Conectar

Ver Versão Completa : limpador parabrisa f-75

klaus motta
13/07/2010, 08:44
Caros amigos
Já pesquisei porem me restou uma duvida quanto a instalação do conjunto completo do limpador de parabrisa do gol.
Os furos na lataria do carro coincidem com o tamanho da estrutura do gol ou é preciso fazer novos furos?
abraços
klaus

antonio umino
14/07/2010, 00:00
Caro Klaus motta. vc não tem nada do original, e precisa adaptar um ?????
no caso de vc tiver o sistema original. em bom estado. Na nossa rural achei os pivot do limpador e também os braços da palheta muito caros, resolvi adaptar no pivot o eixo do limpador do gol, ai fica os braços do gol um pouco encurtados com a palheta do uno mile trazeiro. ficou muito bom. Falam também de adaptar do fiat 147, tambem fica bom
mas muitos vão te dar dicas de outros carros. e o forum é legal por isso.,.

klaus motta
14/07/2010, 11:03
O meu sistema original esta ruim vc regular ele funciona um tempinho e derepente para de funcionar com a vareta caida para lado.Minha idea é trocar todo mesmo.
att
klaus

Freitasmf
16/07/2010, 23:57
Klaus,
Na minha F75 estava instalado o conjunto do corcel 1 com as palhetas do fusca (acho). Devido a um problema na instalaçõa estou substituindo pelo do scort hobbi. A principio somente abri um pouco os furos (usei uma serra-copo pequena). Falta colocar as palhetas. Seguindo as sugestões dos colegas do forum vou testar a da traseira do uno. Assim que concluir te falo como ficou, a principio é uma esperiencia.