Conectar

Ver Versão Completa : agua vidro traseiro vitara

mairo
12/07/2010, 19:28
amigos, ja procurei no vitara e no forum e nao achei onde fica o reservatorio da agua do vidro traseiro, vitara 91/92? e a bombinha da agua fica junto? no meu nao esta funcionando e nao acho para concertar!!!
ajuda ai!!!!!

grato

arlei_vitara
12/07/2010, 22:02
Tche,

Não tem reservatório separado, é o mesmo reservatorio do lavador dianteiro, ali no cofre do motor.
Repara que são duas bombinhas, uma para cada vidro..................a bombinha é barbada de trocar em casa mesmo, e em qquer autopeça vc. encontra, é a mesma bombinha da linha Ford Corcel / Del Rey / Pampa. Troca Plug and Play

Abraço !

mairo
13/07/2010, 09:25
Tche,

Não tem reservatório separado, é o mesmo reservatorio do lavador dianteiro, ali no cofre do motor.
Repara que são duas bombinhas, uma para cada vidro..................a bombinha é barbada de trocar em casa mesmo, e em qquer autopeça vc. encontra, é a mesma bombinha da linha Ford Corcel / Del Rey / Pampa. Troca Plug and Play

Abraço !

valeu Arlei, é que no meu vitara o reservatório e as bombinhas originais foram substituídos por um nacional, com uma só bomba!!! por isso nao encontrei!!!!
agora nao sei o que faço!!!!
abraço!!!