PDA

Ver Versão Completa : Tatoos Off Road



Marcio Vargas
15/03/2005, 12:58
Pessoal.

Resolvi abrir este topico para que possamos trocar figurinhas sobre nossas tatooagens de Off Road.
Ou sera que só eu tenho o vicio tatooado?

Elmer_Jeep
08/07/2005, 16:17
Encontrei esse tópico por acaso, fiz uma esses dias (foto em anexo)

[]'s tatooados. :concordo:

Marcio Vargas
11/07/2005, 16:59
Boa Elmer!!

Mas será que apenas nós dois temos?

SmootH_
12/07/2005, 20:13
nem todos tem coragem de faze tatuagens
eu ate ja quis faze, mas nao tenho mais vontade

Beto Lacerda
13/07/2005, 12:21
Smooth discordo , não acho que seja uma questão de coragem e sim de gosto ...
[]'s

Elmer_Jeep
13/07/2005, 12:37
Beto Lacerda, Realmente é uma questão de gosto, coragem não precisa pq depois do primeiro traço agente perde o medo e até se arrepende em função da dor, mas não tem como voltar atrás, a não ser que o cara ache legal andar rabiscado poraí com uma tatoo não finalizada. :putz:

Marcio Vargas
13/07/2005, 12:42
Onde fiz a minha não doeu muito,,,
Concordo que seja mais uma questão de estilo do que de coragem,,, Eu desde sempre queria uma tatoo... Levei muito tempo ate decidir o que fazer, quando decidi que seria sobrre off road, levei um tempo maior ainda ate acha a imagem ideal...

Agora esta feito...
Não me arrependo, muit pelo contrario, fiko torcendo que acabe logo o inverno para poder usar camiseta sem manga..

Beto Lacerda
13/07/2005, 13:42
depois do primeiro traço agente perde o medo e até se arrepende em função da dor,

to ligado cara ... eu tenho tatoo , a patroa tb. , mas num tem nada haver com jeeps , por isso que afirmei que num é coragem é gosto , quem curte faz , quem não curte não faz seja por falta de corajem seja pq num acha o desenho , é tudo desculpa p/ não fazer ...
se curtisse faria , pois acharia o desenho ideal , superaria o medo da dor ( que nem é tanta , tipo vale a pena :lol: ) juntava grana , ou seja quem curte da um jeito de fazer , quem num curte num faz e pronto simples assim ...
[]'s

Fábio X13
13/07/2005, 14:08
Muito legal esse tópico!!!!
Curto muito tattoos... (tenho três por enquanto) essa primeira ae de cima ficou show!!!!!
Na verdade pelo o que vejo tem poucas tattoos com o tema off road e as poucas que tem nem sempre são legais...
Achei umas na net...
Abraços,

SmootH_
13/07/2005, 20:56
sim, o que quis dize, é que por falta de coragem(ohhhh vai fica pro RESTO DA MINHA VIIIDA) as pessoas arranjam desculpas pra nao faze tatoos questão de gosto com certeza é
mas alguns como eu, acham muito legal, achariam legal te uma, mas preferem nao faze, por n motivos

Beto Lacerda
14/07/2005, 10:20
SmootH_, ok se vc realmente cutisse e fose afim de fazer uma tatoo qual o problema de ser p/ vida inteira ??? por isso que digo e repito num é falta de coragem , grana , nada disso , é só por uma razão .. curtir e querer ou não curtir tanto assim a ponto de querer , ou os que não curtem mesmo e não querem ... , vc é dos que curtem acham bacana , mas não tanto assim por isso não se tatua ...
simples assim ...
[]'s

SmootH_
14/07/2005, 12:58
hmmm intendo
no caso os que curtem muito mesmo, fazem d qualquer forma
os q acham legal mas nao tanto arranjam desculpas
e os q nao gostam nao gostam

Marcio Vargas
26/07/2005, 15:46
E não adiante eu fazer uma tatoo do iron maiden e daki a 3 anos eu não gostar mais,, Dae fod***

Por isso escolhi off road.... Isso tá no sangue, no coração... Nunca vou me arrepender do tema....

Coruja-SP
24/06/2008, 14:16
Pessoal.

Resolvi abrir este topico para que possamos trocar figurinhas sobre nossas tatooagens de Off Road.
Ou sera que só eu tenho o vicio tatooado?



ressuscitando o tópico..

tambem tive a idéia de fazer uma com o desenho do CJ5, só que estou a procura dos desenhos...alguem tem pra me mandar?

GBarros
24/06/2008, 18:28
ressuscitando o tópico.. tambem tive a idéia de fazer uma com o desenho do CJ5, só que estou a procura dos desenhos...alguem tem pra me mandar?
Estou a procura tb, quem achar alguma legal, coloca aí pra gente ver!:concordo:

Fabil
27/06/2008, 12:34
opa!!!! achava que só eu era louco..heheheeh

eu tenho a maior vontade de fazer uma tatoo com apelo offroad...
eu tinha pensado em fazer um desenho do meu samurai, algo assim meio "estilizado" só os contornos da figura, tipo a foto em anexo..

alguem que já fez a tatoo offroad pode colocar fotos ae p/ gente ver?

T+

ojaneri
27/06/2008, 13:19
Eu acho feio, coisa de marginal :P








Mas até faria um, se achasse um desenho legal. Achei bacana a do Elmer, e na parte de dentro do braço dá para esconder facil, caso precise em alguma cerimonia religiosa, por exemplo :-)

Fabil
27/06/2008, 13:26
os dois jipinhos ficaram do kcte!!!!! legal mesmo!!!

T+

Coruja-SP
28/06/2008, 22:32
O avatar do Beto Lacerda daria uma bela tatuagem...

[] cheios de más intenções

Coruja-SP
28/06/2008, 22:43
Na verdade estou propenso a esse desenho aqui, tirei de uma camiseta

Foi o melhor Cj que achei até agora:concordo:

CAVESO
06/07/2008, 17:48
Já tatuei o nome do meu namorado e as minhas sapatilhas de balé, mas meu jipe ainda não tive coragem....

Brincadeira, pessoal, tenho maior vontade de fazer uma tattoo, mas ainda não defini o que e quando fazer.

Legal o tópico!

GBarros
06/07/2008, 20:51
Vamos lá gente, vamos postar fotos que expirem o mundo Off road, e quem sabe virarem tatoos!

Bruno Mosso
07/07/2008, 20:56
Muito legal esse tópico!!!!
Curto muito tattoos... (tenho três por enquanto) essa primeira ae de cima ficou show!!!!!
Na verdade pelo o que vejo tem poucas tattoos com o tema off road e as poucas que tem nem sempre são legais...
Achei umas na net...
Abraços,


Carai!!!! Eu babei nessa, muito provavelmente usarei esse desenho:twisted:

Carlos_Ferraz
25/03/2009, 10:56
Tbm gostaria de fazer uma:concordo:...vejam estes desenhos que encontrei, o que acham :?::?::?:

estou pensando em fazer o primeiro, alem de muito bonito, tem um significado de liberdade (escolher o próprio caminho!!!)

[]´s

Fabil
25/03/2009, 11:03
p/ quem curte CJ, a segunda e a terceira sao legais

eu to procurando algo tipo essa foto que tenho aqui, do meu proprio samurai.
ou algo mais caricato..

mas ja'fui em uns 4 studios de tatoo e os caras ficam na maior preguica p/ desenhar... só querem saber de pegar tudo prontinho e colorir por cima

T+

Dioguito Cruvinel
25/03/2009, 15:46
p/ quem curte CJ, a segunda e a terceira sao legais

eu to procurando algo tipo essa foto que tenho aqui, do meu proprio samurai.
ou algo mais caricato..

mas ja'fui em uns 4 studios de tatoo e os caras ficam na maior preguica p/ desenhar... só querem saber de pegar tudo prontinho e colorir por cima

T+

Cara, eu tenho uma tatuagem (não é off-road). Eu mesmo a desenhei e desenhei também algumas outras para amigos.

O lance não é tão simples quanto parece. Vc tem que levar em consideração o tamanho do desenho, a quantidade de detalhes e a parte do corpo onde vc quer fazer a tatuagem. Se não tiver tudo "no jeito", a tatoo pode ficar paia...

Por exemplo: esse desenho que vc escolheu (muito bacana, por sinal) tem vários detalhes. Se vc mandar uma tatoo pequena o resultado final pode ser algo parecido com uma mancha. Talvez seja por isso que o pessoal nos estudios onde vc foi não quis fazer o desenho, e não por preguiça.

Tudo bem, concordo que a maioria dos tatuadores (ou artistas) são meio estrelinhas mesmo. Se não estiver exatamente do jeito deles, eles não fazem.

Vc já escolheu o tamanho do desenho e em que parte do corpo vc quer fazer a tatoo?

Fabil
26/03/2009, 08:16
sim.. estou ciente do tamanho x detalhes... sei que se for muito pequena nao se enxerga nada.. tanto que sempre expliquei aos tatuadores que nao precisava ser assim com tantos detalhes, poderia limpar bastante, mas deixando a identidade do samurai.. por isso até prefiro algo mais caricato onde se daria liberdade de trabalhar o desenho..

pense em algo por volta dos 6x6 ou 8x8 cm...

de todos que eu fui, só teve um cara que comecou a esbocar um desenho e tv ficando legal, mas dai ele comecou a enrolar, ficou numa má vontade do caraio...

como eu nao sei desenhar, preciso de algum amigo p/ fazer por mim, pq já ví que tatuador só quer saber de fazer estencil prontinho...

T+

Dioguito Cruvinel
26/03/2009, 16:04
Fabil,

fiz um rascunho com aquela foto que você mandou e no tamanho que você disse que gostaria (8cm x 8cm).

Cara, deu um trabalho danado... :parede: É extremamente difícil colocar vários detalhes num desenho tão pequeno. Não queria te desanimar, mas acho que os tatuadores não vão querer mandar uma tatoo como essa não. Sugiro que você começe a pensar na hipótese de aumentar o desenho em pelo menos 50% (12cm x 12cm).

Segue em anexo uma foto que eu tirei (tentei tirar) com meu celular, pois minha máquina está emprestada. Não ficou boa, mas dá para ter uma noção. Se vc quiser eu te entrego o original lá no espetinho, na quarta que vem.

[]'s

Fabil
26/03/2009, 16:15
é por ae..heheh
pode até dimuir nos detalhes, nas laterias nao precisa ter esse monte de frisos.. só o contono da porta e janelas fica legal.. na frente tb enxugar, nao precisa ter guincho etc...

12x12 é gigante..heheh a neganda vai enfiar a faca$$$$$ uma 8x8 já queriam me cobrar 300paus.. vc conhece algum tatuador que pegaria essa empreitada?

Dioguito Cruvinel
26/03/2009, 16:52
Acho que se diminuirmos os detalhes qualquer tatuador anima...

Fiz a minha com o Marcão, no Shopping 5a. Avenida, mas não sei se ele ainda está lá, pois já faz muito tempo. Na época pesquisei bastante e vi que ele era o mais renomado (e mais careiro tambem :parede:). Mas o cara realmente é f#da, embora tenha se metido em bastante confusão por aí...

Conheço também o Caverna. Ele já tatuou alguns amigos meus. Tem estúdio numa galeria no comecinho da Cristóvão Colombo, perto do Pátio Savassi. Manda muito, tanto ele quanto o Léo, que trabalha nesse estudio também. Conheço ele há mais tempo, pois o cara também é escalador. Ele tem uma casa em Catas Altas com umas vias alucinantes no próprio "quintal".

MARCELO VITARA SUBMARINO
27/03/2009, 11:31
p/ quem curte CJ, a segunda e a terceira sao legais

eu to procurando algo tipo essa foto que tenho aqui, do meu proprio samurai.
ou algo mais caricato..

mas ja'fui em uns 4 studios de tatoo e os caras ficam na maior preguica p/ desenhar... só querem saber de pegar tudo prontinho e colorir por cima

T+

O Fabil,

já foi no Caverna na Savassi, o cara desenha isso em meia hora e sapeca em voce, agora esse desenho tem que ficar grande por causa dos detalhes. Ele que fez a minha e ficou show, tem mais de 5 anos e parece que foi feita ontem.
Vai ficar show:concordo:

Fabil
27/03/2009, 11:35
esse caverna é naquela galeria esquina da cristovao colombo com contorno, onde antigamente tinha o pop pastel??

eu fui numa lá mas nao lembro o nome... o cara só enrolou..

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
27/03/2009, 11:38
O Fabil,

No Logo da Familia bacalhau tem um desenho do samurai do Lê estilizado. Pergunta quem criou o Logo e pede pra desenhar pro ce. TATOO, é forever então escolha um tatuador que preste e um desenho legal pra não ter arrependimento. Eu sempre falo: NÃO ECONOMIZE COM TATOO, POIS É NA SUA PELE.

MARCELO VITARA SUBMARINO
27/03/2009, 11:39
esse caverna é naquela galeria esquina da cristovao colombo com contorno, onde antigamente tinha o pop pastel??

eu fui numa lá mas nao lembro o nome... o cara só enrolou..

T+

Não, é na galeria que tem esquina de Paraiba com Cristova colombo. Te entrada nas duas ruas. É no subsolo, a entrada da Paraiba é mais ou menos em frente a um hotel. Lá chama Galeria Colombo, Cristovão colombo, 64

Dioguito Cruvinel
27/03/2009, 19:23
O Fabil,

TATOO, é forever então escolha um tatuador que preste e um desenho legal pra não ter arrependimento. Eu sempre falo: NÃO ECONOMIZE COM TATOO, POIS É NA SUA PELE.

É isso aí, Fabil. Eu mesmo esperei um tempo até juntar a grana para pagar um bom tatuador ao invés de ficar afoito e mandar com um tatuador meia boca.

Outra coisa (nessa mesma linha de "tatoo é pra sempre"). Vc escolheu o desenho de um Samurai. Hoje esse carro tem um significado muito especial para vc. Mas e daqui uns 10 ou 20 anos...? Pense nisso. Num outro tópico vc mesmo disse que talvez seu futuro seja num Troller ou num Jimny, lembra? Imagine daqui a algum tempo vc "apaixonado" pelo seu troller (ou qualquer outro jipe) e ter que ficar andando com a tatuagem de um Samurai. Não tenho nada contra o Samuca, aliás, acho um jipe muito doido. Mas quando eu era mais novo eu também achava outros carros muito doidos que hj eu já não acho mais.

Pense nisso, sua tatoo pode ficar "desatualizada" com o tempo.

[]'s.

Fabil
27/03/2009, 19:35
isso é verdade.. ma eu gosto mesmo do samurai nao pq é o meu jipe atual, mas pq ele foi o jipe que me deu 6 anos de alegrias, fiz muitas amizades, muita diversao, etc... o meu envolvimento é com esse meu samurai, ( e nao os samurais em geral) é um carro que vai ficar na minha memoria como boas lembrancas..

depois trocando por outro, é outra historia.. mas ESSE samurai ( o speedporco) me lembra de coisas que só ele proporcionou.. por isso acho que nao vou me arrepender no futuro

T+

ojaneri
27/03/2009, 20:33
Olha a sugestão Fabil, esse é fácil, dá para o cara mudar o desenho pois tá bem simples e com cara de Samurai.

http://3.bp.blogspot.com/_-YwUipYPf2g/R2SVCjWmAwI/AAAAAAAAACE/RL640WrZD7A/S224/def.gif

Tem esse também

http://www.autoteile-scheinwerfer.de/images/SUZUKI%20SJ%20410%200580-0288%204X4.jpg

Dioguito Cruvinel
29/03/2009, 01:24
Esse primeiro desenho aí de cima ficou doido demais!

Aê, Fabil. Encontrei com o Caverna hj, no aniversário de 1 ano da filhinha dele. Falei que um jipeiro amigo meu (você) ia passar lá no estúdio qualquer dia desses.

Se vc não amarelar :twisted: :mrgreen: (hehehe) passa lá e fala pra ele que vc me conheçe. Ele vai lembrar.

Abs.

CAVESO
29/03/2009, 01:50
Pensa bem Fabil.....

Amor ao jipe é igual amor a mulher: muda com o tempo! :mrgreen:

Vai que daqui um tempo vc se apaixona pelo ENGESA......:odedo:

Fabil
30/03/2009, 08:28
opa... é exatamente aquela da defender caricata que estou procurando..

Valeu!!

Marcio Vargas
06/04/2009, 19:27
Opa!
PessoAAL

Fiquei um tempo afastado, ainda no MSJ por motivos de força maior, porem aos poucos voltando para a ativa....
Sobre o topico, estava sapeando por aqui e achei ele, nem imaginava que tinha andado tanto. Fazem 4 anos e pouco que fiz essa Tatoo, fiquei uns 3 anos longe da ativa no off road, e ate hoje a cada dia que olho para ela parece que fiz ontem, não me arrependi em nenhum momento, muito pelo contrario, tenho o maior orgulho dela, de levar a paixão na pele, mostrando para todos quem sou e o que sou, JIPEIRO... Embarcado ou a pé sou e serei sempre JIPEIRO, e essa tatoo mostra isso a todos.
O Unico problema é que o proximo jeep vai ter que ser verde né... senão vai ficar estranho eheheheh

Ai vai a minha proxima tatoo no outro braço, amor maior ate que o off road, fica atraz só do piá!!!!

Abraços a todos, e tô de volta

anderson_wzorek
24/12/2009, 21:26
Salve galera....
Reativando o tópico.
Acabei de tatuar um willys CJ5,vermelho bem parecido com o meu,ainda não tirei fotos da arte,mas assim que der vou estar colocando por aqui as fotos
eu particularmente curti pra caramba

abraços e Bom natal a tds amigos
Anderson

anderson_wzorek
25/12/2009, 15:56
fala galera,
ta ai a foto da minha tatoo,espero que curtam....

abraços

Fabil
25/12/2009, 18:07
fala galera,
ta ai a foto da minha tatoo,espero que curtam....

abraços

ficou show!!!!! vou fazer a minha em breve.. já tenho o desenho pronto..

que mal lhe pergunte quanto custou p/ fazer essa sua?

T+

anderson_wzorek
25/12/2009, 18:32
Fabil....
primeiro seu desenho é show de bola hein,vai ficar da hora

a minha estou pensando em complementar com um cenario de trilha,ela ta meio estranha ainda pq estra cicatrizando,fiz fazem 3 dias,mas ja esta ficando bem legal,ficou muito bem detalhada,foram 3 horas pra fazer td ela.

cara vc pode ate não acreditar,mas paguei 100,00 pra fazer ela,pois foi o primeiro jeep da vida profissional do tatuador,ele disse que o normal de um "trampo " desse seria de 250,00 a 300,00.

To faceiro com o resultado,o ruim são os cuidados principalmente agora no verão
Assim que fizer a sua coloca fotos pra gente ver

abraços
ate mais

Fabil
25/12/2009, 19:34
PQP!!!! 100,00????? kcte!! eu fui em uns 3 estudios bacanas aqui em BH e me cobraram 600,00..

depois fui em uns outros 2 mais "fuleiros" e o menor preco que consegui foi R$250,00.. mas esse o studio do cara era tao fudido que eu nao tenho coragem de me tatuar lá.. deve usar tinta vagabunda que desbota rapido...

e até "esfriei" com a ideia da tatuagem, pois achei 600,00 muito grana...

anderson_wzorek
25/12/2009, 22:26
cara nem eu acreditei no preço
antes de fazer ela pesquisei sobre o material que o cara iria utilizar,o nome da tinta eu não me recordo,mas é de primeira linha,a maquina usada foi uma iron horse,o top dos tatuadores,e o cuiddado que o cara teve para faze-lá me deixaram seguros,e ainda por cima ele era tatuador do Teix tatoo,o melhor de CTBA,e agora começou a trabalhar por conta.
continue pes quisando e procure saber sobre os materias dos estudios,isso vai te deixar confiante.

assim que a minha estiver bem cicatrizada vou colocar mais fotos,agora ela ta estranha por causa da pomada cicatrizante ainda.

qualquer duvida,estou as ordens

abraços
Anderson

CAVESO
25/12/2009, 23:52
PQP!!!! 100,00????? kcte!! eu fui em uns 3 estudios bacanas aqui em BH e me cobraram 600,00..

depois fui em uns outros 2 mais "fuleiros" e o menor preco que consegui foi R$250,00.. mas esse o studio do cara era tao fudido que eu nao tenho coragem de me tatuar lá.. deve usar tinta vagabunda que desbota rapido...

e até "esfriei" com a ideia da tatuagem, pois achei 600,00 muito grana...


Fabil,

Se vai fazer algo que ficará a vida toda grudada na sua pele, faça com o mais fodástico que conhecer!

Mesmo que seja caro, valerá a pena!

Caro é não gostar do resultado e ter que consertar depois!

rafaelfernandez
26/12/2009, 12:37
Caro é não gostar do resultado e ter que consertar depois!


x10000000000000000000000000

Com tattoo nao se economiza.
Olha os trabalhos do tatuador, de preferencia ao vivo e nao pelas fotos do book. Se gostar, vai fundo e nao esquenta com o custo. ARTE nao tem preço! :concordo:

[]´s
Rafael

fpc3
06/01/2010, 17:10
tatoo de engesa

Fabil
06/01/2010, 17:23
vai preencher ou deixar só no contorno?

CAVESO
06/01/2010, 23:22
É sua Fernandão????

Muito bem feita, hein!

E o bom é que dá pra fazer lift e aumentar o tamanho dos pneus depois...rsssssss

fpc3
07/01/2010, 18:55
hehehehe, nao é minha não.É de um engeseiro da época da pagina do engesa clube.

anderson_wzorek
11/02/2010, 23:36
E ai galera....
ninguem mais se animou em tatuar seu bólido off road no corpo?:twisted:

Eu to pra la de satisfeito com a minha,assim que chegar o inverno ja vou mandar um cenario mais legal ao fundo do meu jeep e quem sabe fazer um pistão e biela na batata da perna :mrgreen:

abraços galera

Marcio Vargas
12/02/2010, 07:58
Anderson

Perfeito teu jeep...

Parabéns

Abs

anderson_wzorek
04/06/2011, 21:41
galera

a minha insanidade anda alta ultimamente,

acabei de fazer mais uma tatto de jeep,agora no braco direito
assim que possivel ja vou colocar as fotos

abracos

Fabil
10/08/2011, 21:57
ae povo..

depois de mais de 2 anos amadurecendo a ideia, finalmente me decidi quanto ao desenho e criei coragem e fiz a tatoo..

obviamente SAMURAI !! :concordo:

dudarj
17/08/2011, 17:36
Boa Fabil!!

Que pneu tá usando nesse samurai ai? hehehe, brincadeira a parte, parabéns!



ae povo..

depois de mais de 2 anos amadurecendo a ideia, finalmente me decidi quanto ao desenho e criei coragem e fiz a tatoo..

obviamente SAMURAI !! :concordo:

tuna
05/01/2012, 23:34
ae povo..

depois de mais de 2 anos amadurecendo a ideia, finalmente me decidi quanto ao desenho e criei coragem e fiz a tatoo..

obviamente SAMURAI !! :concordo:

Fabil, ficou irada a sua tatoo, eu tô amadurecendo a idéia da minha já faz uma cara tb. vou fazer semana que vem e vai ser isso aqui:

Fabil
06/01/2012, 08:31
blz.... toca ficha ai e posta uma foto depois de pronta

T+

tuna
09/01/2012, 09:31
Taí, pena que num consigo tirar uma foto decente sozinho...

Já me pergutaram porque eu tatuei um rádio:putz:

amorajr
23/03/2012, 15:52
Acho muita massa tattoo. No momento só tenho uma, mas pretendo fazer uma com tema off-road.
Vou aproveitar esse tópico para já ir pegando umas ideias. Essa aí é a minha....

Marcio Vargas
12/02/2019, 11:40
Muito feio eu reavivar um topico de 2005 que esta desde 2012 parado?

eheh,

Seguinte, preciso de ajuda.

Essa minha tatuagem, lá no primeiro post, é um desenho do Willy Boy, que na epoca era o mascote de algum jeep clube (do brasil?).

Nunca mais consegui achar a imagem original.

Algum amigo por acaso tem esse conhecimento? Conhece a original?



Abs