Ver Versão Completa : Grand vitara top line 2.0 automatico.impecavel.
peterson barros
15/07/2010, 20:10
Amigos vendo um Grand Vitara Topline 4 portas, 2.0 Gasolina,automatico com 92 mil KM e impecavel.
Veiculo só foi de 2 donos até hoje sendo que a ultima dona ficou com ele por 5 anos e só me vendeu pois comprou uma Traker zero km.
Opcionais:
ABS
AIR BAG
DIREÇÃO HIDRAULICA
AR CONDICIONADO
BANCO DO MOTORISTA COM REGULAGEM DE ALTURA
FAROL DE NEBLINA
ARO 16
TETO SOLAR
TRIO ELETRICO ETC...
Tem manual, chave reserva e estepe em perfeito estado.
Carro completissimo, muito novo e extremamente bem cuidado, veiculo mal rodou em estrada de terra então trilhas é coisa que NUNCA FEZ.
Carro a prova de qualquer conhecedor de GV, nunca bateu nem foi batido, pintura e interior impecaveis, motor, cambio e suspensão excelentes. Como só andava em cidade, 8 km por dia em média, os pneus são os p600 ou seja, veiculo TOTALMENTE URBANO.
Amanha coloco fotos, ele é azul com os parachoques e detalhes em cor prata.
Preço: R$ 33.000,00.
Abraços.
Amigos vendo um Grand Vitara Topline 4 portas, 2.0 Gasolina,automatico com 92 mil KM e impecavel.
Veiculo só foi de 2 donos até hoje sendo que a ultima dona ficou com ele por 5 anos e só me vendeu pois comprou uma Traker zero km.
Opcionais:
ABS
AIR BAG
DIREÇÃO HIDRAULICA
AR CONDICIONADO
BANCO DO MOTORISTA COM REGULAGEM DE ALTURA
FAROL DE NEBLINA
ARO 16
TETO SOLAR
TRIO ELETRICO ETC...
Tem manual, chave reserva e estepe em perfeito estado.
Carro completissimo, muito novo e extremamente bem cuidado, veiculo mal rodou em estrada de terra então trilhas é coisa que NUNCA FEZ.
Carro a prova de qualquer conhecedor de GV, nunca bateu nem foi batido, pintura e interior impecaveis, motor, cambio e suspensão excelentes. Como só andava em cidade, 8 km por dia em média, os pneus são os p600 ou seja, veiculo TOTALMENTE URBANO.
Amanha coloco fotos, ele é azul com os parachoques e detalhes em cor prata.
Preço: R$ 33.000,00.
Abraços.
O ANO do veículo?:pipoca:
peterson barros
17/07/2010, 00:17
Pessoal peço desculpas por não mencionar o ano do Grand Vitara mas é 2001/2001. Topline 2.0 16v Automatico e Gasolina.
Qualquer dúvida estou à disposição e aceito propostas.
Abraços.
peterson barros
19/07/2010, 00:40
Amigos seguem as fotos do GranVitara, carro impecavel, e NUNCA fez trilha, carro mal andou em estradinha de terra, totalmente urbano vejam o estado de conservação.
Aceito proposta financeira.
Abraço.
Peterson Barros
11 7037-1522
35 8464-0929
Olá Peterson,
Aceita troca ou só venda?
Caso aceite troca, veja se te interessa minha pkp
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75633
Grato,
Flávio
peterson barros
20/07/2010, 23:57
Olá Peterson,
Aceita troca ou só venda?
Caso aceite troca, veja se te interessa minha pkp
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75633
Grato,
Flávio
E ai Flavio tudo bem? Lindona a Ranger heim, para quem procura, é comprar e nao ter que fazer nada pois, esta bem equipada e com boa aparencia.
Agradeço seu interesse mas, neste momento, preciso é vender realmente o carro. Caso consiga vender a Ranger fique a vontade para fazer uma proposta financeira, estarei à disposição.
Abraço e boa sorte com a Ranger.
peterson barros
25/07/2010, 22:11
Pessoal quem está procurando um GV não pode deixar de ver este carro, muito novo e SEM NADA A FAZER. MECANICA, SUSPENSAO, TRAÇÃO, LATARIA E INTERIOR EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. NÃO É E NUNCA FOI CARRO DE TRILHAS.
PREÇO: R$ 31.800,00
Abraços.
E ai Flavio tudo bem? Lindona a Ranger heim, para quem procura, é comprar e nao ter que fazer nada pois, esta bem equipada e com boa aparencia.
Agradeço seu interesse mas, neste momento, preciso é vender realmente o carro. Caso consiga vender a Ranger fique a vontade para fazer uma proposta financeira, estarei à disposição.
Abraço e boa sorte com a Ranger.
Ok amigo, boa sorte para vc tb.
Abraço,
flávio
peterson barros
26/07/2010, 14:05
Ok amigo, boa sorte para vc tb.
Abraço,
flávio
Flavio lhe mandei uma MP. Abraço.
O GV continua a venda.
Mandruva
27/07/2010, 11:55
Aceita troca por classic 2007/2008 com ar-condicionao + vidros e travas eletricas,
ou por samurai/97, com ar-cond.
Abraços
Mandruva
peterson barros
29/07/2010, 00:59
Aceita troca por classic 2007/2008 com ar-condicionao + vidros e travas eletricas,
ou por samurai/97, com ar-cond.
Abraços
Mandruva
Mandruva tudo em ordem? Qual o valor dos seus carros? me mande fotos com a descriçao e estado geral, interior, mecanica, suspensao etc e como pretende fazer o negocio. Com estes dados eu analiso melhor.
Favor enviar p/ petersonpoa@hotmail.com assim vejo mais rápido.
Abraço.
Mandruva
29/07/2010, 16:03
Mandruva tudo em ordem? Qual o valor dos seus carros? me mande fotos com a descriçao e estado geral, interior, mecanica, suspensao etc e como pretende fazer o negocio. Com estes dados eu analiso melhor.
Favor enviar p/ petersonpoa@hotmail.com assim vejo mais rápido.
Abraço.
Vou tirar uma fotos e ver o preços certinho
e posto pra vc
Abraço
Mandruva
peterson barros
03/08/2010, 22:50
Pessoal, para quem esta procurando um Grandvitara em EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO vai aí uma oportunidade e tanto, BAIXEI p/ vender esta semana:
R$ 30.900,00. Dúvido mais novo.
Atualmente estou no Sul de MG e posso levar o carro para fechar negocios até BH, São Paulo ou cidades proximas a estes centros.
Abraços.
RicardoSW
07/08/2010, 11:56
Boa tarde.Temos um 97 4p unico dono c 160000km.Se houver interesse me fale.
Abs
Ricardo
peterson barros
08/08/2010, 23:48
Boa tarde.Temos um 97 4p unico dono c 160000km.Se houver interesse me fale.
Abs
Ricardo
Ricardo como vai?
Meu interesse inicial é por venda ou troca por pick up cabine simples 4x4. De qualquer forma me diga no que pensou e podemos conversar.
Meu @: petersonpoa@hotmail.com
Abraço.