PDA

Ver Versão Completa : como adaptar reduzida willis em cambio de opala

felipeegidio@hotmail.com
13/07/2010, 15:28
tem algum lugar q vende essa flange , achei somente para cambio de chevete

mpozzer78
13/07/2010, 20:43
Olá Felipe , seu caso é parecido com o meu , tbm sofri para descobrir como adaptar um cambio da ranger na reduzida willys , mas acabei conseguindo e não foi tão difícil, simplesmente levei a cx de marchas e a reduzida para um torneiro mecânico e ele fez uma flange p/ acoplar a reduzina na cx de marchas , depois disso precisei fazer apenas algumas modificações para a engrenagem que vai no eixo que vem da cx de marchas , espero ter ajudado , abraço !!

torpedo
13/07/2010, 21:12

Olha neste site: http://www.adapbrasil.com.br/produtos.php

Só ir rolando a pagina q vc acha. Só não achei o valor.

Bernardaomodificado69
14/07/2010, 11:39
Cara procure o Fabiano Carraro aqui do forun ele eh mecanico e faz esta adaptação.... ele pode te ajudar....

felipeegidio@hotmail.com
15/07/2010, 08:47
Olha neste site: http://www.adapbrasil.com.br/produtos.php

Só ir rolando a pagina q vc acha. Só não achei o valor.
tem para cambio de chevete mas de opala n tem

bajeiro do sul
15/07/2010, 09:25
Cara manda email para: coelhosfiltros@ibest.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/compose?to=coelhosfiltros@ibest.com.br), este cara de curitiba tem o flange e eu comprei dele foi legal

abraços

eduardo

Fabiano Cararo
14/01/2012, 19:48
Boa tarde Sr. Bajeiro.
Tenho uma rural 4x2, vou adaptar o cambio do chevette tambem, obrigado por postar o e-mail do Sr. Coelho, acompanho os seus comentários quanto ao cambio, não vejo a hora de colocar na minha.

dinyursopanda
14/01/2012, 21:51
Tenho na Minha Rural motor Ibf-161 com cambio do Chvett 5 marchas com redusidas Willys, Comprei as flange e o disco do ibf com estria do chevett do Coelho aqui de Curitiba-Pr , acredito que sobre encomenda ele faca outras franges segue os telefones dele, espero ter ajudado.
(41) 3328-8858 ou (41) 88117328.

Fabiano Cararo
10/02/2012, 11:03
Dinyursopanda.

Valeu pelos contatos, conversei com ele via telefone, para quem tiver interesse em fazer contato via e-mail segue abaixo :

coelhopereira100@gmail.com

fabiano carraro
14/02/2012, 17:58
plagioooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara se tem o mesmo nome lindo e maravilhoso que o meu papai e minha mamae me deram......PARABENS ...espero que seja tao lindao quanto eu..... :chorandoderir:

só eu pra encontrar um homônimo aq ....kkkkkkkkkkkkkkkk

ó num vai fazer besteira por ai pra te confundirem comigo tá.... :pipoca:

saúde ai xará . :concordo:

Fabiano Cararo
29/02/2012, 22:50
Fica na boa Carraro, estou só aprendendo, poxa vi o poste somente agora podiamos ter negociado, acabei comprando do coelho, vc já teve esta configuração na sua viatura ? Fica boa mesmo ?

Fiquei cabreiro hoje ao falar com um senhor q trabalha com consertos de cx de cambio aqui na minha cidade, ele falou q a cx de cheva pode dar problema na 5º marcha, devido ao esforço nas desacelerações, será q procede mesmo ? Optei pela configuração devido a 5º, e ai ele me fala isto.......... Mas blz vamos em frente.

georgevalle
01/03/2012, 09:32
Ja ouvi falar de que algumas caixas de chevete tem a 5ª com problema se não me engano é o rolamento que era fraco aquele montado na tampa traseira da caixa, mas acho que eram somente as primeiras caixas 5 marchas.

Rafaelopaleiro
16/12/2015, 21:28
Amigos a caixa do Opala Antigo Tec tec a que usa o sistema de varetas alguem tem conhecimento dessa caixa com a Reduzida Willys??? Na F-75 com o motor do Opala 6cc deve ficar otima.