Ver Versão Completa : Guinchos Elétricos Titan - Alguem conhece
schumaum
14/07/2010, 21:46
Procurando em sites, especialmente na Ciudad del Este encontrei esta tal marca de guinchos elétricos Titan.
Eis que vem a minha pergunta!!!
Alguém conhece, já comprou, já viu, já usou??
segue o link
http://www.tudolivre.com/principal.php?URL=produtos_detalhes.php&PRODUTO=1574#
e outra dúvida este guincho ai do link pra usar em uma F-75 é o suficiente??? Ou eu preciso comprar o guincho de 16800lbs???
To com uma idéia ruim de ir buscar um destes o preço é tentador
abraços
Mauriciolindoia
14/07/2010, 22:26
Tambem havia visto este guincho, barato, mas a marca é generica,Titan fabrica de tudo! (xing-ling)
Pensei em trazer um, pois talvez va para lá de Troller. E dou um jeito de por lá, para vir instalado. Isso para aproveitar a viagem.
A loja eu conheço, pois já comprei GPS, VHF, e placas de segurança. A unica coisa que tem que fazer eles testarem!!!!
Agora se é bom!!!! Isso eu nao sei!!!!:parede:
Davi Gonçalves
14/07/2010, 23:19
Sabe que eu achei eles hj tambem e mais o menos neste mesmo horario.
E me animou mto em ir p la e trazer um de 16 000lbs
Ai liguei p um conhecido q traz muamba e disse q a loja é boa e de confiança o problema é só como trazer
Mas pelo preço vale a pena sem dó
Mauriciolindoia
14/07/2010, 23:26
Tenho instalado um tabor 12k! eu tiraria da base, iria vazio, colocaria outro lá, e depois aqui eu destroco! Isso para não precisar declarar! Pois estou reformando um J militar e dai teria endereço certo!!!!
schumaum
15/07/2010, 10:23
Mas um de 12000 daria conta de uma f-75 ?
ou eu precisaria comprar o 16800 pra garantir????
Agora em agosto estarei indo pra lá com um amigo e quero trazer um pra mim e ele tmb está afim de comprar um pra ele
vamos ver eu acho q vou me arriscar......
e ai galera... nenhum novidade sobre este guincho ?
Estou pensando em comprar um TITAN 16800 pro meu Troller...
Ninguem recomenda ?
Bernardaomodificado69
23/09/2010, 13:29
Pois eh galera sem querer jogar agua na imaginação de vcs....
Mais eu fui a dois meses atras ate o paraguai buscar este guincho, soh que rodei tudo por la e nao tem para venda se vcs repararem bem la mesmo jah diz que o produto esta indisponivel... portanto nao percam tempo de irem la para buscar este guincho, pois no maximo que vcs vao encontrar eh o 3.000lbs, o que nao resolve nada para nos....:pipoca::pipoca::pipoca:,
Agora mais para dentro da cidade del leste em uma autopeças vcs encontraram WARN 12000lbs por 2.200 reias.... o que nao esta ruim pois o produto eh novo e com garantia....
aff... eh foda...
mas esse WARN 12k ai... interessante heim... lembra como chama as lojas ? Ou foi fácil achar ?
Bernardaomodificado69
24/09/2010, 12:00
aff... eh foda...
mas esse WARN 12k ai... interessante heim... lembra como chama as lojas ? Ou foi fácil achar ?
Cara o nome da loja eu nao lembro... mais eu peguei um taxi e o cara me levou ate la... vc vai ate o km 10 mais ou menos... dai vc jah acha a loja.... fica ao lado de uma consecionario de carro....
DinoGuimaraes
13/10/2010, 11:44
como os ching ling copiam tudo, logo logo se descobre qual marca e modelo foi copiado, ai e so colocar um motor bosch e ja deixar no jeito um kit de reducao ''original''