2 da manhã para coroar a Sexta feira treze de Agosto!!!
Põe logo seu nome lá na lista e deixa de ficar curujando!!!
Quando que é o Paca... tenho filho pequeno e a noite tenho que fingir que sou bom pai:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se eu por o guincho até la... gostaria de ir dar uma zicada com vcs la.
Acho que ja tenho os prés requisitos para ajudar na Zica.
Sergio Henrique
04/08/2010, 21:33
Jipeiros da Serra,
Vai ser uma trilha noturna no Pinheirinho na serra da cantareira, com direito a churrasco na Vovózinha!!! É só por o nome na lista:
Forte abraço
Gabriel,
Belezzzzz ????
Conforme falado no tópico em questão, acredito que churras na vovózinha é meio complicado, pois a passagem naquele ponto com tantos veículos inscritos, por não ter ponto de ancoragem na subida e, baseado noutras "sextas feiras 13", acredito que seria melhor fazermos esse churras lá no tobogã, afinal o espaço é bem maior e melhor, bem como por já ter terminado a trilha, podemos ficar no churras o tempo que quisermos.
Gde abço,
Sergio Henrique
04/08/2010, 21:37
Ghetti,
Apesar de ver seu nome na lista e saber que talvez tenha que puxá-lo novamente :twisted::twisted::twisted:, mesmo assim tô dentro dessa. :concordo::concordo::concordo:
Atualizando a lista:
10 - Serjão .....................................Samurai Detetive PG
11 - E ai corujão, vai colocar o nome na lista ou não :?::?::?:
Abçs,
Gabriel Costa
05/08/2010, 09:42
Gabriel,
Belezzzzz ????
Conforme falado no tópico em questão, acredito que churras na vovózinha é meio complicado, pois a passagem naquele ponto com tantos veículos inscritos, por não ter ponto de ancoragem na subida e, baseado noutras "sextas feiras 13", acredito que seria melhor fazermos esse churras lá no tobogã, afinal o espaço é bem maior e melhor, bem como por já ter terminado a trilha, podemos ficar no churras o tempo que quisermos.
Gde abço,
Tamo invadindo o tópico dos caras mesmo!!! quem sabe mais alguém se anima a ir lá!!!
Serjão dá última vez que fizemos o Pinheiriho Juntos lembra-se que o Caio estava puxando o meu comboio e ele ou o Krug abortaram a VoVozinha... perdi o melhor da trilha.... Enfim o churras deverá ser no Pinheirinho entre o Lava rápido e o Tobogã. Pensei na Vovozinha exatamente por conta da demora prevista no ponto, da tempo de cada um comer um Boi e depois de passar tem bastente lugar lá em cima para estacionar os Jipes voltar a pé e ficar zuando os tontos e comendo uma carninha. Creio que será bacana pois temos como fazer no Pinheirinho ou no Tobogã ou na Vovozinha. Lembra-se que quando fizemos, chegamos no tobogã tão pregados que rolou uma debandada, também depois de quase 18 horas de trilha
Sergio Henrique
05/08/2010, 21:45
Tamo invadindo o tópico dos caras mesmo!!! quem sabe mais alguém se anima a ir lá!!!
Serjão dá última vez que fizemos o Pinheiriho Juntos lembra-se que o Caio estava puxando o meu comboio e ele ou o Krug abortaram a VoVozinha... perdi o melhor da trilha.... Enfim o churras deverá ser no Pinheirinho entre o Lava rápido e o Tobogã. Pensei na Vovozinha exatamente por conta da demora prevista no ponto, da tempo de cada um comer um Boi e depois de passar tem bastente lugar lá em cima para estacionar os Jipes voltar a pé e ficar zuando os tontos e comendo uma carninha. Creio que será bacana pois temos como fazer no Pinheirinho ou no Tobogã ou na Vovozinha. Lembra-se que quando fizemos, chegamos no tobogã tão pregados que rolou uma debandada, também depois de quase 18 horas de trilha
Gabriel,
Acredito que churras na vovózinha seria para atrasar ainda mais a trilha.
O bom mesmo é fazermos o churras no Tobogã e noutro dia deu debandada porque as pessoas eram meio moles. :twisted::twisted::twisted:
Dessa vez, temos grande motivo para fazermos o churras, afinal teremos nivers, certo ???:concordo::concordo::concordo:
Abçs,
Galera,
Semana próxima iremos aos grandes encontros de SP divulgar nosso evento, São Bernardo e Pacaembú já estão confirmados. Ribeirão Pires ainda não por ser de quinta-feira também, mas devemos ir na outra semana se tudo der certo.
a noitada será boa, muito rock, muita alegria e muita lama.
02/09/2010, 20:34
Esta chegando o grande dia, não vamos perder, não vamos corujar e perder este grande evento.
wilson ghetti
04/09/2010, 19:01
Tá chegando a hora...vamos acordar pesssoal...vamos encher a lista..
[ ]'s convidativos:dance:
Estou nessa heim Guilha. Se Deus quiser.
É com muito prazer que convidamos a todos para uma nova trilha. no dia 18 de setembro, durante o festival de inverno de itapecerica, vamos fazer nossa largada no centro da cidade, em meio a shows de rock e muita gente animada.
estamos atualizando essa semana nosso site, porém, a partir de semana que vem poderá ver maiores informações em www.jipeirosdaserra (http://www.jipeirosdaserra)
Atualizando a lista:
11 - Fausto .....................................F75
12 - E ai corujão, vai colocar o nome na lista ou não[/QUOTE]
eae pessoal.. achei vcs.. hahaha
posso colocar meu nome na lista tambem ou so na hora... vou aparecer com o 51zinho heim... hahahha
abraço estarei la as 22hs heim..
abraços, Sergiao, Wilson, juninho, Bruno, guilherme e robinson..
rsrs :concordo:
Ass: Leandro de Andrade Silva.. mas o nome mais familiar é do papai.. (tio pedro) hahaha abraços
ops.. esqueci de colocar o nome na lista neh.. hahaha
12 - E ai corujão, vai colocar o nome na lista ou não[/QUOTE]
13 - Leandro....................................willys 51
abraço galera e ate dia 18.. ou se pa antes.. hahahaha
09/09/2010, 17:16
Seja bem vindo Tio Pedro
Fausto,
muito bem vindo com tua rural. vai se divertir conosco.
Leandro,
até que enfim participando do fórum! bem vindo rapaz... não sei se serei limpa trilha ou se estarei como madrinha de um pelotão, mas está escalado pra ir comigo!
rsrs vlew Guilha.. pode deixar que estarei la.. vou levar um amigo e meu irmao no jeep (nunca fizeram trilha) haha:twisted:
kkkkkk tenho certeza que eles vao gostar afinal é um exelente passeio.. abraço!!!!!
Leandro, 51zinho,
estive hoje com seu pai. ele sente muito que não vai conosco pro passeio e pediu pra eu ficar de olho em vc... hehehehe... pai é sempre assim!
de qualquer forma, incluir mais uns amigos na lista.
estamos atualizando essa semana nosso site, porém, a partir de semana que vem poderá ver maiores informações em www.jipeirosdaserra (http://www.jipeirosdaserra/)
Atualizando a lista:
12 - Leandro....................................willys 51
13 - Carlinhos...................................Land Rover
14 - Junior Bechó..............................CJ5
15 - Samuel Defunto..........................CJ5
16 - Popa........................................Toyota
17 - Osny........................................CJ3
18 - E ai corujão, vai colocar o nome na lista ou não.
Corujar causa impotência.
vi hoje e digo: é a camiseta mais legal que já fizemos!
sergiocavallaro
12/09/2010, 19:46
Olá pessoal.
Confirmando a minha presença.:dance:
Se Deus quiser estarei lá.
18 - Sérgio................Troller
wilson ghetti
12/09/2010, 20:11
ATUALIZANDO
Seja bem vindo Sergio:concordo:
estamos atualizando essa semana nosso site, porém, a partir de semana que vem poderá ver maiores informações em www.jipeirosdaserra (http://www.jipeirosdaserra/)
Atualizando a lista:
18 - Sergio.......................................Troll er
19 - E ai corujão, vai colocar o nome na lista ou não.
vi hoje e digo: é a camiseta mais legal que já fizemos!
Corujar causa impotência:lol:.....Vamu lá pessoalllllll São Pedro está ajudando...:dance:
Ô Sergião! seja bem vindo rapaz!
ví que sua foto aqui no fórum é do nosso passeio de maio, dessa vez também teremos fotógrafo oficial acompanhando o evento. vai sair mais uma pro álbum da viatura!
convida uma galera aí de caucaia/cotia, estamos pertinho! valeu pelo apoio:concordo:
E vc que ainda não se inscreveu??? Corujar causa impotência.
Antes que a lista chegue no número 24, confirmo também minha presença!!
19 - Vinicius ................ CJ5
abraços,
13/09/2010, 06:55
Trilha da Meia Noite - 18 de setembro - Jipeiros da Serra - Itapecerica da serra
--------------------------------------------------------------------------------
É com muito prazer que convidamos a todos para uma nova trilha. no dia 18 de setembro, durante o festival de inverno de itapecerica, vamos fazer nossa largada no centro da cidade, em meio a shows de rock e muita gente animada.
Atualizando a lista:
18 - Sergio.......................................Troll er
19 - Vinicius .................................... CJ5
20 - E ai corujão, vai colocar o nome na lista ou não.
E vc que ainda não se inscreveu??? Corujar causa impotência
vai ser uma trilha show.... nao vejo a hora de chegar na praça com o 51zinho..kkk
faltam apenas 5 dias heim..
Beleza pessoal?
Tenho um troller 02 pneus 100% asfalto, gostaria de saber se algum integrante do fórum tem informações de como estão às condições da trilha noturna e os atoleiros para saber se consigo encarar com facilidade e também levar a patroa.
EBJR,
nossa trilha não é complicada pro seu carro não, tem três atoleiros que são impossíveis pra pneu de asfalto, mas estes tem abortos.
e sinceramente, com essa chuvarada que não pára (!!!)... vou é sentir inveja de fechar o vidro e sair do pó.
temos 3 pontos de fuga pra SP na nossa planilha. então se a patroa não se sentir bem, a gente te orienta como voltar pra BR e fica tudo numa boa.
fique a vontade para fazer perguntas, seja no tópico ou por MP, estamos aqui pra isso.
e só lembrando, corujar causa impotência.
Pessoal,como pareçe que ninguem vai dar trabalho para voces,
vou tentar ir,alguem precisa atolar.
abraço,
16/09/2010, 09:24
Felix, estamos esperando para desatolar a sua band, abraços e até sabado.
wilson ghetti
17/09/2010, 08:49
Pessoal, só para lembrar que é uma trilha noturna...então..NÃO ESQUEÇAM:parede: DE LEVAR LANTERNASSSSSS,rsssssss..
Tá chegando a hora....vamulápessoallllllll:dance:
[ ]'s :concordo:
os donos da casa devem levar cafe tambem,vou tomar cafe por conta de voces,
junior/guilha/wilson,problema de voces arumar cafe para todos na trilha.
ate sabado.
Isso ai pessoal falta pouco mais de 24hs heim... haja coração...kkkkkkkkkkkkkk
abraços e até amanha..
Pessoal,
Cadê a chuva?? Acabei de instalar um guincho no meu jeep, mas acho que vou precisar mesmo é de um aspirador de pó!!
A previsão é apenas de garoa e um pouco de frio....
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/458/itapecericadaserra-sp
Vina,
nao se preocupe,daremos um jeito para usar seu guincho,
conselho:leve uma patesca tambem.
o pessoal do cafe gratis,ainda nao se manifestou.
17/09/2010, 20:13
Po Felix, que mordomia, CAFÉ, tem um Jeep da turma que sempre leva, mas é ruim de ter café para todos, rsrsrsrs, em relação a chuva, espera, pois Itapecerica sempre é uma caixinha de surpresa, pelo que sei é bom levar capa de chuva, lanterna e coberto, rsrsrsrs.
Abraços e até amanhã.
Junior
quanto ao cafe,voces vao levar ou vao ter que pagar em algum posto da br,
a conta vai ser divida em 3=guilha/junior/wilson
eu vou cobrar,
abraço.
HAHAHAHA!!!
café eu sempre levo, mas não tenho o costume de tomar café com açucar. na concentração rouba uns saquinhos na padaria e vambora!
agora reitero o que o junior falou, itapecerica é uma cidade que o climatempo nunca acerta. lá diz frio e garoa? pode ter chuva de verão aqui...
até daqui a pouco galera. boa diversão a todos.
Galera,
Meu zeca desistiu de última hora!!!
Se tiver algum jipe lotato, pode vir comigo... só já adianto, quero usar o guincho.. de preferência com lama até o capô!
Abraços e até logo mais
Vina
18/09/2010, 18:55
Vina, pode ficar calmo que zeca tem bastante
MARCELO 100% ENGESA
19/09/2010, 21:21
Muito legal a trilha, bons obstáculos, e quero agradecer ao Bruno que foi fmza, o Ceará, o Guilherme e todos os outros que eu esqueci ae, beleza!!!
Valeu e até a próxima, espero que seja em breve!!!
ps: depois postarei as fotos
Ae pessoal, fiz só um pedaço da trilha(fui de zequinha mas fui) mas foi muito legal
descabaçamo o nivinha do meu irmão
parabens para todo o pessoal q organizou e q participou :concordo:
pena q não fomos até o fim, mas quem sabe na procima
Abraços
A foto ta uma mer..., mas tai o bicho
slash,
estava boa parte da trilha 01 carro na sua frente,a foto da ponte realmente nao ficou la estas coisas,a minha tambem nao saiu,espero que tenha acertado a saida para a br numa boa.
junior,saiu correndo para nao pagar o cafe,esta na lista pra proxima,vou encalhar na sua frente e quero ver vc passar.
guilherme,foi ate o final,estava só o pó, em pé por pura força da natureza,mas se preocupando com todos,
esqueci com certeza de mais alguns,lembro os nomes depois,desculpem.
ajudei no que podia,puxando 01 pelotão.
resumo:
parabens para todos da organização.
vamos pensar em alguma coisa para novembro,tipo trilha do natal.
abraço.
Felix,
morto, mas feliz. eu não sirvo pra ser piloto nesses eventos. eu era limpa trilha, parei meu carro lá no fim da fila e fui cavar pro pessoal passar dois atoleiros pra frente, eu tenho de ser zeca nesses eventos. eu sou zeca de todo mundo na trilha... eu gosto disso. mesmo morto ainda pesei na sua pra você ir naquelas últimas erosões pra se divertir um pouco. a gente trabalhou pra caramba com aquele pelotão. e só nós fomos até as torres de telecomunicação. SOBREVIVENTES!!!
cheguei em casa já eram 10h da manhã. feliz.
arrecadamos 42 cestas básicas, pra nós foi ótimo. agradeço a todos os participantes em nome de todos os diretores:
Claudio Barbosa
Guilherme Netto
Luiz Carlos
Osny Pilat
Robinson Schincariol
Sergio Chaves
Wilson Ghetti
20/09/2010, 06:56
Felix, eu estava de limpa trilha até aonde vc atolou, que beleza, mas com alguns problema de alguns carros tive que levar um pelotão na frente, pois não esqueci do café.
Quero agradecer a todos que participaram, pois foi dez, valeu, obrigado e até a proxima.
Obs.: Felix pergunta para o Guilherme, pois passei as duas ENGESAS nos atoleiros e só foi festa, passei direto. Rsrsrsrsrsrsrsrs.
Parabéns a toda organização deste evento!!
Promover a diversão de mais 100 pessoas e ainda arrecadar 42 cestas, ganhando em troca apenas a satisfação alheia é realmente louvável!
Desta vez consegui ir até o final... com direito a bonus extra numas erosões bem legais que não conhecia.
Guilherme, com ainda não consegui estreiar o guincho novo, acho que vou ter que voltar lá na primeira chuva que vier... rs
Abraços e até a próxima!
Felix,
é tudo calúnia! alguém tem foto de você atolado? da gente patescando você? é tudo difamação. processa esses malacabados!
mas é verdade que eu estava cavando pra uma gaiola passar no segundo atoleiro da Cavernosa quando o juninho chegou com a minha engesa e eu falei pra ele "segunda reduzida e vai na moral". ele, lógicamente, entendeu "segunda reduzida e pé na tábua", passou do mesmo jeito, mas tivemos que cavar mais um pouco depois...
Vina,
eu também quero estrear meu guincho, quando chover a gente sobe a cavernosa.
Bom dia.. Pessoal Parabens mesmo!!!!
A trilha estava show de bola.... Guilherme foi mal.. nao fui de limpa trilha com vc.. Fui no primeiro pelotao com o Cristovao e o pessoal.. porem na altura do buraco do Dinho estavamos todos meio perto... Bruno tava conosco e ate a parte das erosoes finais.. que por sinal estao bacanas.. hahaha
da proxima meu pai estara junto ai faremos limpa trilha.. vlew.. abraço!!!! e a ultima cesta entao foi a minha pq o numeral que peguei para o jeep foi 42.. hahahaha
abs
Olá pessoal,alguem pode me dizer como está a estrada de Monteiro Lobato até Piracaiai??
abs
Leandro!
tudo bem que você não veio comigo pro limpa-trilha, o que importa é que você se divertiu.
e a numeração era um pouco aleatória, eu estava com o número 24 até que o pessoal da equipe sem tração "afanou" na mão grande!!! estava lá na mesa, eu já tinha dado um número qualquer a eles mas não teve conversa, o 24 era deles... o carlinhos era o 51, boa idéia... e no fim, eu era o 69.
mas sim, depois de vc, só o felix e o luciano xangrilá se inscreveram.
o que importa é que tem cesta básica pra alimentar muita criança!
20/09/2010, 15:21
Não deu para eu tirar fotos do passeio, mas tinha bastante gente com maquina, vamos postar as fotos para gente ver tambem, valeu.
Bruno cf
20/09/2010, 18:14
All,
Depois de muuuuuuuuito tempo consegui um tempo para entrar na internet (graças ao carro da empresa que quebrou e fui obrigado a sair mais cedo =D ).
Tenho que primeiramente pedir desculpas para o Cunha e seu companheiro, pois depois do Ita eles se musturaram no pelotão do Claudio e os perdi de vista.
Depois dos jipes terem se misturado no começo, na carvenosa voltou a formação original de Robinson puxando o 1° pelotão e eu fechando, porem no 2° buraco da caversona ocorreu um "probrema" tecnico com a Engesa e tive que seguir com o 1° pelotão sozinho (aprox. 12 jipes e 2 gaiolas). No meio do caminho tive que encontrar o pelotão do Denis no quadrante 42 que estavão perdidos, com eles estavão aprox. mais 10 jipes, então segui com aprox. 20 jipes até o final da fazenda vitoria.
Quando estava passando a ultima porteira deu entrada de ar na minha Band. que o Henrique (ceara) ajudou a resolver. Segui com esse pelotão até o ultimo pedaço da trilha, onde voltou a dar entrada de ar no meu jipe, o Cristovão e o Denis resolveram o "Probreminha". Quase na entrada da ultima erosão o Henrique (ceara) teve problemas tecnicos com a F-75 e nesse momento resolvi retorna pois meu limite tinha chegado.
Agradeço a companhia de todos, principalmente a do Marcelo e sua familia que sempre esteve alegria com a sua Have ambulante, o Denis e cia e a todos os companheiros da organização e participantes.
Reclamações e sugestões são sempre bem-vindas para a melhora progressiva de nossos eventes.
Abraço a todos e até o proximo evento!!!
slash,
estava boa parte da trilha 01 carro na sua frente,a foto da ponte realmente nao ficou la estas coisas,a minha tambem nao saiu,espero que tenha acertado a saida para a br numa boa.
Felix
estava boa mesmo, achamo a br facinho, valeu
Ae pessoal posta fotos pra nois q as minhas num presto, e o resto da trilha eu ainda não conheço
Abraços
Bruno cf
20/09/2010, 21:50
Minha unica foto, no final da fazenda vitoria!
Denis Takashi
20/09/2010, 22:16
Bom,
Para muitos a trilha já valeu na largada, pois a ilustríssima presença da candidata á deputado Mulher Pêra já deixou alguns marmanjos exaltados :mrgreen:
Saímos em um dos primeiros pelotões, Eu, Ratão, Coruja, Marcelo, Os irmãos toquinho e o Leandro, fizemos boa parte da trilha numa boa, sem maiores quebras ou contratempos.
Por volta das 4 da manhã nos perdemos no final da fazenda vitória (talvez efeito do sono), após algum tempo tentando achar a saída, liguei pro Bruno e acabamos nos encontrando e prosseguindo com seu pelotão.
Ao amanhecer do dia já estávamos no Famoso " Buraco do dinho", foi nesta hora que muitos pararam para um lanche, admirar a paisagem e etc... após este breve intervalo partimos para o final da planilha.
Logo após o bairro do congonhal, encontramos uma pobre donzela com seu carro quebrado ( Leia-se Bruno), na verdade a band devia estar fazendo um charminho, pois foi apenas o Sergio chegar que ela voltou firme e forte.
O final da trilha foi em um trecho que não passávamos à muito tempo, e diferentemente do passado, aquele terreno atrás do Sítio do Marcílio está com erosões enormes, ainda me lembro quando aquilo era uma estrada boa....
Chegamos em Itap às 9 da manhã, felizes com a missão cumprida e ansiosos por uma próxima.
Se der tempo, essa semana posto as fotos
Abraços
eae denis.. flando em postar fotos.. sei que a dona Keiko filmou quando eu "beijei" o barranco heim.. hahahaha deve ter ficado bacana.. rsrsrs
e apenas pra comentar.. o segundo atoleiro da cavernosa.. acho que com uns 40 ou 50km/hora a mais eu passava heim... faltou tao pouco...
kkkkkkkkkkkkk
abraço..
Junior,
passou com as 02 no atoleiro,acho que vc andou treinando,tem uma foto aqui,
de quem sera.?
pessoal,
vamos pensar em 01 jeep noel.
Bruno,
o guilherme e eu tentamos contato com vc varias vezes via px,mas nao conseguimos contato,a gente tinha noçao que vc estava com algum problema mas nao conseguimos encontar vc.
quanto a sugestoes/reclamações,segue:
01-pessoal vamos levar pelo menos 01 cinta por carro,tem gente que nao leva nada,
fica ate dificil para ajudar.
02-instalar pelo menos um ponto de ancoragem/reboque no carro tambem ajuda,
teve carro que foi necessario improvisar reboque.
03-sonegar cesta basica tambem foi feio,tinha muito mas gente na trilha do que as cestas que foram arrecadadas,
04-quando todos colaboram,todos se divertem.
abraço,
21/09/2010, 15:21
Felix, beleza, essa foto é da minha Engesa e não fiquei treinando não, foi pura sorte, pois estava muito feio, lembra até aquela de São Lourenço que fiquei plantado algumas horas, mas aqula tinha mais agua.
Concordo com as suas observações, valeu por lembrar.
JAIME MOREIRA
21/09/2010, 15:37
Felix, beleza, essa foto é da minha Engesa e não fiquei treinando não, foi pura sorte, pois estava muito feio, lembra até aquela de São Lourenço que fiquei plantado algumas horas, mas aqula tinha mais agua.
Concordo com as suas observações, valeu por lembrar.
Larga mão de viadagem...:odedo:
Quando o juninho empaca, é só falar que ele é mole, não passa nem f...., fala mal do engesa dele, e veja o que acontece...rs
Da última vez que vi isso acontecer, em um atoleiro onde quase ninguem passou, ele passou, voltou de ré, e passou denovo :mrgreen:
21/09/2010, 15:51
Larga mão de viadagem...:odedo:
Quando o juninho empaca, é só falar que ele é mole, não passa nem f...., fala mal do engesa dele, e veja o que acontece...rs
Da última vez que vi isso acontecer, em um atoleiro onde quase ninguem passou, ele passou, voltou de ré, e passou denovo :mrgreen:
Grande Jaime, não é bem assim, mas nesses dois atoleiros tive muita sorte, pois ficamos lá quase umas 3 horas para passar todos os jipes, foi f....
Não deu para vir né, era só ter ligado que a gente colocava vc em um jipe de zeca, pois o Guilherme foi sozinho, mas em Novembro tem outro passeio, é só ligar.
Abraços.
Oia o pessoal trabalhando no segundo atoleiro
JAIME MOREIRA
21/09/2010, 18:32
Não deu para vir né, era só ter ligado que a gente colocava vc em um jipe de zeca, pois o Guilherme foi sozinho, mas em Novembro tem outro passeio, é só ligar.
Abraços.
Juninho, vou com certesa...
To com abstinencia de trilha... se não tiver lugar de zeca, roubo o jeep do mecanico ( que nunca ve barro) e vou com ele!!!:mrgreen:
21/09/2010, 19:35
Jaime, esta combinado, é só vir que tem lugar.
21/09/2010, 19:38
Oia o pessoal trabalhando no segundo atoleiro
Slash, estes dois da foto são: o mais idoso é o Sergio e o com lampada de aladim na cabeça é o Guilherme, nós trabalhamos muito para dar andamento do passeio.
Tem mais foto??????????????
Luiz Carlos o trabalho foi duro mesmo e estão de parabens, o Guilherme não parava, toda hora via ele passando pra cima e pra baixo
atolamos logo depois dessa f75 com o niva, mas foi puxado rapido
quanto as fotos foram poucas as q saiu, a maquina não pegava mais q um palmo a frente do focinho
O Guilherme disse q o pessoal se encontra toda semana mas não me lembro onde poderia me passar o endereço?
abraços
Slash,
nossas reuniões são às quarta-feiras, começando 19h30, no Kropcke Snooker. Atrás do pronto-socorro de itapecerica. onde temos uma churrasqueira nossa, normalmente fazemos churrasco, cada um leva sua carne e sua fome, o pessoal do bar cede o pãozinho, salada, maionese, mais um monte de coisa... organizamos noites da costela, pizzadas... e claro, uma sinuquinha amigável.
todo mundo é bem vindo.
e sim, eu sempre sou daquele jeito, não sou zeca de um carro, sou zeca da trilha. no evento de maio acabei 8h da noite, peguei minha engesa e fui refazer a trilha sozinho. acabei 2h da manhã com os retardatários quebrados pelo caminho.
abraço!
ps: manda um abraço pro Axl.
Pessoal,
Algumas das poucas fotos que prestaram...
abraços
Ghilha valeu, assim q dé agente aparece por la
MARCELO 100% ENGESA
22/09/2010, 13:43
ae pessoal algumas fotos do passeio, espero que tenha outro em breve:twisted::twisted:
Vlw!!:dance::dance:
MARCELO 100% ENGESA
22/09/2010, 13:54
fotos!!:dance:
22/09/2010, 15:29
Marcelo, beleza, ficaram muito legal as fotos, até o meu engesa saiu,rsrsrs.
Já estamos trabalhando para o proximo passeio, tambem vai ser show.
poxa juninho, a minha também apareceu na foto do Vina. muito legal.
fico feliz que vocês tenham gostado. nossa intenção era realmente fazer um passeio divertido a todos.
Guilherme, sorry... se eu soubesse que você queria fotos da sua Engesa, tinha postado antes...
Segue uma boa da sua Engesa em seu Habitat Natural (asfalto) rs...
22/09/2010, 16:27
poxa juninho, a minha também apareceu na foto do Vina. muito legal.
fico feliz que vocês tenham gostado. nossa intenção era realmente fazer um passeio divertido a todos.
Guilha, na verdade só as suas apareceram nas fotos, rsrsrsrsrsrsrsrs.
vina, não seja jocoso em suas declarações.
e o habitat natural dela é a oficina do popa.
agora sério, vina, vai hoje lá no kropcke. estou inda pra uma reunião em SP e devo chegar por volta 19h45-20h...
é vero! sua engesa ainda é minha.
o juninho comprou, pagou, levou... mas me disse que queria fazer rolo nela num troller. por consequência, nunca transferí minha ex-engesa pra ele.
Guilha, na verdade só as suas apareceram nas fotos, rsrsrsrsrsrsrsrs.
22/09/2010, 16:30
Guilherme, sorry... se eu soubesse que você queria fotos da sua Engesa, tinha postado antes...
Segue uma boa da sua Engesa em seu Habitat Natural (asfalto) rs...
Vina o habitat natural da Engesa do Guilha é mecanico habitat, não sai de lá, rsrsrsrsrsrs.
chegou atrasado, zé graça.
Vina o habitat natural da Engesa do Guilha é mecanico habitat, não sai de lá, rsrsrsrsrsrs.
O meu jeep não está muito diferente então... a prefeitura já até mandou uma carta orientando a pagar IPTU ao invés de IPVA!! Ele tá sempre parado...
Depois de matar quase que o final de semana inteiro (sábado a noite e domingo o dia todo) acho pouco provável obter licença para encontro de jipeiros... de qualquer forma, não custa tentar.
22/09/2010, 16:39
chegou atrasado, zé graça.
Foi tudo muito rapido,é é é é é é é é é é é.
rsrs queria agradecer a quem tirou essass fotos que ate o 51 saiu.. rsrsrs vlew mesmo.. hahaha abraços a todos..
22/09/2010, 16:59
rsrs queria agradecer a quem tirou essass fotos que ate o 51 saiu.. rsrsrs vlew mesmo.. hahaha abraços a todos..
E não é que é mesmo, saiu tambem o 51zinho, bem legal estas fotos.
Será que tem mais fotos ?????????????????
Bruno cf
22/09/2010, 22:00
Bruno,
o guilherme e eu tentamos contato com vc varias vezes via px,mas nao conseguimos contato,a gente tinha noçao que vc estava com algum problema mas nao conseguimos encontar vc.
Como comentei com alguns na trilha, o fusivel do meu px queimou, então bem no inicio fiquei sem.
Gostei de umas fotos sua viu Marcelo..hhehehe
Denis Takashi
22/09/2010, 23:09
eae denis.. flando em postar fotos.. sei que a dona Keiko filmou quando eu "beijei" o barranco heim.. hahahaha deve ter ficado bacana.. rsrsrs
e apenas pra comentar.. o segundo atoleiro da cavernosa.. acho que com uns 40 ou 50km/hora a mais eu passava heim... faltou tao pouco...
kkkkkkkkkkkkk
abraço..
opa !!
pra já !!
http://www.youtube.com/watch?v=2vg_UXqK6i0
Pior foi depois desse atoleiro da cavernosa ; " Pô Carlão, olha se chupou barro pelo filtro de ar.... vai que tem alguma coisa aí e o Pai descobre" :mrgreen:
rsrs so passa o link pra mim depois por favor..
abraço
wilson ghetti
25/09/2010, 22:35
Foi tudo muito rapido,é é é é é é é é é é é.
Alem de rapido demais...é sonso....éééééé assim que se escreve seu trouxa....
Juninho antes que eu me esqueçaaaaa
PARABÉNSSSSSSSS, feliz níverrrr, que vc sempre seja esse cara prestativo e que sempre podemos contar com vc. Fico feliz de ter vc como meu AMIGO.
Grande abraço e que DEUS esteja sempre com vc.
Wilson, Lena, Giovanna e Sabrina:palmas:
26/09/2010, 18:55
Alem de rapido demais...é sonso....éééééé assim que se escreve seu trouxa....
Juninho antes que eu me esqueçaaaaa
PARABÉNSSSSSSSS, feliz níverrrr, que vc sempre seja esse cara prestativo e que sempre podemos contar com vc. Fico feliz de ter vc como meu AMIGO.
Grande abraço e que DEUS esteja sempre com vc.
Wilson, Lena, Giovanna e Sabrina:palmas:
Eu agradeço muito, e obrigado por vc e todos por serem grandes amigo, obrigado de coração.
Pessoal,
teremos jeep noel em novembro.?
segue foto,aguardando o jeep noel.
oi Felix, tenho reunião de diretoria hoje sobre o tema. mais tarde nos falamos e em breve posto a programação por aqui. abraço!
MARCELO 100% ENGESA
20/10/2010, 20:31
11ª Amparo na Trilha
Dia 24 de Outubro de 2010
19 976-24218
Exclusivo para veiculos 4x4.
Trilha de média dificuldade.
Otimo almoço de confraternização
Euu voo!!:dance::dance:
Vamo aee Galeraa!! Convitee especial para Bruno e Guilha!!!
VLW!!!:dance::dance::twisted::twisted::twisted:
guilherme,
vi hoje a resposta,tambem aconteceu alguma coisa que a foto anexa nao processou.
quanto ao jeep noel,veja se nao deixa para dezembro,pois tem muita festa de confraternização das empresas e o calendario fica restrito.
abraço,
ate mais.