PDA

Ver Versão Completa : Pneus 3K 33x13.5x15 - modelo Dino



regis
14/07/2010, 23:21
Estou com 4 pneus modelo Dino da 3k, praticamente novos, montados no samurai, que rodou quase nada com eles.

Esses pneus sao 33x13.5x15, montados em carcacas maxxis mudzilla.

bom, eles estao a venda por 2400.

depois posto fotos.

[]s

regis
14/07/2010, 23:23
Informacoes deste modelo:

http://www.3kpneus.com.br/dino.asp

Indicado para quem quer aumentar o rendimento off-road de seu veículo, sem se preocupar com o tipo de terreno, inclusive em pisos rígidos. O formato e disposição dos gomos, inclusive nas laterais, conferem excelente tração nas condições
de terrenos mais exigentes.

Aplicação: 100% Off-Road. Veículos leves e pesados 4x4 ou 4x2

Terrenos: Todos os tipos, pedras, areia, pisos rígidos
com grande performance em lama e terra.

"Devido à altura do Pré-moldado utilizado na montagem dos desenhos (21mm),
o índice de velocidade recomendada é alterado. Não recomendamos o uso dos pneus 3K em velocidades superiores a 80km/h em longos deslocamentos no asfalto. Velocidades superiores a esta podem ser atingidas desde que não se mantenham constantes por muito tempo."

regis
17/07/2010, 18:10
Agora as fotos

regis
24/07/2010, 21:46
Esse preço que eu pedi é um pouco menos que o custo para fazer novos na 3k, sem contar as carcaças, que são MAXXIS, com várias lonas que não rasgam nunca.

De qualquer maneira, podemos negociar algo melhor, caso tenha alguém interessado. Até mesmo com as rodas tala 10 e offset bem pra fora junto. É questão de conversar.

[]s

regis
28/07/2010, 20:47
Ninguém tá querendo uns 33 pra colocar na viatura?

NianoO
31/07/2010, 23:23
E ai regis,
So novo no forum, mas acabei de adquirir um Troller 2005...
Estou interessado sim em pneus 33" pra colocar nele, podemos discutir isso!
Você sabe qual o offset exato das rodas? Estou interessado em comprá-las também.

Abraço...
NianoO

regis
01/08/2010, 08:46
Oi NianoO,

Não sei qual é o offset exato das rodas.

O original das tala 10 é -44, mas estas foram deslocadas o máximo possível, até o limite do "miolo" dela.

Não sei qual é o valor exato do offset, mas está bastante alterado. Acredito que ficaria muito para fora no Troller.

Para se ter uma idéia, estou com eixos originais no samurai e um alargador de paralama de 6" e os pneus ainda ficam uns 2 dedos pra fora do alargador.

[]s

NianoO
01/08/2010, 11:25
Entendi regis, então acho que as rodas ficaram fora de questão...

Vou dar uma pesquisada aqui e pensar bem no que fazer, creio que o seu preço está bem promissor e os pneus são ótimos. Quando eu me decidir eu posto uma resposta. Pode demorar um pouco porque tenho que falar com o sócio aqui, e ele ta fora a trabalho.

Se der certo, ele vai direto pra SP, quem sabe ele num da uma passada ai pra ver os pneus...

[]s

regis
01/08/2010, 20:34
Ok, fique a vontade.

Eu ainda estou definindo o que irei fazer. A idéia inicial era de montar beadlocks nas rodas e voltar elas para o offset original. Mas tudo com muita calma e de acordo com o "planejamento de despesas"

PCLEITE
18/08/2010, 22:52
Regis estou querendo por num CJ.

Duvidas
1 - a carcaça era 33 ? Com a recapagem foi p/ 35 ??
2 - dão balanceamento ?
3 - Como seria um jogo único p/ deslocamento no asfalto este desenho pula muito ?

[]s pc

Paulo Cesar
19/08/2010, 11:58
Regis
Dá uma olhada no topico abaixo e veja se lhe interessa uma troca.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75149
abs
Paulo

PCLEITE
19/08/2010, 13:59
Regis pode me passar seu fone para falarmos sobre seus pneus.
grato

regis
22/08/2010, 13:15
Regis estou querendo por num CJ.

Duvidas
1 - a carcaça era 33 ? Com a recapagem foi p/ 35 ??
2 - dão balanceamento ?
3 - Como seria um jogo único p/ deslocamento no asfalto este desenho pula muito ?

[]s pc

Respondendo às dúvidas:

1- as carcaças são 33x13.5 (Mudzilla), mas elas são raspadas e os cravos colados do modelo Dino não são tão altos.. portanto ficou com 33 mesmo.

2- Nunca balanceei, até mesmo porque só uso para trilhas... mas foram feitos pela 3K, que costuma dar balanceamento neste modelo. Posso dizer que ja andei a 90 km/h na marginal e eles não tremeram.

3- Não pula muito não.. esse desenho é um dos mais "tranquilos" da 3k.

Qualquer coisa pode me ligar no 7649-7146 ou mandar email direto pelo forum

[]s

regis
22/08/2010, 13:18
Regis
Dá uma olhada no topico abaixo e veja se lhe interessa uma troca.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75149
abs
Paulo
Infelizmente a troca não me interessa. Ja estou com o jogo novo para recapar e continuar o "crescimento" do samuquinha...

Obrigado

regis
22/08/2010, 13:19
Regis pode me passar seu fone para falarmos sobre seus pneus.
grato
Ops. Desculpe a demora (eu estava fora e não tive tempo de acessar o forum)

Meu telefone está na resposta da outra mensagem, sinta-se a vontade para ligar.

[]s

regis
24/08/2010, 20:14
Pneus vendidos. Favor trancar o topico.

Obrigado